Fanfics Brasil - black cat {hot} ...

Fanfic: black cat {hot} ...


Capítulo: 7? Capítulo

524 visualizações Denunciar


“Oh, calem-se as duas” anahi gritou, justo quando uma explosão gigante saiu dos jatos de vapor e bateu-lhe na cara.


Ai! Isso está quente”. dulce disse em choque e, em seguida, explodiu rindo. “Karma novamente”.


Sim!” maite concordou, e então perguntou: “É hora de ir ao bar? Minhas lentes de contato estão começando a derreter nos meus olhos”.


“Bem, como o karma não mente, eu poderia aproveitar uma bebida”, disse anahi, soando irritada.


Eram apenas onze horas da manhã. Ela de alguma maneira, sempre que voltava destas viagens estava aborrecida, desligada e exausta, mas dulce não perderia isto por nada neste mundo.


Ela concordou. “Vamos”.


Elas colocaram os roupões que estavam do lado de fora e, longe de estar belas depois do tempo passado na sauna, correram escadas acima para o bar e pediram três Mimosas.


Enquanto o bar tender despejava champanhe e suco de laranja em três taças fluits, dulce tirou o celular de seu bolso e conferiu suas mensagens. Não havia nenhuma, mas como ela estava com suas duas melhores amigas, não era muito estranho.


Entretanto, ela tinha pensado que pablo poderia ligar.


“É melhor telefonar ao pablo e checar. Eu não falei com ele desde que cheguei aqui”. Era sábado, assim ele deveria estar em casa, em seu apartamento. Ele mudou-se para sua casa há seis meses atrás, quando ele perdeu o trabalho e estava procurando um novo. E seu novo trabalho, vendendo software, o envolvia demais, ele viajava muito, assim, parecia tão tolo ele arranjar outro apartamento quando ficava fora tanto tempo.


Além disso, a convivência era um passo mais perto de se casar, não era? E dulce não acreditava de qualquer maneira naquele velho provérbio sobre ‘comprar a vaca se tem leite de graça’.


Ela estava a ponto de começar a discar quando olhou para cima e viu a troca de olhares de suas amigas.


“O que foi?”.


maite encolheu os ombros. “É que não acho justo que você ligue para o pablo”.


“Eu não tenho que ligar, eu quero”. anahi remexeu na tigela do bar recolhendo todos os amendoins. “Ele não liga para você nos dias que está viajando a negócio.





continua 




comentemm



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beta

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 E então você se senta aí toda preocupada com ele. Você deveria deixá-lo de molho por um tempo e ver como ele se sente”. Ela girou seus olhos e pôs seu telefone na bolsa. “Ótimo. Eu não vou ligar”. Pelo menos, não na frente delas, de qualquer maneira. Além disso, ela tinha certeza d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:06

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:05

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:05

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:04

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:04

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:03

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:03

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:02

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:02

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:02

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais