Fanfics Brasil - black cat {hot} ...

Fanfic: black cat {hot} ...


Capítulo: 13? Capítulo

961 visualizações Denunciar


Mas durante seu delírio sobre sua nova vida, ela tinha começado a arrulhar para algum gatinho em uma das gaiolas acima dele. Estar castrado era bastante ruim, mas ele não perderia sua nova dona, também. Em um ato de puro desespero, ele lançou para fora uma pata e deu uma pancada em sua perna.


Girando ao redor em uma dança feliz, ela se dobrou para lhe examinar, Ele observou os longos cabelos castanho-avermelhados balançarem sobre os ombros dela. Ele ronronou ruidosamente e esfregando sua cara contra as barras da gaiola, tentou parecer tão atraente quanto possível. Ela sorriu e seus olhos verdes brilharam.


“Olá. Até que você é bonito”. Ela colocou um dedo entre duas barras de metal esfregou um lado de seu rosto. Ela era boa em esfregar e pegou o ponto certo.


Ele não tem sequer precisava fingir que ronronava agora.


Então ela se levantava e caminhou para fora. Ele alçou novamente para fora e bateu, mas perdeu sua perna. Apertando seu rosto contra a gaiola, ele tentou ver aonde ela ia. A cabeça e as esperanças dele caíram quando ela saiu pela porta e a fechou atrás dela.


dulce caminhou para a mesa da secretária do abrigo tentando acalmar a voz em sua cabeça.pablo não gostava de gatos. Era uma grande responsabilidade possuir um animal de estimação. Se ela adotasse um gato, ele estaria sozinho durante todo o dia enquanto ela estivesse trabalhando. Entretanto, ela pensou em todas as noites e finais de semana ela ficava sozinha em casa quando pablo estava fora. Não seria bom um corpo quente aninhando-se no colo dela para fazê-la se sentir melhor? Não era exatamente um substituto para sexo, uma vez que ela não tinha recebido um lote inteiro ultimamente, ela agarrava-se a qualquer coisa agora.


E esse último gato que ela tinha olhado, sentiu uma conexão com ele. Ele na verdade a escolheu, em vez dela escolher ele.


A voluntária atrás da escrivaninha a e sorriu. “Posso ajudar?”


dulce sorriu de volta, sua decisão tomada. “Sim. Há um grande gato preto na gaiola dos fundos. Eu gostaria de adotá-lo, por favor.”





continua




comentemmm



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beta

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Hei, você quer vir aqui hoje à noite?”. dulce encheu a tigela do gato com comida e água enquanto embalava o telefone em um ombro. “Humm. pablo está em casa?” maite perguntou hesitante. “Não”. dulce suspirou. Era extremamente doloroso que seus amigos não gostassem de seu namor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:06

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:05

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:05

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:04

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:04

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:03

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:03

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:02

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:02

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:02

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais