Fanfics Brasil - a aula uma chatisse a emoção esta mesmo e la fora A neta de atena e poseidon

Fanfic: A neta de atena e poseidon | Tema: percy jackson e os olimpianos


Capítulo: a aula uma chatisse a emoção esta mesmo e la fora

19 visualizações Denunciar


A aula tava uma chatisse a professora(de historia) em minha frente falava da mitologia grega nada que eu ja não soubesse sou fascinada por coisas antigas e historia e como se fossem reais,como eu fico na primeira carteira perto da janela tinha direito a visão da rua o que naquele momento não era bem que um previlegio chovia muito la fora então quem ficava muito perto da janela aberta se molhava toda eu ate gostava,sentia os pingos da água pinga no meu braço e relaxava olhei ao redor tinha aluno dormindo aposto que se a professora pudesse faria o mesmo.olhei para a janela a chuva forte os carros passando e a calçada..perai! Vi algo assustador no meio da chuva,pisquei varias vezes para ter certeza se era real era uma furia!! Eu estava vendo direito?? Ja li sobre elas, mais eles não existem (e mais tem uma ali fora)parece um morcego tamanho humano cinza e a cara e tão feia quanto a do voldemort de harry porter e feio pra caraca!! (Saco!?) Ele (ou ela vai la saber) atacava um menina devia ter a minha idade uns 15 anos tambem loira mais não dava pra vê-la direito por causa da chuva mais a menina e corajosa em,segurava uma espada em mãos que usava para atingir o animal sem dó nem piedade e nem ligava para suas roupas toda rasgada e seus machucados,seja la quem for ou oque esteja acontecendo eu irei ajudar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 4444cissi

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Inventei uma desculpa para a professora e sai da sala Corri o mais rapido que pude para fora da escola por sorte não  Tinha ninguem no corredor estavam todos em aula  O portão do colegio estava aberto (jente desnaturada) me pus Para fora em desparo na rua pessoas,carros passavam, ninguem via o mesmo que eu??? Parei no meio do caminho ao ver a fu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaysraiane Postado em 06/08/2015 - 12:02:51

    lol vc voltouu <3

  • thaysraiane Postado em 23/06/2015 - 19:24:44

    continuaaa <33

  • 4444cissi Postado em 14/04/2015 - 02:36:10

    Ja tenho um monte de capitulos pronto so falta posta.so nova nisso!! Mais amo escrever

  • beatriz_ Postado em 12/04/2015 - 18:34:10

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais