Fanfics Brasil - Capítulo 10 Em algum lugar - Vondy

Fanfic: Em algum lugar - Vondy


Capítulo: Capítulo 10

9 visualizações Denunciar


CAPÍTULO 10


Dulce e Maite conversaram por horas. Falaram sobre tudo, Christopher, William, o marido de Maite, os problemas. Dulce pensava que só ela tinha problemas em casa. Enganara-se. Maite também os tinha. Era linda e maravilhosa, rica e com marido rico, atriz bem sucedida, desejada por metade dos homens do país, tinha uma filha linda de cinco anos, mas sua vida não era tão perfeita. A carreira de atriz fazia com que não pudesse estar tanto tempo ao lado da filha e do marido, e aquilo a machucava.


Dulce, por sua vez, não entendia muito bem, como ela não gostava tanto da vida que levava.       


- Você não entende Dul... É difícil pra mim. Eu não tenho tempo nem pra mim mesma, quanto mais pra eles.


- Ah, mas tudo compensa Mai.


- Você não sabe o que está falando. Quando eu não estou trabalhando, o William está. Ela nunca tem os dois por perto. Eu sinto que ela odeia essa situação. Quando eu terminar de gravar essa novela, o William vai começar.


- Bom, mas daí você poderá passar bem mais tempo com ela. Tá amiga, eu estou aqui tomando seu tempo com meus problemas. Em fico com vergonha.


- Dul, por favor. Eu também estou desabafando. – Olhando no relógio. – Mas está realmente tarde. Acho melhor eu ir. Amanhã eu tenho gravações bem cedo.


- Certo. Nos falamos outra hora. – Levantaram do sofá juntas. – Obrigada Mai. – A abraçou.


- Prometo que darei um jeito de aparecer mais vezes aqui.


Sorriram e se despediram uma da outra. Dulce a acompanhou até a porta e esperou ela entrar no carro e dar a partida.  Após ver o carro dobrar a esquina, fechou a porta e a trancou, indo para seu quarto. Olhou para o relógio que marcava onze horas passadas. E Christopher não aparecera.


Ela deitou na cama, após trocar de roupa, e ficou pensando em Christopher. Começou a achar que ele não apareceria em casa naquela noite.


FIM DO CAPÍULO 10



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brenda

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 11 Dulce acordou tarde. Como esperado, Christopher não estava na cama e em nenhum lugar da casa. Não deu bola, pois já esperava. Não se preocuparia com ele. Resolveu não ficar se lamuriando por ele nem nada, decidindo ir ao shopping, afinal, nenhuma mulher é de ferro. Estacionou seu carro e entrou no lugar, olha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 783



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nessiecarlie Postado em 13/03/2010 - 16:49:17

    Brenda..
    Quero dizer que adorei sua web desde o primeiro capítulo ou até mesmo a introdução.
    E entendo o que você disse sobre não conseguir mais postar, eu também já tive isso.
    É ruim, muito ruim.
    Então você tem todo o meu apoio sobre isso, é triste ficar sem a continuação da web, mas tudo bem..
    O melhor é aceitar e ficar tranquilo.
    Mas será que terá outra web sua?
    Fique sabendo que suas webs são muito legais, eu já li a Borboletas(MyU,DyP) e gostei muito e já li tb a que é AyU, que eu esqueci o nome.
    shuahsuahusa..
    Bjãão

  • finhahotchilli Postado em 03/02/2010 - 15:20:27


    Poooxaaa... =/

  • brenda Postado em 27/01/2010 - 16:59:18

    Desculpa meninas
    Não consigo. Mesmo!
    :/

  • finhahotchilli Postado em 25/01/2010 - 16:14:12


    AHHHH...
    COMO VAMOS FICAR SEM O FIM DESSA HISTÓRIA ?
    D; D; D;

  • finhahotchilli Postado em 25/01/2010 - 16:13:17

    PARAR DE VEZ ??
    AÍ É FOOGOO !

  • finhahotchilli Postado em 25/01/2010 - 16:12:45


    OQQQQQQQ???
    PUTZ ! FICO IMAGINANDO O DESENROLAR DESSA WEB POW !
    E AGORA..?
    ANNINHA,FAZ ALGUMA COISA PRIMA,AJUDA ELAA!!

  • cahpattinson Postado em 07/01/2010 - 10:43:42

    Tristinha !

  • cahpattinson Postado em 07/01/2010 - 10:42:33

    Ahhh Brenda, qe pena qe vc vai parar de postar, estava amando sua web.
    Ela é tão maravilhosa.
    To até desanimada para postar na minha própria web :(

    Bjão, da leitora CahPattinson !

  • lilian Postado em 05/01/2010 - 22:32:20

    mocinha, entre no msn
    vou tentar te matar via internet
    vou sim
    hunf u.ú

  • blandul Postado em 05/01/2010 - 01:21:49

    buaaaaa, amava tanto sua web amoreee!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais