Fanfic: Saint Seiya - Profetic Wars | Tema: Saint Seiya, Cavaleiros do Zodíaco
# Santuário da Grécia – 4 anos depois #
Kyram estava muito ansioso, pois era chegada a chance de se tornar uma cavaleiro. Desde aquele dia há 4 anos, em que acordou na entrada do Santuário e conheceu Régio e Árpiyja, ele tem se esforçado ao máximo para lembrar de algo a mais que não fosse o seu nome. Aliás, ele nem sabia se realmente esse era o seu nome, mas como todos já o chamavam assim decidiu adotá-lo como oficial.
Régio fez do rapaz seu discípulo, tendo visto que o garoto tinha potencial. Enquanto outros aprendizes levavam cerca de 6 anos para competirem na disputa por uma armadura de Atena Kyram em pouco tempo desenvolveu técnicas muito avançadas até para um cavaleiro de bronze. Porém, Régio era constantemente chamado para o salão do Grande Mestre, por isso não pode auxiliar Kyram em algumas partes do treino, mas Kyram parecia sempre mais forte mesmo treinando sozinho.
Essas constantes chamadas eram porque seu mestre, Naradata de Virgem, havia desaparecido na mesma época em que Kyram surgiu no Santuário, e buscas eram necessárias. Régio também não sabia do paradeiro de seu mestre, mas o Santuário pensava que alguma informação relevante tirada do cavaleiro de prata era o ponto inicial para irem no lugar certo
Naquela tarde Kyram e Régio estavam fazendo os aquecimentos finais.
- Lembre-se, garoto. Quem você vai enfrentar nessa final é discípula de um cavaleiro de ouro, então não baixe a guarda por nenhum instante. – Disse o cavaleiro de Boötes ao discípulo.
- Quer dizer que vou enfrentar uma mulher é? Não parece ser difícil – Retrucou Kyram.
- O que eu te falei sobre subestimar seus oponentes? – Perguntou isso dando um tapa leve,mas dolorido na nuca de Kyram
- AAII... ok, ok – disse massageando sua nuca – Mestre, você não vai precisar sair em reunião de novo hoje, né? Quero mostrar para o senhor o quanto eu estou forte e ver sua cara quando eu ganhar a armadura – Kyram não escondia eu entusiasmo.
- Não posso confirmar nada, mas estarei lá no coliseu te observando e com certeza estarei orgulhoso de você, como agora por já ter chegado na final.
Kyram acenou com a cabeça e juntos foram para o Coliseu do santuário. Um lugar imenso onde grandes guerreiros já batalharam e vestiram suas armaduras. Uma vez, Régio contou uma história em que ali um homem ganhou a armadura de bronze de pégasus, e a partir dali, ficou martirizado como o Matador de Deuses. Kyram ouviu essa história milhares de vezes em várias versões diferentes, pois cada um contava de uma maneira. Mas uma coisa todos concordavam, ele era um cavaleiro mais brilhante que todas as estrelas do universo. Kyram desejou para si mesmo um dia ser como esse homem.
Ao chegarem no local, havia muitos soldados na expectativa de uma boa luta. O Grande Mestre não iria presidir a cerimônia, como era de costume. Nessa ocasião Bahek, o braço direito do Mestre, estava em seu lugar. Baheh era um homem alto, com longos cabelos verdes e olhos da mesma cor. Vestia uma túnica grega com o Brasão de Atena servindo como cinto. Tinha uma aparência jovem e séria. Poderia ser confundido facilmente com o Grande Mestre por causa da sua postura.
Ele iniciou:
- Habitantes e soldados do Santuário. Estamos aqui mais uma vez para presenciar o nascimento de mais um cavaleiro de Atena. Alguém capaz de lutar em nome da humanidade e da sabedoria. Mas lembrem-se que qualquer um pode servir a Atena. Para isso, basta queimar os seus cosmos e lutar pelo que acreditam – Neste momento os soldados ovacionaram. Quando pararam Bahek continuou – Vamos agora conhecer os guerreiros que chegaram até aqui. O primeiro desafiante é Kyram, discípulo do cavaleiro de prata da constelação de Boötes, Régio. – Neste momento Kyram deu um salto pousando bem no centro da arena com um sorriso no rosto, agradecendo ao público. – A outra desafiante é Sora, discípula de Pagan, o cavaleiro de ouro da casa de Peixes.
Uma garota chegou ao lado de Kyram. Ela usava uma máscara que representava uma amazona, uma guerreira que abdicou sua feminilidade para poder servir Atena. Sua longa madeixa castanho claro estava preso em um rabo-de-cavalo e mesmo estando de máscara percebia-se seu nervosismo.
- Muito bem, guerreiros. Quem sair vitorioso daqui vai ter o privilégio de ganhar uma armadura que o próprio espírito de Atena vai designar. Lutem com garra e que vença o mais forte.
Os dois viraram-se ficando um olhando pra frente do outro, até Kyram quebrar o silêncio:
- Sabe, não vou me sentir a vontade batendo numa mulher.
Não se soube que expressão Sora teve ao ouvir isso. Apenas respondeu:
- Então não bata. Só fique parado e apanhe.
Nesse momento ela disparou para cima de Kyram, deixando-o surpreso pela velocidade que ela avançava, mas não deu para reagir muito. Sora cerrou o punho e aplicou-o direto no estomago do adversário fazendo ele cuspir sangue. Rapidamente, deu um girou no ar e chutou o rosto de Kyram. Ele voou até parar num pilar no final da arena. O público ficou espantado com tamanha demonstração de força. Não poderiam esperar menos de alguém treinado por um cavaleiro de ouro. Régio apenas observava numa aparência sem emoção, algo normal para ele.
Kyram se levantou dos escombros ainda atordoado com o chute.
- Parece que eu não vou me preocupar em pegar pesado – Disse com um sorriso no rosto
Ele avançou até Sora lhe aplicando socos e chutes que eram facilmente bloqueados pela guerreira. A cada bloqueio, uma massa de cosmo era vista, mostrando que eles já estavam quase explodindo de tanta energia.
Kyram aproveitou uma brecha e tentou aplicar um gancho, porém ainda assim Sora segurou seu punho logo abaixo do queixo.
- Está desperdiçando seu cosmo. Você só sabe atacar feito um touro. Não tem estratégia e nem agilidade. – Disse a amazona ainda segurando o seu punho. – Acha que ser um cavaleiro é apenas usar os punhos? Se não tiver uma estratégia o inimigo perceberá seus movimentos, fazendo com que qualquer um de seus golpes se tornem previsíveis. – Kyram escutava aquilo como se estivesse levando uma bronca de seu mestre.
- E o que você sabe sobre isso? Também ainda não é uma Amazona. – Foi apenas o que pode dizer naquela situação.
- Ah, é?! Vou lhe mostrar então. – Sora agarrou seu braço, o levantou e o arremessou contra o chão, fazendo-o cair de costas. Sora concentrou seu cosmo no punho direito, e com o Kyram ainda caído, aplicou seu ataque:
CHOQUE TECTÔNICO...
O golpe foi tão forte que fez o rapaz afundar no chão e, a cada lasca que se partia do solo emanava um cosmo poderoso, provando que aquele ataque foi pra valer. Kyram vomitou ainda mais sangue.
A Amazona começou a se afastar muito ofegante. Percebeu que tinha usado o seu cosmo muito mais que esperava, mas não se preocupava, pois ela achava que o cara não ia se levantar tão cedo.
Régio viu aquilo de braços cruzados ainda com uma aparência séria, mas por dentro também tinha ficado impressionado com tamanha cosmo energia do golpe de Sora. Neste momento um soldado se aproximou dele e disse:
- Senhor Régio. O Grande Mestre deseja a sua presença nesse instante no salão de Atena.
O cavaleiro de prata olhou mais uma vez para a arena. Se virou para o soldado e disse:
- Vamos!
Ainda no chão paralisado de dor pelo golpe aplicado, Kyram tentou olhar seu mestre no meio da multidão, porém o que viu foi o próprio saindo pela escadaria do Coliseu. Passou pela sua cabeça ter desapontado o seu mestre, mas poderia ser mais um dos chamados do Grande Mestre. Isso o fez sentir raiva. Estava ali para provar a seu mestre e para si mesmo que poderia ser um cavaleiro. Não poderia ser derrotado sem ao menos acertar um golpe. Concentrou o que restava da chama de seu cosmo e levantou-se com dificuldade.
Sora virou o rosto para observar aquela energia que emanava do garoto.
- Sora! Aprendi uma coisa com a nossa luta. Que um cavaleiro de verdade pode se levantar ainda que lhe reste apenas uma fagulha de cosmo. Você me mostrou seu poder, e agora é hora de mostrar o que eu aprendi.
Sora levantou guarda de novo. Percebeu-se uma empolgação em sua voz.
- Muito bem, Kyram. Me mostre até onde pode ir. Vamos medir nossas forças em nossos ataques. Vou dar tudo de mim neste golpe que não poderá se levantar outra vez.
- É aí que se engana. Meu cosmo está prestes a explodir. Eu serei o próximo homem que brilhará mais do que as estrelas do universo.
O público gritou. Era o clímax final do combate
- Está pronta?
- Estou sim.
Os dois fizeram movimentos com seus braços e uma constelação surgiu atrás de cada um. Um felino com garras afiadas surgiu atrás de Kyram, representando a constelação de Lince. Enquanto atrás de Sora, um rio que desaguava no oceano representava a constelação de Eridanus.
Os dois avançaram...
VORTEX RELUZENTE – gritou Kyram
CHOQUE TECTÔNICO – gritou Sora
E os golpes se encontraram numa grande exlosão.
# Salão de Atena #
Régio abriu a porta do grande Salão. Ele ficava abaixo da Estátua de Atena. Era uma sala de formato retangular e pequena, porém luxuosa e com decorações que iam de ouro ao marfim. Ele encontrou sete outras pessoas lá dentro, sendo que seis deles vestiam armaduras brilhantes e luminosas que chagavam juntos a brilhar no pequeno espaço. Eram os cavaleiros de ouro. Enquanto o outro era alto, vestia uma longa túnica revestida com bastante joias e um elmo dourado que simbolizava a sua patente de Grande Mestre.
- Seja bem vindo de novo, cavaleiro de Boötes – disse o Grande Mestre.
O cavaleiro se ajoelhou e disse:
- É sempre uma honra vê-lo, senhor. Porém acho que hoje não será como foi nos outros dias.
Continua...
Autor(a): koutt_james
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
# Igreja São Pedro – Vaticano # O Carmelengo estava em sua bancada no salão do papa fazendo algumas anotações. Enquanto escrevia sua mão tremia de tanto nervosismo. Desde a quatro anos atrás em que Naradata simplesmente sumiu com o demônio Orobas ele vem se perguntando no que teria falhado. Parecia um plano perfei ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo