Fanfics Brasil - Capitulo 20 Nada é Perfeito

Fanfic: Nada é Perfeito | Tema: Vondy e Laliter


Capítulo: Capitulo 20

11 visualizações Denunciar


P.D.V DE DULCE


Depois de um tempo Poncho, Chris e Ucker estavam um pouco bebados e ja que a Any disse pra todos durmirem na casa dela de novo eles estão despreocupados pois não teriam que dirigir. Eu resolvi ir no banheiro e quando eu sai dei de cara com o Ucker, e eu me assustei.


Dulce: Ai que susto(com a mão no peito)
Ucker: Foi mal, não quis te assustar(disse se aproximando)
Dulce: Ta tudo bem com voce Ucker?(me afastando porque eu juro que só de sentir o cheiro dele me deixava louca)
Ucker: Melhor impossivel(eu senti minhas costas na porta do banheiro, que eu tinha fechado, mais logo ele abriu e nos dois fomos pra dentro e ele me puxou pela sentura colando nossos corpos)
Dulce: Ucker, não faz isso(suspirando, sentindo ele beijar meu pescoço)
Ucker: Porque em?
Dulce: Porque voce ta bebado não sabe oque faz, e com voce tão perto assim(suspirei de novo)eu não consigo me controlar
Ucker: Eu sei muito bem oque eu estou fazendo, e quem disse que é pra voce se controlar(me beijou com furia)
Nosso beijo ia ficando cada vez mais quente, confesse que estava um pouco bebada tambem, tirei sua jaqueta e desci minhas mãos até a barra da sua camisa, adentrei a mesma, subindo com ponta dos dedos passando por seu abdômen, sorri satisfeita contra seus lábios quando senti seu abdômen se contrair embaixo de meus dedos, sinti sendo colocada em cima da pedra fria da pia, ele abriu minhas pernas e se encaixou entre elas e voltou a beijar meu pescoço enquanto passeava com suas mãos pela parte interna das minhas coxas, subindo meu vestido. Aproveitando minha posição, começou a descer os beijos para o meu colo, finquei minhas unhas em seus ombros ainda cobertos pelo fino pano da camisa. Segurei a gola da sua camisa e comecei a tira-la, mais que depressa me livrei daquele pedaço de pano que só atrapalhava. Passei minhas unhas por seus ombros e costas. Meu corpo inteiro estremeceu quando Ucker pressionou com força um de seus dedos em minha intimidade. Apertei meus olhos com força e subi rapidamente uma mão até os cabelos da sua nuca, puxando-os com força em sinal de aprovação.Desci minhas unhas por suas costas, parando minhas mãos naquela bunda gostosa, e a apertei com força.




 


GENTE EU TIVE QUE DIVIDIR EM 2 CAPITULOS OK



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thali47

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Aproveitei a posição de minhas mãos e as deslizei para sua barriga, descendo até o botão da sua calça jeans escura, abri e puxei seu zíper logo depois, observei a peça escorregar por suas pernas, revelando uma boxer preta que o deixava ainda mais gostoso. Um frio passou por minha espinha, arrepiando todos os pelos do me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dia_gregorio Postado em 26/06/2016 - 18:29:50

    aaah q fofo....

  • dia_gregorio Postado em 26/06/2016 - 18:27:09

    Tadinho dele cara.....

  • lalites Postado em 08/01/2016 - 00:55:33

    Hermana pq não disse que já tinha postado??? '-

  • millavondy36 Postado em 04/11/2015 - 21:34:20

    Hot Laliter é muito bom!!Continua<33

  • anny_freitas Postado em 02/11/2015 - 23:08:15

    Continua

  • jucinairaespozani Postado em 14/10/2015 - 13:07:48

    Continua *---*

  • millavondy36 Postado em 12/10/2015 - 15:30:55

    Ainda bem que tudo deu certo!!Continua

  • millavondy36 Postado em 13/09/2015 - 13:57:20

    Continuaaa!!

  • jucinairaespozani Postado em 04/09/2015 - 19:49:10

    Continua

  • pequenavondy Postado em 03/09/2015 - 20:43:16

    Esqueci de falar que era leitora nova rsrs,continua gatita amo sua fic <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais