Fanfics Brasil - Capítulo 5 Em algum lugar - Vondy

Fanfic: Em algum lugar - Vondy


Capítulo: Capítulo 5

9 visualizações Denunciar


CAPÍTULO 5


Dulce entrou no cemitério e suspirou ao ver Christopher ajoelhado em frente ao túmulo de Fábio. Aproximou-se sem fazer barulho e ficou observando apenas.


- Ah meu filho. – Ele começou a falar sem notar a presença dela no lugar. – Eu nem ia vir... Mas eu precisei. Não tem idéia de como você faz falta nas nossas vidas. Eu me pego chorando de noite às vezes... Sua mãe não é mais a mesma. Nós não somos os mesmos. Nosso casamento está indo pro buraco... E eu a amo tanto. – Dulce sentiu seus olhos marejarem. – Por que você tinha que ir? Se você estivesse entre nós ainda talvez fosse tudo diferente. Seríamos felizes ainda com você correndo pela casa e quebrando tudo o que via pela frente. Eu sei que você não quer nos ver assim, mas é impossível.


Christopher ouviu um soluço e virou-se pra trás. A mirou com desdém e foi saindo.


- Espera Christopher. Eu quero conversar.


- Eu tentei fazer isso várias vezes, mas você nunca quis. – Ele parou de caminhar e a fitou com ódio. - Agora quem não quer sou eu!


- Eu vou atrás de você pra te fazer me escutar.


- E tenho trabalho pra fazer. Mais tarde nos falamos.


Dulce o observou sair do cemitério e caiu chorando na frente do túmulo do filho. Chorava como uma criança. Estava abafado e sentiu um leve chuvisco cair sobre ela. Mas não se importou. Ficaria ali o tempo que achasse melhor.


Ficou um tempo chorando e levantou indo pra casa. Quando chegou em casa, Christopher não estava. Agradeceu, pois não queria discutir com ele.


Resolveu tomar mais um banho. E foi o que fez. Entrou no box com a água gelada caindo sobre seu corpo. As poucas lágrimas que escorriam pelo seu rosto se misturavam com a água do chuveiro.


Demorou no banho e saiu enrolada em uma toalha. Se assustou ao ver a hora no relógio do quarto, que marcava nove da noite. O tempo passou rápido, e Christopher não apareceu. Ela começou a ficar preocupada, ele nunca chegava tão tarde.


Queria ligar, mas ele devia estar bravo com ela, então resolveu esperar ele.


Sentou no sofá para assistir o final da novela que passava. Na cena final, aparecia Maite Perroni, sua amiga de infância, que correu atrás de seu sonho e conseguiu ser uma atriz de sucesso.


Queria ligar pra ela e desabafar, mas Maite tinha sua vida, sua família, e àquela hora com certeza estava dormindo. Ela trabalhava demais.


Pegou no sono no sofá, onde sonhou com Christopher.


FIM DO CAPÍTULO 5



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brenda

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 6 Era madrugada, e Christopher estacionou o carro na garagem. Ainda chovia forte, e sua cabeça doía muito. Havia bebido demais. Entrou em casa e viu Dulce dormindo encolhida no sofá. Teve pena e quis levá-la para a cama, mas mesmo estando muito bêbado, teve noção de que não conseguiria. Acabou trope&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 783



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nessiecarlie Postado em 13/03/2010 - 16:49:17

    Brenda..
    Quero dizer que adorei sua web desde o primeiro capítulo ou até mesmo a introdução.
    E entendo o que você disse sobre não conseguir mais postar, eu também já tive isso.
    É ruim, muito ruim.
    Então você tem todo o meu apoio sobre isso, é triste ficar sem a continuação da web, mas tudo bem..
    O melhor é aceitar e ficar tranquilo.
    Mas será que terá outra web sua?
    Fique sabendo que suas webs são muito legais, eu já li a Borboletas(MyU,DyP) e gostei muito e já li tb a que é AyU, que eu esqueci o nome.
    shuahsuahusa..
    Bjãão

  • finhahotchilli Postado em 03/02/2010 - 15:20:27


    Poooxaaa... =/

  • brenda Postado em 27/01/2010 - 16:59:18

    Desculpa meninas
    Não consigo. Mesmo!
    :/

  • finhahotchilli Postado em 25/01/2010 - 16:14:12


    AHHHH...
    COMO VAMOS FICAR SEM O FIM DESSA HISTÓRIA ?
    D; D; D;

  • finhahotchilli Postado em 25/01/2010 - 16:13:17

    PARAR DE VEZ ??
    AÍ É FOOGOO !

  • finhahotchilli Postado em 25/01/2010 - 16:12:45


    OQQQQQQQ???
    PUTZ ! FICO IMAGINANDO O DESENROLAR DESSA WEB POW !
    E AGORA..?
    ANNINHA,FAZ ALGUMA COISA PRIMA,AJUDA ELAA!!

  • cahpattinson Postado em 07/01/2010 - 10:43:42

    Tristinha !

  • cahpattinson Postado em 07/01/2010 - 10:42:33

    Ahhh Brenda, qe pena qe vc vai parar de postar, estava amando sua web.
    Ela é tão maravilhosa.
    To até desanimada para postar na minha própria web :(

    Bjão, da leitora CahPattinson !

  • lilian Postado em 05/01/2010 - 22:32:20

    mocinha, entre no msn
    vou tentar te matar via internet
    vou sim
    hunf u.ú

  • blandul Postado em 05/01/2010 - 01:21:49

    buaaaaa, amava tanto sua web amoreee!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais