Fanfic: Em algum lugar - Vondy
- Não pense que eu sou louca, só tenho muitos problemas.
- Não é bem a minha área.
- É eu sei. Eu preciso de psicólogos.
- Sua vida está tão mal assim? – Dulce a mirou. Aquilo era uma pergunta bastante íntima, mas sentiu-se a vontade para conversar com ela.
- Está... Bom, mas não vou falar sobre isso. Não quero que perca seu tempo comigo.
- Assim você me ofende. Por favor, diga o que quiser falar. Eu gosto de ouvir as pessoas.
- Ah, tudo bem. – Ela suspirou e esperou a garçonete trazer os cafés para começar. – Eu conheci o Christopher...
- O seu marido? – Anne perguntou, tentando lembrar-se do rosto dele.
- Isso. O conheci quando era muito nova. Estávamos na escola. Eu tinha uma vida de princesinha na minha adolescência. Mas eu resolvi largar tudo o que eu tinha de bom em casa pra viver com ele. Eu fiquei grávida.
FLASHBACK 1
- O que você queria me falar Dul? – Ele perguntou mirando-a.
- Eu estou grávida. – Ela falou com os olhos marejados, e ele não conseguiu perceber se ela estava feliz ou chateada.
- Grávida? – Ela assentiu, começando a chorar. – Isso não podia acontecer. – Ele levou as mãos à cabeça, em sinal de desespero. – Eu... Você sabe. Eu não tenho condições de sustentar um filho, e nem você.
- Meus pais vão me matar quando souberem. Eles não aceitarão. Não sei o que faço.
- Calma! – Ele a abraçou com ternura e deu um beijo na testa dela. – Iremos resolver essa situação.
FIM DO FLASHBACK 1
FLASHBACK 2
- Preciso conversar com vocês. – Dulce disse durante o almoço como os pais.
- O que foi querida? – Blanca, sua mãe, perguntou e a mirou.
- Eu vou ser bem direta... Eu estou grávida. – Ela baixou a mirada.
- O que você disse Dulce María? – Fernando, o pai, perguntou com o tom de voz alterado. – Está me dizendo que está grávida?
- É pai...
- E quem foi o vagabundo que fez isso com você?
- Pai, por favor, ele não fez sozinho.
- Não fuja do assunto e me diz quem foi o desgraçado.
- O Christopher.
- O que eu imaginei. – Blanca se manifestou, mostrando irritação. – Você não pensa garota?
- Mãe... – Dulce começou a chorar. – Vocês têm que me perdoar. Eu juro que foi um acidente.
- Um acidente que tem concerto. – Fernando falou rispidamente.
- Não! – Dulce disse e o mirou. – Eu não vou abortar. Nem pense nisso pai.
FIM DO FLASHBACK 2
Autor(a): brenda
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- E depois disso eu fui morar com ele. - E você não falou mais com seus pais? - Não. Eles não aceitaram a filha adolescente deles grávida de um garoto que não pertencia à mesma classe que eles. Não me procuraram depois que eu saí de casa e nem quando meu filho nasceu. – Dulce sorriu. – Eu nunca fui ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 783
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nessiecarlie Postado em 13/03/2010 - 16:49:17
Brenda..
Quero dizer que adorei sua web desde o primeiro capítulo ou até mesmo a introdução.
E entendo o que você disse sobre não conseguir mais postar, eu também já tive isso.
É ruim, muito ruim.
Então você tem todo o meu apoio sobre isso, é triste ficar sem a continuação da web, mas tudo bem..
O melhor é aceitar e ficar tranquilo.
Mas será que terá outra web sua?
Fique sabendo que suas webs são muito legais, eu já li a Borboletas(MyU,DyP) e gostei muito e já li tb a que é AyU, que eu esqueci o nome.
shuahsuahusa..
Bjãão -
finhahotchilli Postado em 03/02/2010 - 15:20:27
Poooxaaa... =/ -
brenda Postado em 27/01/2010 - 16:59:18
Desculpa meninas
Não consigo. Mesmo!
:/ -
finhahotchilli Postado em 25/01/2010 - 16:14:12
AHHHH...
COMO VAMOS FICAR SEM O FIM DESSA HISTÓRIA ?
D; D; D; -
finhahotchilli Postado em 25/01/2010 - 16:13:17
PARAR DE VEZ ??
AÍ É FOOGOO ! -
finhahotchilli Postado em 25/01/2010 - 16:12:45
OQQQQQQQ???
PUTZ ! FICO IMAGINANDO O DESENROLAR DESSA WEB POW !
E AGORA..?
ANNINHA,FAZ ALGUMA COISA PRIMA,AJUDA ELAA!! -
cahpattinson Postado em 07/01/2010 - 10:43:42
Tristinha !
-
cahpattinson Postado em 07/01/2010 - 10:42:33
Ahhh Brenda, qe pena qe vc vai parar de postar, estava amando sua web.
Ela é tão maravilhosa.
To até desanimada para postar na minha própria web :(
Bjão, da leitora CahPattinson ! -
lilian Postado em 05/01/2010 - 22:32:20
mocinha, entre no msn
vou tentar te matar via internet
vou sim
hunf u.ú -
blandul Postado em 05/01/2010 - 01:21:49
buaaaaa, amava tanto sua web amoreee!!!!