Fanfics Brasil - Capítulo 6 Em algum lugar - Vondy

Fanfic: Em algum lugar - Vondy


Capítulo: Capítulo 6

271 visualizações Denunciar


CAPÍTULO 6


Era madrugada, e Christopher estacionou o carro na garagem. Ainda chovia forte, e sua cabeça doía muito. Havia bebido demais. Entrou em casa e viu Dulce dormindo encolhida no sofá. Teve pena e quis levá-la para a cama, mas mesmo estando muito bêbado, teve noção de que não conseguiria.


Acabou tropeçando no tapete, e resmungou alguns palavrões. Dulce acordou e o mirou.


- Christopher... – Ela disse ainda sonolenta. – Onde estava?


- Você se preocupa com isso?


- Me responde, onde estava? – Ela levantou e se aproximou dele, sentindo perfume de mulher.


- Eu estava por aí, bebendo.


- Eu percebi que estava bebendo. Você estava com alguma mulher não?


Lógico que ele negaria até a morte. Mas estava evidente. Ele esteve com outra mulher. As provas eram o cheiro de perfume de mulher impregnado na roupa dele e a mancha avermelhada de batom em seu pescoço.


- Eu estava em um lugar com várias mulheres.


- Sei... E a marca de batom?


- Alguma mulher deve ter esbarrado em mim. Eu não lembro.


- Aham... – Ela não notou o tom irônico dela e foi para o quarto.


Dulce ficou imaginando com quem ele estava. Pensou em várias biscates que corriam atrás dele, e uma delas foi Anahi. Ela sempre deu em cima dele, com certeza.


Foi para o quarto e não o viu por lá. Estava no banheiro, tomando banho. Resolveu não ir discutir e deitou na cama, mas não dormiu.


Fechou os olhos, e ouviu o barulho do chuveiro parar logo em seguida. Continuou de olhos fechados e sentiu que ele entrou no quarto.


Ele deitou ao lado dela e Dulce sentiu o cheiro forte de bebida.


Logo ele dormiu, e a vontade dela era empurrar ele da cama, de tanta raiva que sentia dele. Teve vontade de dormir no quarto do filho, que deixara intacto desde a morte dele, mas sentiu que não deveria ir até lá.


FIM DO CAPÍTULO 6



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brenda

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 7 Christopher acordou pela manhã e viu Dulce dormindo na cama tranquilamente. Se sentiu arrependido por ter ido pra farra na noite passada. Estava morrendo de dor de cabeça, mas teria que ir trabalhar do mesmo jeito. Ele tinha uma audiência pra ir logo cedo. Foi até a sala e viu que seu celular estava com a luz da tela acesa. Hav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 783



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nessiecarlie Postado em 13/03/2010 - 16:49:17

    Brenda..
    Quero dizer que adorei sua web desde o primeiro capítulo ou até mesmo a introdução.
    E entendo o que você disse sobre não conseguir mais postar, eu também já tive isso.
    É ruim, muito ruim.
    Então você tem todo o meu apoio sobre isso, é triste ficar sem a continuação da web, mas tudo bem..
    O melhor é aceitar e ficar tranquilo.
    Mas será que terá outra web sua?
    Fique sabendo que suas webs são muito legais, eu já li a Borboletas(MyU,DyP) e gostei muito e já li tb a que é AyU, que eu esqueci o nome.
    shuahsuahusa..
    Bjãão

  • finhahotchilli Postado em 03/02/2010 - 15:20:27


    Poooxaaa... =/

  • brenda Postado em 27/01/2010 - 16:59:18

    Desculpa meninas
    Não consigo. Mesmo!
    :/

  • finhahotchilli Postado em 25/01/2010 - 16:14:12


    AHHHH...
    COMO VAMOS FICAR SEM O FIM DESSA HISTÓRIA ?
    D; D; D;

  • finhahotchilli Postado em 25/01/2010 - 16:13:17

    PARAR DE VEZ ??
    AÍ É FOOGOO !

  • finhahotchilli Postado em 25/01/2010 - 16:12:45


    OQQQQQQQ???
    PUTZ ! FICO IMAGINANDO O DESENROLAR DESSA WEB POW !
    E AGORA..?
    ANNINHA,FAZ ALGUMA COISA PRIMA,AJUDA ELAA!!

  • cahpattinson Postado em 07/01/2010 - 10:43:42

    Tristinha !

  • cahpattinson Postado em 07/01/2010 - 10:42:33

    Ahhh Brenda, qe pena qe vc vai parar de postar, estava amando sua web.
    Ela é tão maravilhosa.
    To até desanimada para postar na minha própria web :(

    Bjão, da leitora CahPattinson !

  • lilian Postado em 05/01/2010 - 22:32:20

    mocinha, entre no msn
    vou tentar te matar via internet
    vou sim
    hunf u.ú

  • blandul Postado em 05/01/2010 - 01:21:49

    buaaaaa, amava tanto sua web amoreee!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais