Fanfics Brasil - 97- É uma pena- Parte 1 A babá Perfeita (vondy)

Fanfic: A babá Perfeita (vondy) | Tema: vondy/romance/drama/hot


Capítulo: 97- É uma pena- Parte 1

34 visualizações Denunciar


 


Por Ucker:


Voltei para dentro daquele hospital com Derrick correndo atrás de mim,como esse cara pode ser irmão da Dulce?


Ah Dulce,ela vai ter que se explicar.


 Paro com tudo quando vejo Dulce,fazendo Derrick esbarrar em mim,me empurrando pra frente.


- qual é o teu problema cara?- digo irritado.


- escuta,você não...


- Ela tem que me explicar muita coisa.


- não tenho não-Dulce disse séria.


- e agora,quem é esse?-pergunto olhando o cara que ela estava abraçada.


- não te interessa.


- ah,interessa sim,também é do meu interesse essa criança e tudo o que envolveu você nos últimos meses.


- já te falei que ele é meu sobrinho.


- ah é?-ironizo olhando para Derrick que faz sinais para Dulce- vai continuar mentindo?


- Dul,quem é esse?- o cara ao seu lado pergunta me encarando.


- eu perguntei primeiro- digo cruzando os braços.


- sou Léo,namorado dela,algum problema,será que vai demorar muita para você sumir da nossa frente?


- namorado?-pergunto surpreso.


- é,namorado,agora,se você puder ir embora...


- não vou ir,eu tenho muito que...


- amor- uma garota de cabelos curtos aparece olhando para Léo,que fecha os olhos assim como Dulce.


- Cams,agora não é...


- namorado,claro- digo sarcástico.


  A garota me olha confusa.


- o que tá rolando?


- mentiras atrás de mentiras,isso que tá rolando.


- olha cara,certeza que ninguém te deve explicação alguma aqui,então,só caí fora.


- claro,mas ela vai junto-digo me aproximando da Dulce.


- tu não vai levar ela pra lugar nenhum.


- temos muito que conversar- digo pra Dulce,ignorando-os.


- não,não temos Ucker,só vai,por favor.


- por favor peço eu,poxa Dulce,você some do nada,quando te encontro inventa um monte de mentiras pra mim,e essa criança...?


- vai me dizer que acha que o bebê é seu? Me poupe né- ela diz irritada.


- e não é? Não é seu sobrinho,nem filho daquele ali,aliás,vocês mentem mal demais.


- tu não é o único cara capaz de engravidar uma mulher no mundo.


- Dulce-suspiro- vamos esclarecer as coisas,sim?


- não temos nada a esclarecer Christopher,eu tava bem,você com certeza também estava,só me esquece de uma vez,aposto que consegue- ela fala já saindo com a criança e Derrick.


- escuta ela e a deixe em paz- Léo me barra quando eu tentei ir atrás dela.


- saí da minha frente,quem você pensa que é?


- só some daqui- ele me solta e pega na mão da tal Cams- sério.


 


Por Dulce:


- eu não acredito naquele babaca!- Derrick diz jogando as chaves do carro.- quem ele pensa que é? Que otário!


- eu...


- ah não,não chora,não por ele,nem por ninguém. Ele não te merece,não merece vocês.-diz me abraçando.


- eu não esperava ver ele,eu tava o esquecendo,juro.


- eu acredito em você.


  Ele permanece me abraçando por uns dez minutos.


- você precisa voltar,a Bel precisa de você-digo e ele assente.


- vai ficar bem né?


- sempre- sorrio fraco.


 Ele pega as suas chaves e saí.


 Subo para o quarto e deito Larry no berço.


- tudo bem,não aconteceu nada,ele não vai te encontrar,você não sente a falta dele,muito menos precisa dele- digo alto para mim mesma.


 Ouço batidas fortes na porta e desço novamente.


 Abro-a,mas tento fechá-la no mesmo instante,mas ele põe o pé,e empurra a porta.


  Cruzo os braços e fecho os olhos.


- como você...


- te segui,e agora você vai me ouvir,e me responder tudo.


- não quero ouvir ou responder nada Christopher,me deixa em paz!


  Ele entra fechando a porta atrás de si.


- Dulce...


- saí da minha casa- digo sentindo as lágrimas pelo meu rosto- saí!


- não,eu não vou sai daqui enquanto não esclarecer absolutamente tudo.


- você não tinha que ficar com sua filha?


- minha filha já está bem e está com minha mãe. Agora...


- não- digo negando com a cabeça- não,vai embora Christopher.


- já disse que não!-diz irritado.


- e eu já disse para você ir- soco seu peito algumas vezes antes dele agarrar meus punhos- me solta!


- Dulce,pelo amor de Deus,me escuta.


- me solta!


  Ele me solta aos poucos e eu me viro,indo em direção as escadas e então,subo até o quarto.


- eu sei que eu fui um babaca,mas isso não explica o fato de você sumir sem mais nem menos.


- ah não?


- não!- ele para em frente ao berço de Larry e o observa- não explica...-ele respira fundo- você e eu já...ele...ele é...?- ele não consegue terminar a frase.


- seu filho?-pergunto e ele concorda- é,você me engravidou e eu fui embora por causa disso,satisfeito? Agora some da minha frente!


- sumir da sua frente?-diz chocado- acabo de descobrir que eu tenho um filho e você quer que eu vá?


- ele não precisa de você- grito.


- você sabe que eu...


- que se quiser pode tirá-lo de mim? Com dinheiro tudo se consegue não é?


- o que está insinuando?


- você me entendeu muito bem. Mas você não tem esse direito. Não somos podres de rico como você,mas não precisamos de você,estamos bem assim.


-  tá escutando a idiotice que está dizendo?-grita também.


- você já tem a Larissa,não...


- isso é um absurdo,egoísmo...


- saí daqui- digo chorando mais- você já me machucou,não precisa de mais. Não precisa de mais nada,vai ser feliz com a Larissa e com a mãe dela,Fuzz.


- Fuzz? Foi por isso que sumiu?Por causa dela? Acha que eu e ela...


- vai negar? Eu vi vocês dois naquela noite!


- ela que...


- claro,foi ela-ironizo- acha que sou palhaça?


- baby...


- baby? Para de ser ridículo.


- eu e Fuzz nunca tivemos nada,ela desapareceu assim como você,tá legal? Agora estou aqui,me humilhando...


- se humilhando?!-pergunto incrédula.


- eu não vou sair daqui enquanto...


- você já me disse isso,Larry é seu filho e daí? Não queremos você por perto.


- mas eu quero estar por perto. Eu sequer sabia que tinha um filho- grita enfurecido.


- por que estava ocupado comendo a loira desgraçada!


- não fale o que não sabe- soca a parede.


- eu falo o que vi!


- eu fiquei com ela aquela noite,e daí? Isso não vem...


- e daí? Você veio aqui pra isso?


- não,o motivo já sabe,eu quero...


- me encher o saco,jogar na minha cara que tava com a loira,o que mais? Quer saber? Já deu! Eu te odeio.- praticamente berro.


- e eu te amo Porra!


     Paro no mesmo instante,praticamente com os olhos arregalados.


- o quê?


- eu te amo.


- você não sabe o que é isso,é incapaz de amar,não ama ninguém nem a si mesmo.


- como podes dizer isso? Eu amo Larissa.


- ela é sua filha,tem que amar,é o mínimo que deve fazer.


- eu te amo.


- chega de mentiras por hoje,não?


- eu sei que...eu...eu não entendo,está tudo uma bagunça- ele diz se aproximando- mas eu descobri que estou apaixonado por você,louco por você,amando você,e foi uma droga perceber isso só quando te perdi,doeu muito,você não tem ideia do quanto- permaneço calada o escutando com os olhos fechados,me recusando a olhar em seus olhos- você tem razão,incapaz de amar,talvez, a única coisa que eu amava nesse mundo era a Lari,até você aparecer, e quando sumiu,senti um vazio imenso dentro de mim,eu..eu não parava de pensar em ti,no motivo do teu sumiço,me tranquei no quarto como um adolescente tentando fugir dos problemas...não tinha um dia que não bebesse,sério,acabei com meu estoque de bebidas,a empresa se afundou e ainda estou lutando para deixá-la 100% como era antes, Larissa? Certeza que deve estar me odiando até agora,pois é, meio que abandonei minha própria filha,se não fosse as meninas,Chris e Poncho,não sei nem se ela estaria viva agora...mas foi nesses momentos que percebi que te amava,eu fui um idiota,mas tem que me entender,todas as vezes que você me dizia que me amava,eu entrava e pânico,eu nunca fui amado assim...eu só...Dulce,olha pra mim- abro os olhos o encarando- juro,estou sendo sincero- ele diz e depois me beija.


   Eu não queria,mas estava com saudades do seu toque,do seu beijo,dele... Ele me prensa mais na parede,suas mãos passeando por meu corpo,meus braços por impulso acabam ao redor de seu pescoço,intensificando cada vez mais o beijo. Sua mão encontra caminho por baixo da minha blusa,acariciando minha pele,já arrepiada. Mordo seu lábio e ele geme.Quando ficamos sem ar,ele desce os beijos até meu pescoço,fazendo-me gemer,e é aí que eu o paro,o empurrando com raiva e talvez até um pouco atordoada.


- eu realmente te amo.- ele diz me olhando.


- é uma pena.- digo quebrando o breve silencio que tinha ficado entre nós.


- oi?


- é uma pena- falo segurando as lágrimas- é uma pena pois agora,quero que você vá se Fo/der- digo apontando pra porta do quarto.


- como disse?-pergunta surpreso e um tanto magoado,devo acrescentar.


- quero que você vá se Fo/der,agora se não for pedir muito- ironizo- saí da minha casa e esqueça que nos encontrou.


 Ele não ia sair ganhando dessa. Quem ele pensa que é? Quero dizer,ele me trata como merda,do nada aparece e pensa que me dizendo um “eu te amo” que com certeza mais falso só se for aqueles peitos da vadiia da Fuzz,me beijando daquela forma,acha que simplesmente vou ficar de boa? Não,não mesmo,ele que vá tomar no rabo dele. Eu não sou qualquer uma,e ele tem que entender isso,e se não entender,sinceramente?Aí já não é problema meu.


- Dulce...


- eu já disse,vá se Foder e saía da minha casa!-grito novamente.


 


                                                                               ********


 Gente,como deu trabalho pra postar esse cap,sério.


       As mentiras da Dul não duravam nem dois minutos,e toda essa confusão? Ele disse que a ama,o cara incapaz de dizer isso confessou que a ama!! E ela foi uma vaca??


 


->dulcemaria_candy_:  ai kkkk, bom,veremos agora né Coontinuando!


-> kah_nanda: haha bem vinda e obg!! Ah quando ela se tocar vai matar é todo mundo kkk Coontinuando <3


-> AnazinhaCandyS2: Sim,ele tem,só basta a Dulcce deixar ele se aproximar né? Continuando!!


 


 Besos y Besos!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): e51

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por Léo: Estranhamos quando chegamos na casa do Derick,e ouvimos os gritos de Dulce com o tal Christopher. A briga tava feia. - como esse cara chegou aqui? - chega!Ele tá na minha casa,gritando com a minha irmã-Derick diz indo em direção a escada. - não!- Bel fala- eles estão se resolvendo. - eles estão berrando,v& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 437



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 19/02/2017 - 16:38:59

    Adorei a fanfic ' Que bom que tudo de certo pro casal

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 16/02/2017 - 21:30:20

    Ohhhh meu Deus, ñ acredito que acabou, mas foi um final tão bonitinho <3 Essa ideia da Cams bem que podia ser vdd, dai ela juntava vondy na real *-* Parabéns pela fanfics!! Vou te acompanhar nas outras

  • dulcemaria_candy_ Postado em 03/02/2017 - 15:48:51

    OH Deus que casal complicado kk ' Tomara que resolvam logo isso *** Continua

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 02/02/2017 - 22:05:45

    Muitoooo feliz que eles resolveram conversar e acertaram as diferenças ou quase né kk. Não quero que eles briguem novamente. Morri de ri com a Cams kkkkkkkkk. Continuaaa

  • kah_nanda Postado em 28/01/2017 - 21:15:38

    Aiiiiiiii caralh/o kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu to pulando de alegria aqui kkkkk e minha mã e ta me olhando tipo &quot;onde foi q eu errei ?!&quot; Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tomara q elea se resolvam pq ta ai uma OTIMA oportunidade ñ ?! É tem sim mts gattaaaa continuaaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 25/01/2017 - 18:29:13

    ONG é um tiro atrás do outro *0* Christopher se declarou, Dulce n quis saber, Dulce pensou melhor e foi atrás dele. Espero q eles conversem e que juntem os filhos. Continua

  • dulcemaria_candy_ Postado em 18/01/2017 - 00:41:54

    Tomara que agora dê certo ' Finalmente ela acordou pra vida *** Continua

  • Postado em 09/01/2017 - 17:19:02

    Wowwww ai tu vem com capitulos ainda mais perfeitos &#128525;&#128525; tipooo mannnnnnn ele mereceu por ter sido tao idiota kkkkk Continua gata &#128157;

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 03/01/2017 - 22:57:10

    Eu ñ tô crendo noq eu tô lendo *O* Qual é Dulce ele se declarou disse q te amava e a a Fuzz foi embora, vc TINHA q aceitar ele sim! Continua

  • dulcemaria_candy_ Postado em 03/01/2017 - 14:15:11

    Que pena que não se resolveram ' Agora ele tem que reconquistar ela ' Que confusão kk *** Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais