Fanfic: Três personalidades e um sonho...
Tudo acontece na Cidad Del México (México) com três garotas de diferentes costumes e classes sociais. Dull, May e Annie estudam no Elite Way School, Dull é filha de uma cantora famosa polêmica que não lhe dá o mínimo de atenção vive com as amigas no colégio e só vê a mãe em alguns fins de semana, Dull é super amiga e confidente de May uma garota meiga e fofa que consegui uma bolsa integral no Elite Way incluindo a sua estadia no colégio, May é adotada não vê seus pais a 2 anos por que eles moram na Colômbia com sua irmãzinha de 5 anos, May é amiga da super Barbie Collucci, Annie Collucci é filha de um empresário milionário dono da maior empresa de roupas e cosméticos do México o que explica o fato de sua filha ser uma Barbie mimada e prepotente... O que leva o destino a colocá-las juntas sendo que duas delas nem ao menos se suportam Dull e Annie travam guerra desde o dia que se conheceram, somente uma coisa explica o que se passa naqueles corações ... UM LINDO SONHO...
*** Érica Cristina***
Autor(a): ericacristina
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Ericacristina Postado em 02/12/2009 - 10:43:41
comenta gente please
preciso de leitores...
a história é bem bacana vale apena acompanhar******
deixem sua opinião sobre a web obrigada -
rss Postado em 05/11/2009 - 23:50:15
AAAAAAAAAAAAAAAMEI NEM TENHO SUJESTÕES PRA DAR NA VERDADE EU TENHO, POSTA LOGO O CAPÍTULO, TOU ANCIOSA
-
Ericacristina Postado em 04/11/2009 - 10:30:43
me ajudem se quiserem ok
podem mandar sujestões adoro vcs -
maryannie Postado em 02/11/2009 - 21:38:46
arrasoooooooooooooooou! posta mais
-
rss Postado em 02/11/2009 - 13:15:48
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaamei amo webs que falam da any da may e da dul posta ++++++++++++++++++++++++++++++