Fanfic: Nada é Perfeito | Tema: Vondy e Laliter
P.D.V DA AUTORA
Do lado de fora tudo havia sido resolvido, depois de muito ouvir Dulce perdoou seu pai, e todos acabaram cedendo tambem e o perdoando, Lali no começo estava com um pé atras mais Fernando e Dulce conversaram com ela e ela tambem acabou o perdoando, e agora todos ja estavam dentro da igreja de novo e la estava Dulce, entrando junto com seu pai.
Eles caminhavam lentamente até o altar e Dulce e Ucker se olhavam intensamente nos olhos, finalmente chegaram ao altar e Ucker desceu do altar e pegou a mão de Dul.
Fernando: Cuida bem dela
Ucker: Pode deixa(Fernando deu um beijo na testa de Dulce e saiu, os dois subiram no altar, e o pastor começou a falar)
Pastor: Christopher Perroni Uckermann, aceita Dulce Maria Saviñon, como sua legitima esposa para amá-la e respeitá-la , na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, durante todos os dias de sua vida?
Ucker:Sim, aceito (sorrindo pra Dul que retribui)
Pastor :Dulce Maria Savinon, aceita Christopher Perroni Uckermann, como seu legitimo esposo, para amá-lo e respeitá-lo, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, durante todos os dias de sua vida?
Dul: Sim, eu aceito(sorrindo)
Pegaram as alianças que uma das priminhas de Ucker havia levado
Pastor: Repita comigo.(falando com Ucker, após ele ter pego a aliança) Eu, Christopher Perroni Uckermann, recebo por minha esposa a ti Dulce Maria Saviñon...
Ucker: Eu, Christopher Perroni Uckermann, recebo por minha esposa a ti Dulce Maria Saviñon
Pastor: E prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.
Ucker: E prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida. (colocando a aliança no dedo de Dul)
Pastor: Agora, repita comigo.(falando com Dul, ao vê-la pegar a aliança)Eu, Dulce Maria Saviñon, recebo por meu esposo
a ti Christopher Perroni Uckermann...
Dul: Eu, Dulce María Saviñon, recebo por meu esposo
a ti Christopher Perroni Uckermann
Pastor: E prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.
Dulce: E prometo ser-te fiel ,amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.(colocando a aliança no dedo de Ucker)
Pastor: Sendo assim. Eu vôs declaro Marido e Mulher. O noivo pode beijar a noiva!
Ucker sorri para Dul, enquanto vai lentamente indo ao encontro dos lábios dela. Eles deram um beijo apaixonado, enquanto todos aplaudiam.
Oi meninas, desculpem pela demora é que eu tive um problema com o meu pc, ele travou dai eu tentei reiniciar e não queria mais ligar, dai ele ficou um mes no conserto, nem sei como eu sobrevivi a um mes sem pc, mais isso não importa agora, bjss e comentem
Autor(a): thali47
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Finalmente chegou o dia em que nosso bebe esta fazendo mais um ano de vida, como passa rapido :( kkkk eu falo como se fosse uma velha, mais voltando ao assunto hoje pra quem não sabe o Ucker esta fazendo 29 anos. Mais meninas voce vão ter que concordar comigo, são 29 anos de pura delicia ne, meu Deus Olha isso, me diz quem nã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 84
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dia_gregorio Postado em 26/06/2016 - 18:29:50
aaah q fofo....
-
dia_gregorio Postado em 26/06/2016 - 18:27:09
Tadinho dele cara.....
-
lalites Postado em 08/01/2016 - 00:55:33
Hermana pq não disse que já tinha postado??? '-
-
millavondy36 Postado em 04/11/2015 - 21:34:20
Hot Laliter é muito bom!!Continua<33
-
anny_freitas Postado em 02/11/2015 - 23:08:15
Continua
-
jucinairaespozani Postado em 14/10/2015 - 13:07:48
Continua *---*
-
millavondy36 Postado em 12/10/2015 - 15:30:55
Ainda bem que tudo deu certo!!Continua
-
millavondy36 Postado em 13/09/2015 - 13:57:20
Continuaaa!!
-
jucinairaespozani Postado em 04/09/2015 - 19:49:10
Continua
-
pequenavondy Postado em 03/09/2015 - 20:43:16
Esqueci de falar que era leitora nova rsrs,continua gatita amo sua fic <3