Fanfics Brasil - Capitulo 36 Nada é Perfeito

Fanfic: Nada é Perfeito | Tema: Vondy e Laliter


Capítulo: Capitulo 36

7 visualizações Denunciar


VOLTEEEEIII, BOM MAIS N DEFINITIVAMENTE, É QUE AMANHA EU VOU VIAJAR E NÃO VOU CONSEGUIR POSTAR PRA VOCES E EU NÃO VOU DEIXAR VOCES TANTO TEMPO SEM CAPITULOS NE, MAS NÃO SE PREOCUPEM QUANDO EU VOLTA DE VIAJEM EU VOU VOLTAR A POSTAR COMO ANTES  BJSS 




 


 


P.D.V DA AUTORA


As garotas ja tinham chegado e a festa ja estava bombando, todos estavam dançando, muito felizes, quando derrepende a musica para e o dj começa a falar.


DJ: Bom galera agora é hora da homenagem(atras dele começou a passar as fotos da Lali desde que era criança, Ucker subiu e pegou o microfone)


Ucker: Bom como sabem é o aniversario da minha menininha, e é dificil pra mim aceitar que ela esta crescendo, quem diria que depois de todos os mal entendidos que passamos o meu sangue esta nas veias dela, como muitos ja sabem eu tinha encontrado ela e por uma conhecidencia incrivel eu criei ela sem saber que era minha filha de verdade. Eu ainda olhos ela e vejo aquele bebezinho dentro da cestinha, me lembro que em uma noite ela me conquistou, ela me deu forças pra seguir, eu estava passando por um momento dificil por um mal entendido, ela meajudou a superar, e hoje estamos aqui eu ela e o amor da minha vida todos juntos como deve ser, uma familia de verdade, eu te amo filha e sem voce eu não seria oque sou hoje, e vejo que voce esta crescendo e se tornando uma mulher, mais nem pense em sair de casa tão cedo em(todos riram)Voce é a coisa mais importante da minha vida, eu te amo muito(Lali subiu no palco chorando e o abraçou, todos bateram palmas e eles desceram, Dulce subiu)


Dulce: Bom, como todos sabem eu conhceci minha filha esse ano, graças a algumas pessoas vivemos todos esses anos separadas, e isso foi muito ruim eu me lembro de passar a noite chorando imaginando como seria minha filha, e a Lali é igualzinha e até mais doque eu tinha imaginado, uma garota linda, inteligente, divertida, determinada, e muitas coisas mais que se eu for lista vamos passar a noite toda aqui. No momento em que eu coloquei os olhos nela, ja senti algo diferente, algo especial, eu não soube explicar oque era na hora, mais com o tempo eu vi que ja era amor de mãe, eu nunca quis cuidar e proteger de uma pessoas assim, quanse infartei o dia em que ela quase foi atropelada, e ai eu percebi que ja a amava como uma filha, de um jeito ou de outro eu acho que eu ja sabia, e confirmar isso só fez meu amor almentar, assim que, eu te amo muito filha, com toda minha alma(ela e Lali ja estavam chorando e se abraçaram, depois subiram Any, Poncho, May e Chris e tambem falaram um pouco, logo depois falaram Nico, Euge, Gas e Rochi, pois Peter não quis subir com eles, oque deixou Lali triste, depois que todos eles falaram Peter subiu oque surpreendeu todos, ja que não achavam que ele iria subir sozinho)


Peter: Bom, vou falar dessa menina linda e incrivel que é a Mariana, desde que eu a conheci aquele dia na minha casa, eu não parei de pensar nela, no começo pensei que não fosse nada de mais, mas depois que eu houvi uns meninos na escola, falando o quanto ela era linda e que se ela desse uma chance ele ficariam com ela, eu surtei, e desde então percebi que oque eu sentia era mais do que apenas amizada, eu sei que ela pode não sentir o mesmo mas eu tinha que confessar isso, Lali, eu te amo, não consigo parar de pensar em voce, sonho com voce todas as noites e eu não sei mais oque fazer pra freiar esse amor que eu estou sentindo por isso eu estou aqui(ele desceu do palco e foi até ela, se ajoelhou) Mariana Uckermann aceita namorar comigo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thali47

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.D.V DE LALI Eu nunca tinha me sentido tão feliz, sim, eu tambem amava o Peter, mais tinha medo de admitir pois achava que ele não sentia o mesmo, todos estavam nos olhando esperando minha resposta e devo admitir que estava tão surpresa que estava até dificil de responder Nico: Aceita logoo(gritou fazendo todos rirem, menos meu pai que estava c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dia_gregorio Postado em 26/06/2016 - 18:29:50

    aaah q fofo....

  • dia_gregorio Postado em 26/06/2016 - 18:27:09

    Tadinho dele cara.....

  • lalites Postado em 08/01/2016 - 00:55:33

    Hermana pq não disse que já tinha postado??? '-

  • millavondy36 Postado em 04/11/2015 - 21:34:20

    Hot Laliter é muito bom!!Continua<33

  • anny_freitas Postado em 02/11/2015 - 23:08:15

    Continua

  • jucinairaespozani Postado em 14/10/2015 - 13:07:48

    Continua *---*

  • millavondy36 Postado em 12/10/2015 - 15:30:55

    Ainda bem que tudo deu certo!!Continua

  • millavondy36 Postado em 13/09/2015 - 13:57:20

    Continuaaa!!

  • jucinairaespozani Postado em 04/09/2015 - 19:49:10

    Continua

  • pequenavondy Postado em 03/09/2015 - 20:43:16

    Esqueci de falar que era leitora nova rsrs,continua gatita amo sua fic <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais