Fanfic: Em algum lugar - Vondy
CAPÍTULO 11
Dulce acordou tarde. Como esperado, Christopher não estava na cama e em nenhum lugar da casa.
Não deu bola, pois já esperava. Não se preocuparia com ele.
Resolveu não ficar se lamuriando por ele nem nada, decidindo ir ao shopping, afinal, nenhuma mulher é de ferro.
Estacionou seu carro e entrou no lugar, olhando vitrine por vitrine. Isso vai ser ótimo. Pensou olhando as roupas de uma vitrine de roupas de marca.
- Ora, ora. Mas olha só que eu encontrei.
Dulce olhou para o lado e fechou a cara ao se deparar com a garota que batera em seu carro.
- Não estou a fim de fazer um escândalo no meio do shopping. E outra, meu marido já pagou a porcaria do concerto não?
- Pagou sim... Na verdade eu... Só queria pedir desculpas. Eu sei que a maior culpada foi você. – Dulce a mirou, irritada. – Mas eu te chamei de coisas horríveis, e você não mereceu tanto.
- Era só isso? – Dulce perguntou.
- Credo. Eu esperava ao menos um pedido de desculpa da sua parte também.
- Ok... Desculpe-me. Eu realmente tive culpa. Eu estava nervosa, estava num péssimo dia.
- Então está desculpada. – Sorriu.
- E você também. Perdoe-me, mas não lembro seu nome.
- Anne! – Estendeu a mão.
- Dulce! – Apertou a mão da garota e sorriu.
- Você me parece legal... – Anne disse e ficou séria. – Só um pouco triste...
- É... Tem razão. Não estou nos meus melhores dias.
- Estou vendo. Aceita tomar um café comigo?
- Claro. – As duas sorriram e se encaminharam para uma cafeteria dentro do shopping.
- Então... O que você faz da vida Dulce? – Anne perguntou interessada.
Dulce sentiu que ficava vermelha. Tinha vergonha de dizer que era uma dona de casa frustrada, a beira de se divorciar do marido e de ter vários problemas. Após pedirem o que queriam, ela falou.
- Eu não trabalho... Eu sou dona de casa. – Disse envergonhada.
- E por que a vergonha?
- Sinto vergonha em ser sustentada pelo meu marido.
- Não entendo. Muitas mulheres gostariam de estar no seu lugar.
- Não reclamo disso. Apenas me arrependo de não ter estudado...
- Ah entendo.
- E você faz o que?
- Eu sou psiquiatra. – Sorriu com o canto da boca.
- Apareceu em hora certa. – Anne ergueu uma sobrancelha e a mirou.
Obs: Gente, essa tal Anne que apareceu na web é nada mais, nada menos que uma grande amiga minha aqui do E-Novelas. Eu espero que ela ame sua personagem, assim como eu estou amando a minha na web dela (Conte-me seus sonhos. Detalhe: Passem lá que não irão se arrepender de maneira alguma).
Autor(a): brenda
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Não pense que eu sou louca, só tenho muitos problemas. - Não é bem a minha área. - É eu sei. Eu preciso de psicólogos. - Sua vida está tão mal assim? – Dulce a mirou. Aquilo era uma pergunta bastante íntima, mas sentiu-se a vontade para conversar com ela. - Está... Bom, mas não v ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 783
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nessiecarlie Postado em 13/03/2010 - 16:49:17
Brenda..
Quero dizer que adorei sua web desde o primeiro capítulo ou até mesmo a introdução.
E entendo o que você disse sobre não conseguir mais postar, eu também já tive isso.
É ruim, muito ruim.
Então você tem todo o meu apoio sobre isso, é triste ficar sem a continuação da web, mas tudo bem..
O melhor é aceitar e ficar tranquilo.
Mas será que terá outra web sua?
Fique sabendo que suas webs são muito legais, eu já li a Borboletas(MyU,DyP) e gostei muito e já li tb a que é AyU, que eu esqueci o nome.
shuahsuahusa..
Bjãão -
finhahotchilli Postado em 03/02/2010 - 15:20:27
Poooxaaa... =/ -
brenda Postado em 27/01/2010 - 16:59:18
Desculpa meninas
Não consigo. Mesmo!
:/ -
finhahotchilli Postado em 25/01/2010 - 16:14:12
AHHHH...
COMO VAMOS FICAR SEM O FIM DESSA HISTÓRIA ?
D; D; D; -
finhahotchilli Postado em 25/01/2010 - 16:13:17
PARAR DE VEZ ??
AÍ É FOOGOO ! -
finhahotchilli Postado em 25/01/2010 - 16:12:45
OQQQQQQQ???
PUTZ ! FICO IMAGINANDO O DESENROLAR DESSA WEB POW !
E AGORA..?
ANNINHA,FAZ ALGUMA COISA PRIMA,AJUDA ELAA!! -
cahpattinson Postado em 07/01/2010 - 10:43:42
Tristinha !
-
cahpattinson Postado em 07/01/2010 - 10:42:33
Ahhh Brenda, qe pena qe vc vai parar de postar, estava amando sua web.
Ela é tão maravilhosa.
To até desanimada para postar na minha própria web :(
Bjão, da leitora CahPattinson ! -
lilian Postado em 05/01/2010 - 22:32:20
mocinha, entre no msn
vou tentar te matar via internet
vou sim
hunf u.ú -
blandul Postado em 05/01/2010 - 01:21:49
buaaaaa, amava tanto sua web amoreee!!!!