Fanfics Brasil - black cat {hot} ...

Fanfic: black cat {hot} ...


Capítulo: 12? Capítulo

1321 visualizações Denunciar


Pobre Sebastian, teria que ver sua família morrer enquanto viveria para sempre.


Isso não era para ele. Em vez disso, ele tinha pulado de cidade para cidade. Um gato poderia comer bem em uma cidade e poderia colher bastantes informações interessantes. Foi por ouvir dentro de uma taverna em uma aldeia costeira, que ele aprendeu sobre o Novo Mundo que tinha sido descoberto. Um mundo novo tinha soado apropriado para a sua nova vida, e ele saltou no primeiro navio que se dirigia para lá. Gatos sempre são bem-vindos em navios. E contanto que você tivesse adquirido gosto para rato, tudo estava bem.


E assim ele estava aqui, no Novo Mundo, em uma gaiola, e sem as bolas dele.


Ele tinha aceitado, há muito tempo, o fato que era um gato, mas isto! Isto era inaceitável!


Se ele tivesse que viver eternamente como um gato, pelo menos gostaria de fazê-lo intacto, ele pensou furiosamente, através das barras da gaiola.


Com uma rápida bofetada de uma pata, derrubou o prato de comida ao lado dele. Será que eles realmente achavam que ele poderia comer num momento como este?


Ele ainda estava fazendo beicinho quando um par de pernas digna da Revista Playboy parou bem em frente a sua gaiola. Ele tinha aprendido muito em seus anos como um gato. As pessoas abandonavam as coisas mais interessantes debaixo de suas camas, incluindo algumas revistas excitantes. Estas pernas em particular o fizeram sentir a sua recente perda ainda mais profundamente. Ele supôs que poderia pelo menos tentar ser feliz na sua condição de castrado, se uma mulher com as pernas dela o adotasse. Seria muito melhor do que ir para casa com uma dessas velhinhas que colecionam gatos. Ele viveu com alguns deles no passado. A maioria estava louca com a velhice e suas casas cheiravam mal. Mas com esta aqui ele poderia viver para sempre só observando-a de toalha depois do banho. Mhmm, mhmm.


E a julgar por seus caros sapatos de couro, ele iria ter mais do que apenas o básico da TV a cabo. Ele adquiriu um gosto pela TV a cabo ao longo dos últimos dois anos. Ohh, talvez ela tivesse TV por satélite! Ainda melhor.





CONTINUA



COMENTEMM




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beta

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mas durante seu delírio sobre sua nova vida, ela tinha começado a arrulhar para algum gatinho em uma das gaiolas acima dele. Estar castrado era bastante ruim, mas ele não perderia sua nova dona, também. Em um ato de puro desespero, ele lançou para fora uma pata e deu uma pancada em sua perna. Girando ao redor em uma dança feliz, el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:06

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:05

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:05

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:04

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:04

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:03

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:03

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:02

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:02

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:02

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais