Fanfic: Empire Blue of REBELS | Tema: Chaz Somers e Chris Beadles
~Mila
Trim Trim Trim Trim . - Porra como e que uma hora dessa esse caralho desperta? -digo pegando o celular pra desligar o despertado e me assusto com o horário estou atrasada.
- Mãe sai do banheiro já to atrasada. -digo esmurrando a porta.
- Ninguém mandou você dormir tarde. - diz ela me dando um beijo .
- Em três meses de aula só cheguei uma semana no horário.
- Okay vai logo tomar banho se não eu não te levo.- diz ela me dando passagem pra entrar no banheiro.
Depois de 10 mínimos minutos no banheiro eu saiu e vou vestir aquele uniforme horroroso, como e que os alunos São obrigados a entrar no colégio só de calça a blusa e tênis.? Mas tudo bem eu uso um sapatênis legal, ando com pessoas legais e minha calça e legal. Arrumo meu cabelo passo o batom e o perfume e vou encontrar minha mãe que já está quase acordando os vizinhos. Da minha casa para o colégio é perto mas e melhor tu descer de carro do que a pé. Quando chegamos faltava 10 minutos pra bater o sinal e as vadias estavam me esperando aliás, Minis, Cabelo Rosa e Carolzinha.
- Tchau mãe. -digo dando um beijo nela.
- Tchau meu amor. Bato a porta e vejo ela sair cantando pneu.
- Ola vadias. - dou um beijo em cada uma delas.
- Oi Bigs. - diz Lu dando um tchauzinho.
- Oi Vadeeaa. Diz Camy quase gritando.
- Oi Mila Black. Diz Rolys me dando um beijo no rosto.
- Estamos todas aki, vamos entrar? -pergunto quase comendo o porteiro com os olhos.
- Claro. -dizem todas em um coral.
Autor(a): MilaRibeiro
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Camy Porra já tinha se passado 4 anos!! Íamos nos forma no ensino médio, mas não queríamos festa..então viajamos pra Londres.. -Cheguei Londres!!! -Deixa de gritaria Camy! -Disse Lu -Deixa eu ser feliz? -Gente para de brigar,bora curti. - okay dizemos juntas. -Meninas e agora que faculdade vamos fazer? -Vou fazer direit ...
Próximo Capítulo