Fanfics Brasil - 96- Ele é meu filho! A babá Perfeita (vondy)

Fanfic: A babá Perfeita (vondy) | Tema: vondy/romance/drama/hot


Capítulo: 96- Ele é meu filho!

2523 visualizações Denunciar


 


    Por Ucker:


 


- preciso que se acalme senhora,sua neta não corre perigo algum,ela está bem- uma enfermeira dizia para minha mãe.


- é tudo  culpa sua!-minha mãe olha furiosa pra mim- não posso te deixar sozinho por uns minutos e tu quase mata a própria filha!


- e você acha que eu não sei que a culpa é minha?


- é ótimo que saiba,qual é,você é o pai dela devia saber todas as suas alergias.


- e eu  sei...eu só...eu só- não consigo terminar a frase de tanta raiva que estou de mim mesma.


- o que aconteceu com você?- ela pergunta negando antes de sair do quarto.


Por Ale:


 


Como um homem pode mudar tanto depois de conhecer uma pessoa? O Christopher nunca foi um homem irresponsável,tirando quando ele engravidou aquela coisa chamada Fuzz,mas meu menino sempre foi tão mente aberta,nunca fora tão desligado como tem sido nos últimos tempos depois de que Dulce sumiu.


 Como se apaixonaram em tão pouco tempo? E porque ela simplesmente sumiu sem nem dizer nada? Isso pra mim não faz sentido algum,são tantas  perguntas que eu não teria uma resposta,se ela não as respondesse.


   Meu filho nunca sequer teve se apaixonado de verdade antes,e sua primeira experiência com tal sentimento,a menina o abandona. Mas também,mas burro que ele só outro.


  Caminhava até a saída do hospital,mas quando vejo a mulher sentada ao lado,paro completamente. Sorrio sem acreditar. Ah.Meu.Deus!


  Volto para o corredor fazendo de tudo para a mesma não me ver.


     Entro no quarto de Larissa e a vejo dormindo. Christopher ao seu lado.


- pensei que fosse para casa.


- cala a boca e vem.


- eu não...


- não estou pedindo estou mandando querido.


   Saio o puxando pelo corredor até o mesmo lugar que estava a minutos atrás.


- espero que você não seja um babaca e concerte as coisas.


- do que você tá falando?-pergunta tentando soltar seus braços de minhas mãos- não posso deixar Larissa sozinha e...


- ela não está sozinha,e dá pra parar? Não seja um idiota e concerte toda essa burrada,porque eu sei que você a ama,e uau,quando é que vai ter uma oportunidade dessa de novo? Não desperdice essa chance pelo amor de Deus.


- a senhora está louca? De que diabos está falando.


- dela- viro seu rosto para que ele possa a ver.


- não acredito.


- nem eu,e é bom saber que também está vendo ela e não estou ficando louca, agora anda,vai lá,é a Dulce!-digo por fim o empurrando.


Por Dulce:


 


- hmm...oi.


  Ergo a cabeça lentamente e o ar sem explicação alguma se vai.


-  Christopher...?


- é,eu...Christopher...eu mesmo...oi-diz hesitante.


- o...o que faz aqui...num hospital?


- a Larissa...


- o que houve com ela?


- ela já está bem mas vai ficar em observação por enquanto.


- ah...


    O momento desconcertante. Ok,sair agora,entendido.


- e você o que faz aqui? E quem é o pequeno?


   Olho para Larry....e realmente me surpreendo pela besteira que saiu da minha boca:


- é meu sobrinho...a mãe dele...


   Não pude terminar minha mentira com o Derrick se aproximando.


- Dulce...- ele chama mas para ao notar Christopher.


- hm,Derri esse é Christopher, Christopher esse é Derrick,meu irmão.


- prazer....


- Christopher?- Derri o ignora e se vira para mim- aquele Christopher?


     Assinto hesitante. E pela expressão no rosto de Derri sinto que sequer devia ter concordado. E estava certa,não devia,pois Derrick simplesmente se vira novamente acertando um soco na cara de Christopher que caí sem entender absolutamente nada.


- você que foi o retardado que acabou com minha irmã?- Derri diz em cima de Christopher.


- ah,por....Derri! Derri saí de...- sequer consigo terminar a frase,então me afasto deles.


   Nem dou dois passos e esbarro em Ale.


- Dulce- ela diz surpresa,mas sinto que não está tanto como quer aparentar...


- Ale...eu...


- já sei,quer ver a Lari,não é?


Assinto confusa porque no momento não era bem isso que estava em minha mente não.


   Ela não fica muito tempo no quarto,então só fica eu,Lari e Larry.


- Larissa,princesa- sorrio.


- tia Dulce! Você voltou?


Por Derrick:


 


Certo,porque Dulce disse tudo,tudo mesmo,menos o fato de que Christopher também sabia dar uma surra? Ela sabia muito bem o que aconteceria se um dia eu encontrasse esse ser,mas nem pra avisar.Agora tenho um olho roxo,valeu Dulce!


  É,agora estávamos do lado de fora do hospital.


- ah,cala a boca.


- eu não disse nada.


- fique quieto,tenho que descontar minha raiva em alguém-falei o encarando.


- ah,sério?-ironizou- olha,eu sei que eu...


- agora é sério,cala a boca,você tem que falar com a Dulce,não tenho nada a ver.


- mas seus punhos tem,né?


- uou,como é irônico esse cara. Você realmente é um idiota.


- olha só quem fala- revira os olhos.


- você é um sem noção.


- eu? Cara,te conheço à uns cinco minutos e já pude perceber que é um completo retardado,Então,por favor,não seja ridículo. Acho que tenho que ficar com pena daquele bebe,o que você vai ensinar pro seu filho? À ser um completo retardado igual ao pai?


- poderia partir sua cara,mas antes,"daquele bebe” que bebe?Tá louco?


- que bebe? O seu filho o...


- eu não tenho filho nenhum.


- então de quem é o bebe que a Dulce...- ele se calou.


   Dulce. Acho que pensamos na mesma coisa,pois tivemos a mesma reação.


- ah merda,a Dulce vai me...


- ela mentiu- ele fala antes de se virar e correr.


- merda-resmungo- volta aqui,ele é meu filho!- saio correndo e gritando atrás dele- é o meu filho!


 


                                                                              *********


 Oi oi!!! Bom,Boas Festas para vcs,tudo de bom que 2017 seja o melhor para todos nós :)


 


->Voltei aki,e com reencontro,tá,uns segundos de reencontro.


->Derri e Ucker se conheceram...na porrada...mas se conheceram.


-> Quem vê Ucker falando até pensa que ele é um pai super responsavel e nada retardado né querido. Bom,agora ele sacou que não tem sobrinho nenhum (ê Dulce,cada ideia genial,vontade de...olha),mas um filho dela,só espero que ele não seja burro vai que ele acredita que o pai é o Derri,né? Dele não duvido de mais nada.


-> Bom,sei da demora e DESCULPE,mas agora tô de férias e agora sim,as atualizaçoes voltaram. 


   


->dulcemaria_candy_:  amo essa mulher kkkk,e sim ele tem,agora vamos ver se o burro não estraga mais nada né? Coontinuando!


-> juuhfdiniz: ui,pronto vooltei kk Coontinuando!


-> AnazinhaCandyS2: Ale é um amor,loka do meu core kk, nem se preocupe,eles se encontraram em um hospital,agora só aguardar kkk Coontinuando!


               Bom,é isso!


 Tudo de Bom!! <3


Besos y Besos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): e51

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Por Ucker: Voltei para dentro daquele hospital com Derrick correndo atrás de mim,como esse cara pode ser irmão da Dulce? Ah Dulce,ela vai ter que se explicar.  Paro com tudo quando vejo Dulce,fazendo Derrick esbarrar em mim,me empurrando pra frente. - qual é o teu problema cara?- digo irritado. - escuta,você não... - Ela t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 437



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 19/02/2017 - 16:38:59

    Adorei a fanfic ' Que bom que tudo de certo pro casal

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 16/02/2017 - 21:30:20

    Ohhhh meu Deus, ñ acredito que acabou, mas foi um final tão bonitinho <3 Essa ideia da Cams bem que podia ser vdd, dai ela juntava vondy na real *-* Parabéns pela fanfics!! Vou te acompanhar nas outras

  • dulcemaria_candy_ Postado em 03/02/2017 - 15:48:51

    OH Deus que casal complicado kk ' Tomara que resolvam logo isso *** Continua

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 02/02/2017 - 22:05:45

    Muitoooo feliz que eles resolveram conversar e acertaram as diferenças ou quase né kk. Não quero que eles briguem novamente. Morri de ri com a Cams kkkkkkkkk. Continuaaa

  • kah_nanda Postado em 28/01/2017 - 21:15:38

    Aiiiiiiii caralh/o kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu to pulando de alegria aqui kkkkk e minha mã e ta me olhando tipo &quot;onde foi q eu errei ?!&quot; Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tomara q elea se resolvam pq ta ai uma OTIMA oportunidade ñ ?! É tem sim mts gattaaaa continuaaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 25/01/2017 - 18:29:13

    ONG é um tiro atrás do outro *0* Christopher se declarou, Dulce n quis saber, Dulce pensou melhor e foi atrás dele. Espero q eles conversem e que juntem os filhos. Continua

  • dulcemaria_candy_ Postado em 18/01/2017 - 00:41:54

    Tomara que agora dê certo ' Finalmente ela acordou pra vida *** Continua

  • Postado em 09/01/2017 - 17:19:02

    Wowwww ai tu vem com capitulos ainda mais perfeitos &#128525;&#128525; tipooo mannnnnnn ele mereceu por ter sido tao idiota kkkkk Continua gata &#128157;

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 03/01/2017 - 22:57:10

    Eu ñ tô crendo noq eu tô lendo *O* Qual é Dulce ele se declarou disse q te amava e a a Fuzz foi embora, vc TINHA q aceitar ele sim! Continua

  • dulcemaria_candy_ Postado em 03/01/2017 - 14:15:11

    Que pena que não se resolveram ' Agora ele tem que reconquistar ela ' Que confusão kk *** Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais