Fanfics Brasil - black cat {hot} ...

Fanfic: black cat {hot} ...


Capítulo: 2? Capítulo

906 visualizações Denunciar


Ele franziu as sobrancelhas. Estranho. Os sacerdotes que falavam do inferno tinham mencionado fogo e enxofre, mas não esta cena doméstica.


Embora, o que fosse que a mulher estivesse cozinhando, cheirava como pudesse ter origem num inferno.


Ele enrugou seu nariz contra o mau cheiro.


Ela deixou seu canto e se virou. "Ah, ele finalmente acordou”.


Ela chegou mais perto e se abaixou para ele. Uma mão agarrou seu queixo, assim ela pode ver seu rosto em direção à luz.


Ele piscou os olhos contra a dor em sua cabeça.


"Diga-me o meu destino, oh amante do inferno”.


Ele observou que o decote de seu vestido foi cortado tão baixo que ele quase podia ver os topos de seus mamilos. Hummm? Mas, evidentemente, não seria agora, o inferno cheio de mulheres virtuosas?


“Amante do inferno? Esse é o agradecimento que recebo por salvar sua miserável vida? Eu sabia que devia ter escolhido um gordo feio desta vez”.


Ela parecia estar falando agora com um dos gatos em vez de com ele.


 “Os bonitos nunca são gratos. Não é verdade, Sebastian?” Ela tagarelou, aparentemente divertida de seu próprio gracejo, significado que lhe escapou.


Ele tentou ver além da agonia em seu crânio, para conseguir olhar melhor para ela. O único modo para descrevê-la era... a idade. Ela não parecia jovem, mas de maneira alguma ela era velha, tampouco. Definitivamente, ela não era o que ele definiria como bonita. Longe disto. Mas ainda, ele descobriu ser impossível afastar o olhar dela.


Seus olhos pareciam tão pretos quanto seus cabelos e ele não pôde desviar seu olhar.


Enfeitiçado. Era como ele se sentia.


Ela retirou da panela o líquido fedorento que tinha estado cozinhando e colocou em uma pequena xícara de osso e usou a respiração para esfriar-lo.


Mais forte que ela, olhou quando, com um braço, ela o facilmente colocou-o em uma posição sentada sobre a cama e pressionou a xícara sobre seus lábios.


Ele bebeu apesar do fato de não ter nenhuma vontade de fazê-lo.


Quando engoliu tudo, a amarga bebida fermentada teve o efeito mais estranho nele.





continua ????



comentemm



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beta

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

De repente, sua cabeça já não doía, e seu braço deixou de pulsar, sentia-o quase tão bom como quando o tinha antes dele quebrar-se na batalha. Ele estava pensando que talvez inferno não fosse tão ruim quando sentiu uma familiar agitação entre suas pernas. Ele assistiu com assombro como sua masculinidade ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:06

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:05

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:05

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:04

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:04

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:03

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:03

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:02

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:02

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:02

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais