Fanfics Brasil - black cat {hot} ...

Fanfic: black cat {hot} ...


Capítulo: 5? Capítulo

375 visualizações Denunciar


Quatro dias, neste ano. Eu me lembro quando nós começamos nossa primeira viagem a estância termal, dez anos atrás. Costumava ser um único ‘dia de beleza’, agora são quatro dias. Acho que, em mais alguns anos, ele irá crescer para ser uma ‘semana de cirurgia plástica’ de vez”.


Ele riu. “São todas lindas, você e as meninas”.


“Obrigado, e sua gorjeta será maior”. Ela riu, também. Era bom estar longe. Somente no segundo dia da viagem dela com suas duas melhores amigas que ela estava apenas começando a relaxar. Às vezes o desenrolar levava algum tempo, ela supôs.


christian lhe deu uma tapinha nas costas. “Está feito. Mas, você sabe, eu acho que você está carregando seu estresse nos ombros. Tente relaxar mais quando chegar em casa. Isso pode ajudar”.


Talvez seu namorado pablo estivesse certo quando reclamou que ela estava muito tensa, e não era mais divertida.


Até mesmo christian podia ver isto, e ele só a via uma vez por ano.


“Obrigado christian. Vejo você no próximo ano”.


Sozinha, ela vestiu o roupão da estância termal e calçou os sapatos de borracha e se arrastou para a sauna. Se alguma coisa era certa na vida,  era que suas amigas poderiam ser encontradas tanto na sauna quanto no bar. Mas como ainda era cedo, ela estava apostando na sauna.


Ela pendurou seu roupão em um gancho do lado de fora, embrulhou uma toalha ao seu redor e enfrentou a explosão de vapor que bateu no seu rosto quando abriu a porta. Ela pode apenas visualizar duas formas sobre as bancadas e ouvir as vozes de suas amigas.


“Hei, meninas”.


“Hei dulce. Como foi sua massagem?” A voz de maite veio através da névoa.


“Fabuloso, como sempre. Embora christian gritasse comigo por carregar minha tensão nos ombros”.


dulce sentou ao lado delas e fechou seus olhos, inspirando profundamente o vapor cheiroso de eucalipto.


“Ele gritou comigo por carregar minha bolsa em somente um ombro”, anahi acrescentou do alto da bancada.


Sim, eu também faço isso. É o meu jeito. Mas, qualquer homem com essas mãos valeria a pena”. dulce admitiu com um suspiro.






continua




comentemm



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beta

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Tem razão" maite concordou. “É muito ruim christian estar casado. Você sabe, uma de nós deveria estar casada com um massagista. Seria um digno benefício ao nosso grupo”. “Vai ter que ser uma de vocês duas. Eu já tenho um namorado”. Embora dulce admitisse, pablo não tem m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:06

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:05

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:05

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:04

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:04

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:03

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:03

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:02

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:02

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:02

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais