Fanfic: Em algum lugar - Vondy
CAPÍTULO 3
Dulce terminou de colocar as sacolas de compras no porta-malas e andou algumas quadras até estacionar o carro em uma avenida movimentada. Entrou em uma cafeteria, onde havia poucas pessoas.
- Olá querido. – Cumprimentou o rapaz que a aguardava em uma mesa com um beijo na face.
- Bom dia minha flor. – Ele sorriu e sentaram. – Como vai?
- Mal Christian. Pediu o de sempre?
- Pedi, estão trazendo. – Sorriu e colocou sua mão sobre a dela. – E aí, mal por quê?
- Por causa da minha relação com o Christopher. – Suspirou.
- E em pensar que a culpa das coisas estarem assim é minha.
- Não se culpe. Com certeza não escolheu isso acontecer.
- Eu me sinto um idiota ao pensar que atropelei um garotinho de sete anos pra não passar em um buraco.
- Você não teve culpa...
- Mas e aí? Hoje faz um ano... Está melhor?
- Não Christian. – Ele sentiu um nó na garganta. – Eu me sinto mal. Parece que eu fui junto com o Fábio! Ele ia fazer nove anos mês que vem. – Ela sorriu, mas Christian percebeu a tristeza no sorriso dela. – Ele contava os dias pra fazer dez anos e preencher as duas mãos, como ele dizia. – Uma lágrima solitária rolou pelo rosto dela, mas ela a secou quando avistou a garçonete trazendo os pedidos.
A menina colocou os pedidos na mesa e deixou os dois sozinhos novamente.
- Eu sinto tanto por isso.
- Não sinta. – Dulce pegou na mão dele.
- Quer... Desabafar sobre sua relação com o Christopher?
- Ah, mais uma vez você vai ouvir meus problemas. A cada dia que passa nos distanciamos mais. Eu não queria que as coisas fossem assim, mas eu não sinto mais vontade de viver Christian.
- Não fale assim.
- Eu não tenho vontade de viver, não tenho vontade de sair, não tenho mais vontade de nada. Esses dias o Christopher sugeriu de termos um bebê. Foi só ele falar aquilo e começamos a discutir.
- Mas e não é uma boa idéia?
- Ah Christian. Eu não sei se conseguiria cuidar de um bebê... Eu não quero mais filhos
- Eu acho que deveriam tentar. Nunca é tarde pra começar de novo.
FIM DO CAPÍTULO 3
Autor(a): brenda
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CAPÍTULO 4 - Bom dia, preciso falar com o senhor Christopher, o advogado. - A senhora tem que aguardar um pouco, pois ele está conversando com o irmão. - É urgente. – Disse entrando na sala dele. – Bom dia Christopher. - Eu disse que estava ocupado... - Ok Valéria. Pode deixar. – A secretária assentiu e saiu. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 783
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nessiecarlie Postado em 13/03/2010 - 16:49:17
Brenda..
Quero dizer que adorei sua web desde o primeiro capítulo ou até mesmo a introdução.
E entendo o que você disse sobre não conseguir mais postar, eu também já tive isso.
É ruim, muito ruim.
Então você tem todo o meu apoio sobre isso, é triste ficar sem a continuação da web, mas tudo bem..
O melhor é aceitar e ficar tranquilo.
Mas será que terá outra web sua?
Fique sabendo que suas webs são muito legais, eu já li a Borboletas(MyU,DyP) e gostei muito e já li tb a que é AyU, que eu esqueci o nome.
shuahsuahusa..
Bjãão -
finhahotchilli Postado em 03/02/2010 - 15:20:27
Poooxaaa... =/ -
brenda Postado em 27/01/2010 - 16:59:18
Desculpa meninas
Não consigo. Mesmo!
:/ -
finhahotchilli Postado em 25/01/2010 - 16:14:12
AHHHH...
COMO VAMOS FICAR SEM O FIM DESSA HISTÓRIA ?
D; D; D; -
finhahotchilli Postado em 25/01/2010 - 16:13:17
PARAR DE VEZ ??
AÍ É FOOGOO ! -
finhahotchilli Postado em 25/01/2010 - 16:12:45
OQQQQQQQ???
PUTZ ! FICO IMAGINANDO O DESENROLAR DESSA WEB POW !
E AGORA..?
ANNINHA,FAZ ALGUMA COISA PRIMA,AJUDA ELAA!! -
cahpattinson Postado em 07/01/2010 - 10:43:42
Tristinha !
-
cahpattinson Postado em 07/01/2010 - 10:42:33
Ahhh Brenda, qe pena qe vc vai parar de postar, estava amando sua web.
Ela é tão maravilhosa.
To até desanimada para postar na minha própria web :(
Bjão, da leitora CahPattinson ! -
lilian Postado em 05/01/2010 - 22:32:20
mocinha, entre no msn
vou tentar te matar via internet
vou sim
hunf u.ú -
blandul Postado em 05/01/2010 - 01:21:49
buaaaaa, amava tanto sua web amoreee!!!!