Fanfics Brasil - Capítulo 1 - Parte 2 Em algum lugar - Vondy

Fanfic: Em algum lugar - Vondy


Capítulo: Capítulo 1 - Parte 2

313 visualizações Denunciar


FLASH BACK


- Alô. – Christopher atendeu o seu celular enquanto digitava um contrato para um cliente seu.


- Christopher! – Ele ouviu a voz desesperada da esposa do outro lado da linha. – O nosso filho...


- O que foi Dulce? Aconteceu alguma coisa com o Fábio?


- Aconteceu. – A ouviu chorando. – Ele foi atropelado na saída da escola.


- Mas como isso aconteceu? – Ele ficou preocupado.


- Um carro invadiu a calçada e atingiu ele. Ele perdeu muito sangue.


- Onde estão?


- Na clínica Fátima. Estão operando ele. Ele está em coma. – Dulce ia dizendo rapidamente. – Os médicos me disseram pra não ter esperança.


Christopher desligou o celular e saiu correndo até a clínica. Entrou no hospital e parou na recepção.


- Por favor, meu filho está passando por uma operação. O nome dele é Fábio Von Uckermann.


- Só um momento. – A recepcionista olhou no computador. – Está no oitavo andar sendo operado.


- Ok. Obrigado.


Ele seguiu para o oitavo andar e viu Dulce sentada em um banco, com as mãos no rosto.


- Dulce. – Ele a chamou e ela correu para abraçá-lo. – Como isso aconteceu?


- A culpa foi minha. Se eu não tivesse me atrasado, isso nunca teria acontecido.


- Não seu culpe. – Ele afagou os cabelos dela. – Quem foi o irresponsável? – Sentiu seu sangue ferver.


- Perdão, mas eu fui o culpado.


Christopher se afastou de Dulce e virou-se para ver a figura da pessoa que havia tirado a vida de seu filho.


- Perdoe-me. Eu não sei como isso aconteceu. – O rapaz disse.


- É fácil dizer que não sabe como aconteceu não é camarada? – Christopher sentiu vontade de meter um soco nele.


- Eu estava no celular e perdi o controle quando avistei um buraco no meio da rua.


- E por um buraco, invadiu uma calçada cheia de crianças? Por um buraco meu Deus.


- Se eu soubesse que isso iria acontecer, teria passado pelo buraco.


Christopher se aproximou dele para agredi-lo, mas foi impedido por Dulce.


- Não Christopher. – Dulce o segurou pelo braço. – Se ele fosse uma pessoa ruim ele teria fugido, mas ele veio prestar solidariedade.


- A solidariedade dele não vai trazer nosso filho de volta. – Christopher a mirou.


- Tenham esperança. – O rapaz disse.


- Ter esperança quando não há nada para se fazer? – Christopher perguntou irritado. – O médico já avisou.


- Eu já arquei com todas as despesas do hospital. Acho que é a única forma de compensar a perda de vocês.


- A morte de um filho nunca é compensada. – Dulce disse num tom baixo.


- Eu estarei à disposição de vocês para qualquer coisa. Meu nome é Christian Chávez e a aqui está meu número. – Entregou a Christopher um cartão. – Me liguem se precisarem.


FIM DO FLASH BACK


FIM DO CAPÍTULO 1



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brenda

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 2 Christopher chegou em seu escritório, onde seu irmão o aguardava. - Poncho. – Mirou o irmão e sentou em sua cadeira. – O que faz aqui? - Parece que nem ficou contente em me ver. - Não é isso. – Christopher sorriu. – É que nunca vem aqui. - Vim pra saber com está. - Como há ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 783



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nessiecarlie Postado em 13/03/2010 - 16:49:17

    Brenda..
    Quero dizer que adorei sua web desde o primeiro capítulo ou até mesmo a introdução.
    E entendo o que você disse sobre não conseguir mais postar, eu também já tive isso.
    É ruim, muito ruim.
    Então você tem todo o meu apoio sobre isso, é triste ficar sem a continuação da web, mas tudo bem..
    O melhor é aceitar e ficar tranquilo.
    Mas será que terá outra web sua?
    Fique sabendo que suas webs são muito legais, eu já li a Borboletas(MyU,DyP) e gostei muito e já li tb a que é AyU, que eu esqueci o nome.
    shuahsuahusa..
    Bjãão

  • finhahotchilli Postado em 03/02/2010 - 15:20:27


    Poooxaaa... =/

  • brenda Postado em 27/01/2010 - 16:59:18

    Desculpa meninas
    Não consigo. Mesmo!
    :/

  • finhahotchilli Postado em 25/01/2010 - 16:14:12


    AHHHH...
    COMO VAMOS FICAR SEM O FIM DESSA HISTÓRIA ?
    D; D; D;

  • finhahotchilli Postado em 25/01/2010 - 16:13:17

    PARAR DE VEZ ??
    AÍ É FOOGOO !

  • finhahotchilli Postado em 25/01/2010 - 16:12:45


    OQQQQQQQ???
    PUTZ ! FICO IMAGINANDO O DESENROLAR DESSA WEB POW !
    E AGORA..?
    ANNINHA,FAZ ALGUMA COISA PRIMA,AJUDA ELAA!!

  • cahpattinson Postado em 07/01/2010 - 10:43:42

    Tristinha !

  • cahpattinson Postado em 07/01/2010 - 10:42:33

    Ahhh Brenda, qe pena qe vc vai parar de postar, estava amando sua web.
    Ela é tão maravilhosa.
    To até desanimada para postar na minha própria web :(

    Bjão, da leitora CahPattinson !

  • lilian Postado em 05/01/2010 - 22:32:20

    mocinha, entre no msn
    vou tentar te matar via internet
    vou sim
    hunf u.ú

  • blandul Postado em 05/01/2010 - 01:21:49

    buaaaaa, amava tanto sua web amoreee!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais