Fanfics Brasil - black cat {hot} ...

Fanfic: black cat {hot} ...


Capítulo: 6? Capítulo

753 visualizações Denunciar


Tem razão" maite concordou. “É muito ruim christian estar casado. Você sabe, uma de nós deveria estar casada com um massagista. Seria um digno benefício ao nosso grupo”.


“Vai ter que ser uma de vocês duas. Eu já tenho um namorado”. Embora dulce admitisse, pablo não tem mãos como christian. Não que ela soubesse.


Qualquer esfregação que ocorreu em sua relação, parecia ser ela massageando ele.


Humm. Ela teria que verificar isso quando voltar.


“Eu farei isso por você. Nunca diga eu não estou disposta a fazer nada pela equipe”. anahi riu.


“E nós apreciamos isso”. dulce abriu com um bocejo. Não conseguiria nada melhor que isto. “Então, sobre falavam quando eu entrei?”.


“anahi comprou um livro sobre feitiçaria na loja de cima e está tentando descobrir a melhor forma de utilizá-lo. Eu penso que ela deveria fazer um feitiço para ficar rica, assim nós podemos comprar uma casa de praia com o dinheiro e repartir o resto”.


maite agarrou uma garrafa de água e bebeu. “Mas acho que quero colocar uma maldição sobre o meu ex-namorado, para que cai todo o seu cabelo e sua nova namorada fique gorda” anahi informou, maldosamente, enquanto enxugava sua face com uma toalha.


“E eu penso que uma maldição para que o pênis dele caia seria melhor. De qualquer maneira, nós não descobrimos ainda se ela quer ser uma bruxa boa ou uma bruxa má” maite resumiu.


“Eu voto em má” anahi acrescentou.


dulce balançou sua cabeça.


“Eu não sei sobre isso. Eu acredito firmemente em karma e que tudo o que você faz, bom ou ruim, volta para você triplamente. Assim, mesmo que eu não acredite em bruxaria, seria tão divertido se ela existisse e nós poderíamos adquirir uma casa de praia, e ainda não atropelaria minha sorte”.


“Oh, eu definitivamente acredito em karma”. maite concordou.


“Lembra-se no ano passado, quando anahi não me deixou cantar com ela no karaokê e então aquele estranho com a tatuagem ‘Morte a Todos’ surgiu e compartilhou o microfone com ela? Karma”.


“Você tem razão, foi o retorno mais rápido que eu já vi!” dulce riu.





continua




obg por ler minha web !


*-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beta

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Oh, calem-se as duas” anahi gritou, justo quando uma explosão gigante saiu dos jatos de vapor e bateu-lhe na cara. “Ai! Isso está quente”. dulce disse em choque e, em seguida, explodiu rindo. “Karma novamente”. “Sim!” maite concordou, e então perguntou: “É hora de ir ao bar? M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:06

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:05

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:05

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:04

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:04

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:03

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:03

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:02

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:02

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:02

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais