Fanfics Brasil - black cat {hot} ...

Fanfic: black cat {hot} ...


Capítulo: 3? Capítulo

798 visualizações Denunciar


De repente, sua cabeça já não doía, e seu braço deixou de pulsar, sentia-o quase tão bom como quando o tinha antes dele quebrar-se na batalha.


Ele estava pensando que talvez inferno não fosse tão ruim quando sentiu uma familiar agitação entre suas pernas.


Ele assistiu com assombro como sua masculinidade abrangia o cobertor rosa.


Seu rosto tornou-se quente e suas mãos se moveram instintivamente para esconder a origem do seu embaraço.


A mulher só cabeceou, olhando satisfeita.


“A magia é forte durante Samhain. Meu guerreiro é mais forte do que eu tinha esperado, ele não é, Sebastian? Talvez eu tenha feito a escolha certa. E você sabe que eu gosto que eles sejam bonitos”.


Ela riu novamente e puxou o cobertor dele, expondo sua nudez.


Hora de me agradecer por salvar sua vida, guerreiro”.


Ele observou com horror, incapaz de se mover quando ela levantou suas saias e o escarranchou. “Não estou morto?” Ele conseguiu resmungar quando uma mão o agarrou e começou a acariciá-lo intimamente, quase amorosamente.


“Morto? Não. Você não está morto. Mas você é meu, enquanto eu desejar. Então, me agrade bem e viva para ver outro dia, guerreiro”.


Ela virou-se para o gato novamente. “Não é certo, Sebastian?”


O gato virou e caminhou para fora, mas o guerreiro poderia jurar que viu um olhar de compaixão humana em seus olhos felinos.


Ele se deitou impotente, como se estivesse num mundo de sonho. E, embora sua mente sussurrasse que algo estava errado, a sua ereção sob seu toque gritava ruidosamente por satisfação.


Sua mente e seu corpo guerrearam até que algo estalou dentro dele.


Algo forte o suficiente para combater os efeitos de tudo o que ela tinha lhe dado de beber.


Encontrando força que ele achava que não tinha, ele arremessou a mulher para longe dele e saltou sobre seus pés.  Ela aterrissou no chão com fogo saltando dos seus olhos. Ela levantou lentamente, murmurando palavras em uma língua que ele não entendeu.


Seu canto cresceu mais alto e mais forte até que parecia vibrar as paredes da cabana. Panelas de barro caíram das prateleiras enquanto os gatos se espalharam para abrigos. Em seguida, uma dor rasgou-lhe do nada, uma que ele nunca tinha sentido antes e ouviu um grito rasgar o ar. Ele percebeu que era seu próprio grito, caindo no chão e se contorcendo.


Então, tão repentinamente como ela tinha chegado, a dor foi embora e ele poderia se defender novamente... Encontrou-se em quatro patas cobertas de pelos e estava, olho a olho, com Sebastian.


 



continua




cancelo????




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beta

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

dias atuais   "O que tem feito para você dulce?Menina, você tem mais nós em seus ombros do que estão classificados no manual de escoteiro”. dulce colocou seu rosto na mesa do massagista e christian trabalhou em um músculo particularmente doloroso. “Eu não tenho feito nada para mim”. “Bem, est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:06

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:05

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:05

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:04

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:04

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:03

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:03

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:02

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:02

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:02

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais