Fanfics Brasil - Capítulo 7 Em algum lugar - Vondy

Fanfic: Em algum lugar - Vondy


Capítulo: Capítulo 7

348 visualizações Denunciar


CAPÍTULO 7


Christopher acordou pela manhã e viu Dulce dormindo na cama tranquilamente. Se sentiu arrependido por ter ido pra farra na noite passada. Estava morrendo de dor de cabeça, mas teria que ir trabalhar do mesmo jeito. Ele tinha uma audiência pra ir logo cedo.


Foi até a sala e viu que seu celular estava com a luz da tela acesa. Havia recebido uma mensagem de Anahi, com palavras um pouco vulgares. Tratou de apagá-la para que Dulce não descobrisse que ele saiu com ela.


Foi para seu escritório e pegou alguns papéis antes de ir para o fórum. A audiência correu mal. Christopher não exerceu direito o seu papel de advogado. Não conseguia se concentrar em nada, e pela primeira vez Christopher perdeu uma causa. Sentiu-se um fracassado, e voltou para seu escritório.


- Senhor Christopher...


- Agora não Valéria. – Ele disse enchendo um copo com café preto. – Por favor.


- Senhor, sua esposa ligou. – Ele revirou os olhos.


- O que ela queria?


- Ela está na delegacia.


- Delegacia? O que ela fez?


- Ela bateu o carro. – Christopher jogou a cabeça pra trás e colocou as mãos na cabeça. Era demais pra um dia só. – E a levaram por discutir com a outra motorista, além dela estar dirigindo sem o cinto de segurança. Foi isso que entendi.


- Ótimo. Perdi a causa e agora vou precisar ir até a delegacia. Sem contar que vou ter que pagar a porcaria do concerto do carro. Só falta um raio partir a minha cabeça. Mas até que não seria uma má idéia. Mais alguma ligação?


- Aquela menina... Anahi. – Christopher suspirou. – Ligou umas quatro vezes e pediu pra ligar pra ela. Se ela ligar novamente, o que eu digo?


- Diga que eu fui abduzido, que eu fui atropelado por uma vaca, qualquer coisa. Vou até lá.


Christopher dirigiu até a delegacia, e ao chegar lá a primeira coisa que escutou foi Dulce berrando com uma garota.


- Dulce! – Ele gritou. – O que fez hein?


- É o marido dela? – Um rapaz perguntou se aproximando dele.


- Sim.


- Sou o delegado Derrick James, e sua esposa bateu o carro. E por favor, tente acalmá-la, antes que eu tenha que prender ela.


- Escute aqui sua piranha... – Dulce gritava com a outra motorista.


- Piranha é a mãe. – A motorista disse avançando nela. – A culpa foi sua.


Christopher segurou Dulce pela cintura, evitando uma briga, assim como o delegado que segurou a garota.


- Senhora, por favor, ignore-a. – Christopher olhou para a garota.


- Senhora está no céu.


- Ok, senhorita. – Christopher concordou.


- Acho que o senhor deveria prender sua esposa em casa, em uma jaula de preferência.


- Senhorita...?


- Anne...


- Anne, perdoe por minha esposa. Iremos resolver isso.


- Não há o que resolver. – Dulce disse irritada. – Ela bateu na traseira do meu carro.


- Bati por que a senhora não fez sinal para virar. Se tivesse feito, eu não tinha batido.


FIM DO CAPÍTULO 7



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brenda

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 8 Após Christopher resolver tudo na delegacia, ele resolveu levar Dulce pra casa, já que seu carro havia sido levado para o concerto. - Você se comportou como uma criança fazendo aquele fiasco Dulce. – Ele fechou a porta de casa. - Desculpe... Eu fiquei irritada com ela. - Olha, eu preciso voltar pro escritório. &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 783



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nessiecarlie Postado em 13/03/2010 - 16:49:17

    Brenda..
    Quero dizer que adorei sua web desde o primeiro capítulo ou até mesmo a introdução.
    E entendo o que você disse sobre não conseguir mais postar, eu também já tive isso.
    É ruim, muito ruim.
    Então você tem todo o meu apoio sobre isso, é triste ficar sem a continuação da web, mas tudo bem..
    O melhor é aceitar e ficar tranquilo.
    Mas será que terá outra web sua?
    Fique sabendo que suas webs são muito legais, eu já li a Borboletas(MyU,DyP) e gostei muito e já li tb a que é AyU, que eu esqueci o nome.
    shuahsuahusa..
    Bjãão

  • finhahotchilli Postado em 03/02/2010 - 15:20:27


    Poooxaaa... =/

  • brenda Postado em 27/01/2010 - 16:59:18

    Desculpa meninas
    Não consigo. Mesmo!
    :/

  • finhahotchilli Postado em 25/01/2010 - 16:14:12


    AHHHH...
    COMO VAMOS FICAR SEM O FIM DESSA HISTÓRIA ?
    D; D; D;

  • finhahotchilli Postado em 25/01/2010 - 16:13:17

    PARAR DE VEZ ??
    AÍ É FOOGOO !

  • finhahotchilli Postado em 25/01/2010 - 16:12:45


    OQQQQQQQ???
    PUTZ ! FICO IMAGINANDO O DESENROLAR DESSA WEB POW !
    E AGORA..?
    ANNINHA,FAZ ALGUMA COISA PRIMA,AJUDA ELAA!!

  • cahpattinson Postado em 07/01/2010 - 10:43:42

    Tristinha !

  • cahpattinson Postado em 07/01/2010 - 10:42:33

    Ahhh Brenda, qe pena qe vc vai parar de postar, estava amando sua web.
    Ela é tão maravilhosa.
    To até desanimada para postar na minha própria web :(

    Bjão, da leitora CahPattinson !

  • lilian Postado em 05/01/2010 - 22:32:20

    mocinha, entre no msn
    vou tentar te matar via internet
    vou sim
    hunf u.ú

  • blandul Postado em 05/01/2010 - 01:21:49

    buaaaaa, amava tanto sua web amoreee!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais