Fanfics Brasil - black cat {hot} ...

Fanfic: black cat {hot} ...


Capítulo: 14? Capítulo

15 visualizações Denunciar


Hei, você quer vir aqui hoje à noite?”. dulce encheu a tigela do gato com comida e água enquanto embalava o telefone em um ombro.


“Humm. pablo está em casa?” maite perguntou hesitante.


“Não”. dulce suspirou. Era extremamente doloroso que seus amigos não gostassem de seu namorado. “Ele está fora em uma feira... novamente. Mas há um novo homem em minha vida que gostaria que você conhecesse.”


Ela sorriu para baixo. De alguma maneira o gato preto conseguia ronronar e comer ao mesmo tempo.


"Sério? Quem?!” maite  pareceu muito animada.


"Calma, é só um gato que adotei. Mas eu acho que já o amo. Ele é tão doce”. No mesmo instante, ele deixou sua tigela de comida e veio se esfregar contra suas pernas novamente. dulce não tinha atenção de alguém fazia um longo tempo. Foi um prazer, mesmo que fosse só um gato.


“Eu amaria ir e o conhecer. Vou chamar any e levar uma garrafa de vinho”.


“Ótimo, e eu tenho uma panela de molho no fogão e massas frescas do mercado do final da rua”. dulce passou por cima do gato para dar uma rápida mexida no molho.


dulce abriu um espaço ao longo do tapete, jogou depressa uma escova debaixo da porta do banheiro, acendeu algumas velas e pôs a mesa quando a campainha tocou.


Suas amigas desceram ao apartamento dela trazendo vinho e cannolis doces recheados. Não admira que tenham sido amigas sempre, dulce pensou, quando ela sentava para partilhar a refeição, a gente se sentia mais relaxado com elas. Elas desfrutaram das mesmas coisas.


Entre um turbilhão de falar, rir, beber e comer, o homem-gato se sentou embaixo da mesa de café observado. Foi em momentos como este que o fez perceber a diferença entre homens e mulheres. Três homens comeriam e beberiam junto, sim, mas sem toda essa tagarelice.





continua



comentemm



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beta

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:06

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:05

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:05

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:04

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:04

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:03

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:03

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:02

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:02

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:02

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais