Fanfics Brasil - black cat {hot} ...

Fanfic: black cat {hot} ...


Capítulo: 9? Capítulo

16 visualizações Denunciar


dulce abriu a porta para seu apartamento, arrastando sua mala Parecia muito mais pesada e mais cheia do que quando ela tinha ido. Bem, ela tinha feito um pouco de compras enquanto estava fora.


E sua viagem a estância termal era só uma vez um ano, afinal de contas.


Ela olhou ao redor, surpreendida pela quietude. Era segunda-feira à noite e pablo deveria estar trabalhando em casa agora. Ela fechou a porta atrás dela e vagou ao redor, pensando que talvez fosse encontrar uma mensagem dele.


O que ela encontrou foram toalhas molhadas, roupa suja para lavar, migalhas e o jornal de domingo no chão, mas nenhuma mensagem.


Sua natureza obsessivo-compulsiva batalhou dentro dela, desfazia as malas primeiro ou limpava a bagunça?


Ela optou pela limpeza, murmurando como uma louca para deixar o local decente antes pablo chegar do trabalho.


Uma vez que pablo não estava em casa, ela ficou aliviada por ter tempo para desfazer as malar e lavar a roupa, também.


Então ela fez um jantar rápido, que deixou em fogo baixo para manter aquecido e acendeu algumas velas.


Ela esteve tão ocupada, que nem percebeu o passar do tempo.


Eram quase dez horas! Agora ela começou a se preocupar. E se aconteceu um acidente ou algo assim? Ninguém saberia como chamá-la. Ela discou para celular dele e não obteve nenhuma resposta.


Franzindo as sobrancelhas, ela começou a andar. O que deveria fazer agora? Ela estava preste a procurar a lista telefônica e começar a ligar para as salas de emergência locais, quando ouviu sua chave na porta.


“Oi. Estou tão feliz que você chegou. Eu estava preocupada”.


Ela correu para ele e o abraçou.


Ele balançou a cabeça e girou os olhos.


“Eu não sei por que você se preocupa. Você sabe que sempre estou trabalhando”.





continua



comentemm



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beta

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Eu sei. É que eu não consegui falar com você em seu celular”. Ele encolheu os ombros. “Você deve ter discado errado”. Ela franziu as sobrancelhas. Ela não pensava assim. Que seja. “Eu fiz o jantar. Está no fogão”. “Eu já comi. Obrigado. Eu estou cansado. Vou direto para a cama.&r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:06

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:05

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:05

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:04

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:04

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:03

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:03

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:02

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:02

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:02

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais