Fanfics Brasil - black cat {hot} ...

Fanfic: black cat {hot} ...


Capítulo: 11? Capítulo

970 visualizações Denunciar


Ele se machucou novamente. Por que ele sempre acordava em lugares estranhos e com dor? Desta vez, porém, este momento era sem dúvida o pior. Não era a dor, mas o motivo para isso. Ele se inclinou para baixo e lambeu a área em questão. Tinha gosto de álcool. Malditos sejam!


Por algum milagre, ele tinha sobrevivido um milênio, mas agora ele não estava certo de que queria viver outro dia. Lembrou-se de ser capturado há poucos dias. Em seguida ser esticado sobre a mesa de operações antes que o mundo ficasse preto.


Oh, o que lhe fizeram – bem, tinham uma palavra adorável para isto – neutralizado. Por que não chamavam pelo que realmente era – castração!


Maldita, maldita bruxa que fez isto com ele. Pelo menos estava morta. Ele tinha assistido sua cabana queimar até o chão com ela dentro.


Com a ajuda de Sebastian, tinha sido fácil despejar uma erva do sono na panela de caldo uma noite.


Então tudo o que tinha a fazer era puxar uma vareta queimada da lareira enquanto ela dormia. Eles se certificaram de tirar os outros gatos, que na verdade eram gatos, para fora, antes de o incêndio consumir a cabana e com a bruxa dormindo nela. Ele tinha esperança que sua morte pudesse reverter o feitiço que ela tinha sobre os dois. Mas não teve.


Sebastian escolheu ficar e tentar encontrar a família dele.


Viver como um gato no meio de sua própria família não era um destino que ele queria explorar. Sobretudo, uma vez que parecia que ele não era apenas um gato, mas era também imortal.





continua




comentemm



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beta

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pobre Sebastian, teria que ver sua família morrer enquanto viveria para sempre. Isso não era para ele. Em vez disso, ele tinha pulado de cidade para cidade. Um gato poderia comer bem em uma cidade e poderia colher bastantes informações interessantes. Foi por ouvir dentro de uma taverna em uma aldeia costeira, que ele aprendeu sobre o Novo Mundo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:06

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:05

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:05

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:04

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:04

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:03

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:03

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:02

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:02

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:02

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais