Fanfics Brasil - 98- É uma pena- Parte 2 A babá Perfeita (vondy)

Fanfic: A babá Perfeita (vondy) | Tema: vondy/romance/drama/hot


Capítulo: 98- É uma pena- Parte 2

1825 visualizações Denunciar


Por Léo:


Estranhamos quando chegamos na casa do Derick,e ouvimos os gritos de Dulce com o tal Christopher. A briga tava feia.


- como esse cara chegou aqui?


- chega!Ele tá na minha casa,gritando com a minha irmã-Derick diz indo em direção a escada.


- não!- Bel fala- eles estão se resolvendo.


- eles estão berrando,vão é se matar!


- eu acho que eles precisam disso. É uma baita briga,mas eles precisam disso. E acredite,fica melhor quando começam  a quebrar as coisas.


- eu poderia quebrar a cara dele.


- Derri...eles vão se...ajeitar...talvez não fiquem juntos...mas pelo menos vão resolver as coisas...-Cams diz e ele volta a se sentar no sofá.


- eu acho que a gente devia dar privacidade...vai que acontece que nem nos filmes,eles se beijam e vão pra cama- digo.


- ela não faria isso. Não com esse demente.


- esse demente é o pai do Larry,isso significa que ela já...


- cala a boca Léo.


 


 


Por Dulce:


- desculpa,mas não quero mais ouvir você muito menos acordar Larry então...-aponto para a porta novamente.


- tudo bem- quando penso que ele vai sair do quarto,ele se senta na minha cama- podemos conversar baixo,não vamos acordar o bebê,alias,adorei o nome.


- já disse que não precisamos conversar,não tem o que conversar.


- e eu já disse que temos,eu acabei de me declarar para você,disse que te amo. Eu te amo!


-  e eu disse que é uma pena,não quero nada de você,muito menos o seu “amor”- faço aspas com os dedos- um amor falso.


- como pode dizer que é falso? Como pode saber se não é o mesmo amor que sente por mim?


- sentia- corrijo.


- sente. Você ainda me ama.


- está enganado.


- se você for capaz de me provar que não me ama mais,irei embora,nunca mais darei sinal de vida.


- eu não tenho que te provar nada...e se eu ainda te amasse,não acha que eu já teria te procurado? Bom...suma e nunca mais dê sinal de vida.


- eu não vou sumir,tá legal?


- não,não está!


- você não me deixou participar do comecinho da vida dele,da descoberta da gravidez,do sexo do bebê,do nascimento...eu vou participar do resto de sua vida,você querendo ou não.


- o que está querendo dizer?


- você não quer conversar não é mesmo? Pois bem,não falo mais contigo,mas você não poderá me impedir de vir aqui quando eu quiser para vê-lo.


- claro que posso!-aumento o tom de voz mais uma vez.


- está sendo ridícula novamente. Não pode,você já me privou da vida dele o bastante.Se eu quiser,posso até ter a guarda dele...A minha paciência já acabou,se eu continuar aqui só vou machucar mais ainda nós dois. Mas eu volto,volto por ele,já que você não quer de volta o que tínhamos.


- nós nunca tivemos nada! E você não pode tirar meu filho de mim!


- nunca tivemos nada?!- repete incrédulo,ignorando minha ultima frase- você me amava,me ama! E eu te amava,por mais que nunca admitisse,te amava,ainda te amo.


                Ele se levanta e saí do quarto. Corro atrás dele enquanto ele desce as escadas.


- Christopher!- chamo mas ele não para- Christopher!- ele saí da minha casa sem sequer olhar para trás- Christopher!-grito.


  As meninas me olharam e logo me seguiram de volta para o quarto.


- pode contar tudo,o que aconteceu?


 - nós brigamos feio.


- ah sério? Nem reparei- Cams ironiza.


- ele disse que me ama,eu disse que era uma pena e mandei ele se ferrar...ele tentou falar mas eu cortei,afinal,eu não sou idiota né? Então ele me ameaçou.


- ameaçou?


- ameaçou a tirar Larry de mim,” Se eu quiser,posso até ter a guarda dele”- repito suas palavras fazendo aspas.


-isso não foi bem uma ameaça,foi? Quero dizer,ele estava irritado,aposto que não era essa a intenção dele,ele não tiraria Larry de você...


         Fico em silencio. Christopher não tiraria Larry de mim,certo?


 Me sento no chão,passando as mãos pelo cabelo.


- ele me beijou- digo sentindo a garganta se fechar,os olhos marejarem novamente.


- e aí.


- eu meio que correspondi- suspirei frustrada- eu queria muito odiá-lo,odiá-lo de verdade,com um motivo concreto! Mas não consigo,não posso! Eu queria algo dele que ele não podia me dar no momento...eu queria ser amada,enquanto ele sequer sabia o que era amor- rio sem humor algum- não passava de algo mais casual,sem compromisso...o que causou uma gravidez. Fiquei com raiva dele,ele me disse que odiava a Fuzz com todas as forças mas uma noite chego lá e eles estão se comendo no escritório...pensei que...pensei que...sei lá o que pensei.Me senti traída apesar de não termos nada,só sei que estava apaixonada por ele,me apaixonei rápido demais,eu sei,pouquíssimo tempo,mas o que posso fazer né? Eu pensei que estava livre dele,desses  sentimentos,mas daí ele aparece. E quando eu o mandei ir embora algo dentro de mim gritava o contrário...eu queria que ele ficasse...


- você ainda o ama- Bel afirma.


  Fico estática por uns segundos,então mordo o lábio e as olho.


- mas e ele?-pergunto.


- também te ama. Eu vi nos olhos dele,sabe? A dor,arrependimento...e quando ele te olha? Se não for amor,eu não sei o que é!


- é uma pena,uma pena que você tenha deixado essa chance de sei  lá...se resolverem de uma vez,passar. É uma pena.


    Me levanto num salto. Pego meu celular. Dou uma olhada em Larry.


- olhem ele para mim,por favor?- digo sem nem ouvir a resposta de ambas.


- hey,aonde você vai?- Bel pergunta descendo as escadas correndo atrás de mim.


- não interessa onde ela vai. Eles se amam!- Cams grita.


   Meu coração batia tão forte,era uma erupção de sentimentos naquele momento.


- aonde você vai?!- Derri grita.


- para onde ele esteja. Preciso resolver umas coisas!- digo e saio correndo porta a fora.


  Corro ao mesmo tempo que tento digitar seu numero no celular.


 - por favor,seja o mesmo numero- suplico ainda enquanto corro.


   Começa a chamar,mas ele não atende. Tento uma segunda vez,no quarto toque ele atende.


- alô?- sua voz está rouca- quem é? Se for brincadeira acho melhor...


- Christopher- o corto- sou eu,Dulce.


 


                                                                        ***********


  Oi Oi!!!!


-> dulcemaria_candy_: kkkk mesmo!!! Mas acho que agr vai ;) kk Coontinuando!!


-> AnazinhaCandyS2: Psé,mas sabemos o tanto que esses dois são cabeças dura,mas bem,ela vai reparar o erro agr. Que de certo dessa vez né kk. Coontinuando!


  Bom,teve um coment mas não aparece o nome,mas bem,->Pessoinha: Obg!! E sim,concordo super kkk Coontinuando!!


 


 Besos y Besos!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): e51

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Por Ucker: - Christopher-uma pausa- sou eu,Dulce. Quase deixo o celular cair só pelo fato de ouvir sua voz de novo. - sim?-digo meio que hesitante. - você...já está longe? - não... - podemos nos encontrar? - pra?- pergunto mantendo os olhos na estrada,já fazendo o caminho de volta. - por favor,para de me responder assi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 437



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 19/02/2017 - 16:38:59

    Adorei a fanfic ' Que bom que tudo de certo pro casal

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 16/02/2017 - 21:30:20

    Ohhhh meu Deus, ñ acredito que acabou, mas foi um final tão bonitinho <3 Essa ideia da Cams bem que podia ser vdd, dai ela juntava vondy na real *-* Parabéns pela fanfics!! Vou te acompanhar nas outras

  • dulcemaria_candy_ Postado em 03/02/2017 - 15:48:51

    OH Deus que casal complicado kk ' Tomara que resolvam logo isso *** Continua

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 02/02/2017 - 22:05:45

    Muitoooo feliz que eles resolveram conversar e acertaram as diferenças ou quase né kk. Não quero que eles briguem novamente. Morri de ri com a Cams kkkkkkkkk. Continuaaa

  • kah_nanda Postado em 28/01/2017 - 21:15:38

    Aiiiiiiii caralh/o kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu to pulando de alegria aqui kkkkk e minha mã e ta me olhando tipo &quot;onde foi q eu errei ?!&quot; Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tomara q elea se resolvam pq ta ai uma OTIMA oportunidade ñ ?! É tem sim mts gattaaaa continuaaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 25/01/2017 - 18:29:13

    ONG é um tiro atrás do outro *0* Christopher se declarou, Dulce n quis saber, Dulce pensou melhor e foi atrás dele. Espero q eles conversem e que juntem os filhos. Continua

  • dulcemaria_candy_ Postado em 18/01/2017 - 00:41:54

    Tomara que agora dê certo ' Finalmente ela acordou pra vida *** Continua

  • Postado em 09/01/2017 - 17:19:02

    Wowwww ai tu vem com capitulos ainda mais perfeitos &#128525;&#128525; tipooo mannnnnnn ele mereceu por ter sido tao idiota kkkkk Continua gata &#128157;

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 03/01/2017 - 22:57:10

    Eu ñ tô crendo noq eu tô lendo *O* Qual é Dulce ele se declarou disse q te amava e a a Fuzz foi embora, vc TINHA q aceitar ele sim! Continua

  • dulcemaria_candy_ Postado em 03/01/2017 - 14:15:11

    Que pena que não se resolveram ' Agora ele tem que reconquistar ela ' Que confusão kk *** Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais