Fanfics Brasil - black cat {hot} ...

Fanfic: black cat {hot} ...


Capítulo: 4? Capítulo

404 visualizações Denunciar


dias atuais


 


"O que tem feito para você dulce?Menina, você tem mais nós em seus ombros do que estão classificados no manual de escoteiro”.


dulce colocou seu rosto na mesa do massagista e christian trabalhou em um músculo particularmente doloroso. “Eu não tenho feito nada para mim”.


“Bem, estes nós não nascem sozinhos. Há algo acontecendo com você. Você deixou de usar dois travesseiros e só dorme com um, do jeito que eu te disse, na última vez que estive aqui?”.


 “Sim”, ela murmurou no apoio de cabeça que foi moldado com terrível assento de banheiro.


“E você já começou a alternar o ombro que leva sua bolsa?”.


“Humm. Sim”. Cara, ela era uma mentirosa horrível. Nem ela acredita si mesma!


Mentirosa”. Aparentemente, nem christian. Mas como ele era o auge dos massagistas, de uma estância termal na costa oriental, ela provavelmente deveria ouvir o que ele tinha a dizer. Ou pelo menos se sentir culpada quando ela não fez o que ele pediu.


“OK. Não, eu não fiz. Mas eu não consigo mudar. É mais que hábito. Minha bolsa cai de meu ombro se eu tento colocá-la do outro lado. Mas eu esvaziei tudo o que não era absolutamente necessário e agora está muito mais leve. Eu juro”. Por que ela sentia como se tivesse dez anos e tivesse sido chamada à sala do diretor?


“Muito bem. Isso é melhor do que nada, eu suponho. Então, quanto tempo você e as meninas ficarão este ano?”.






continua




comentemm??



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beta

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Quatro dias, neste ano. Eu me lembro quando nós começamos nossa primeira viagem a estância termal, dez anos atrás. Costumava ser um único ‘dia de beleza’, agora são quatro dias. Acho que, em mais alguns anos, ele irá crescer para ser uma ‘semana de cirurgia plástica’ de vez”. Ele riu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:06

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:05

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:05

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:04

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:04

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:03

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:03

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:02

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:02

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:02

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais