Fanfics Brasil - 100-Capítulo Final!!! A babá Perfeita (vondy)

Fanfic: A babá Perfeita (vondy) | Tema: vondy/romance/drama/hot


Capítulo: 100-Capítulo Final!!!

1909 visualizações Denunciar


 


Por Dulce:


- Voltamos a estaca zero,Dulce?-ele pergunta claramente irritado.


- Ucker,eu...


 Ele balança a cabeça me fazendo parar de falar.


 E eu ia falar o quê? Claramente voltamos a estaca zero. Era como se déssemos um passo e voltássemos dois.


 Ele suspira pesadamente antes de abrir a porta,quando faz isso,Bel e Cams vão com tudo para frente por pouco não quebrando a cara no chão.


   Olho para elas indignada.


- vocês estavam escutando atrás da porta? Privacidade zero aqui nessa casa,né?


- desculpa...desculpa nada não. O que pensa que está fazendo?!


- do que está falando?


- você-Cams aponta para Ucker- não ouse se mexer.


- como assim,voltar a estaca zero? É sério isso?


- Christopher quer que eu volte para NY!


- e?


- como assim e? Sabe,NY não foi um bom lugar para mim,só me traz...


- NY te trouxe ele- Bel me corta- isso não conta?Ele não é nada para você?


   Fiquei congelada,com os olhos arregalados,sem falar absolutamente nada.


- está vendo? Recebeu o tapa na cara né? Garota,você é doida? -- vocês se amam e ficam com essa frescura...eu ein.


- foi o que eu disse,mas ela é tão cabeça dura.


- cala a boca que você também é- Cams o acusou.


- espero que tenha entendido Dulce,você o ama,ele te ama. Nós vamos ficar bem,sua mãe está se recuperando,Derri vai cuidar dela. Pense em Larry,ele tem um pai,porque afastá-los por bobagem da sua cabeça?


- fala alguma coisa,bicha louca- Cams começou a me sacudir.- Quer saber? Eu já estaria em NY,ficar esperando esse ser pensar é  como esperar o Léo...


- já entendemos Cams.


- ótimo. E então Dulce?


  Olho para Christopher. Eu não poderia perdê-lo novamente.


 Lanço-lhe um sorriso tímido e ele suspira.


- não vou voltar sem essa mulher,ainda bem que concordou e eu não precisei te levar a força- diz sorrindo.


- awn- Cams bate palmas animada- eu vou virar cúpida.Aposto que sou uma ótima cúpida. Léo!-grita saindo do quarto- vou trabalhar ajudando casais que são idiotas a entenderem que se amam e ficarem juntos de uma vez pra pararem de dar dor de cabeça pros outros!


- louca.-resmungo.


 


(...)


 


- filha de uma...


- vaca,cretina,como ousas?


- sabe o quanto ficamos preocupados com você?


- desaparecer e deixar apenas um bilhetinho?Quase matou todo mundo sua cadela!


- íamos matar pessoas por sua causa!


- e quando ela fala pessoas,é só o Ucker mesmo.


 Anahi e Maite gritavam,xingavam,choravam e me abraçavam ao mesmo tempo.


- também senti falta de vocês,loucas- digo abraçando-as.


- acho bom. E faça algo desse tipo novamente pra você ver o que te acontece.


- olha,pensei que você tivesse morrido,garota.-Chris diz rindo e me abraça forte.


- como você exagera,Chris-Poncho diz antes de me abraçar- que bom que está de volta.


   Larissa entra correndo.


- vocês não acreditar!- ela diz dando pulinhos,empolgada.


 Ela não parou de pular desde o instante em que contamos a ela sobre Larry. E,meu Deus,também não para de falar um instante sobre ele desde então. Simplesmente não consigo não rir.


 Christopher entra logo depois,com Larry nos braços.


Os quatro ficam em silencio olhando para Larry,surpresos,e pelas caras,muito,mas muito confusos.


- esse é Larry,meu baby.-digo sorrindo que nem boba.


   Eles intercalam o olhar entre mim e Larry,depois a Christopher.


- ele é meu irmãozinho,não estão vendo?-Lari diz como se fosse obvio.


- como...?


- vai me dizer que quando foi embora estava grávida?-Anahi diz boquiaberta.Quando assinto,ela fecha cara- como ousas?


  Me preparo para as próximas semanas de xingamentos constantes.


- não acredito numa coisa dessas,Maria!


- que falta de consideração!


- era para termos lhe ajudado,opinado na escolha do nome...


- nas roupinhas,no quartinho. Você nos privou disso,que tipo de amiga você é?!- Anahi pergunta colocando uma mão sobre o peito,fazendo drama.


- desculpem-me.


- ele ainda tem a vida inteirinha,vocês podem mimá-lo muito ainda-Poncho diz- agora,parem de drama,se não ela vai acabar voltando.


- ah,mas não vai,não vai mesmo!- Ucker diz nos fazendo rir.


 


Por Ucker:


Estava sentado na grama ao lado de Dulce,que segurava Larry, observávamos Larissa brincar com algumas crianças no parque.


- elas ainda estão bravas com você?-pergunto rindo.


- estão- ela diz desligando o celular- Não acredito,pensei que em uma semana elas esqueceriam esse assunto,mas já fazem quase três! Nem sei como ainda não me mataram!- ela diz balançando a cabeça.- Agora querem fazer tudo quanto é chá existente nessa terra...mesmo eu dizendo que não precisa,o bebe já nasceu!


- também não as entendo. Mas fazer o quê né?


- interná-las num manicômio,pra mim,parece uma ótima opção.


- já pensei nessa possibilidade,mas depois pensei,o que seria da minha vida sem elas?,elas me ajudaram tanto com a Larissa...


- posso imaginar.Elas são tão preciosas e...-Dulce para de falar.


- o que foi?-pergunto preocupado olhando sua expressão.


- aquela ali...ela é...ela é a...


   Sigo seu olhar. Sinto todo o ar sumir.


- o que ela está fazendo aqui? O que a Fuzz...


- Ucker,ela está levando a Larissa!


   Fuzz conversava com Larissa enquanto a puxava pela mão.


  Corro em direção a elas.


- onde pensa que está indo?-pergunto quando as alcanço.


- papai,a moça...


- Larissa,venha cá.


- Christopher- Fuzz me olha.- eu só queria falar com ela.


- você não tem nada pra falar com minha filha.- digo enquanto pego a mão de Lari.


   Dulce nos alcança e permanece ali,parada,sem falar nada.


- claro que tenho. Ela é...


- não,ela...


- quem é ela?-Lari pergunta claramente confusa.


- ninguém,agora vamos.


- já disse que não!- Fuzz aumenta o tom de voz,puxando Lari consigo.


 A olho com mais atenção.Ela não parecia a mesma Fuzz que eu vi a meses atrás. Ela não parecia estar muito bem.


- você vai machucá-la desse jeito.


- eu nunca a machucaria.-ela diz começando a chorar.


- Fuzz,solta a Larissa,vai pra casa ou sei lá,só a solte.


- será que você não entende? Eu perdi muito tempo,quero recuperá-lo,não importa o que pense.Vou levá-la comigo.-diz aumentando o tom de voz a cada frase.


- você só pode estar louca se acha que...


- é obvio que vou levá-la. Eu tenho esse direito.


- você não tem direito algum.


- Larissa tem o direito de saber a verdade.


- você  quer mesmo contar a verdade à ela? Não acho que ela vai passar a admirá-la depois disso.


  Fuzz olha de um lado para outro,atordoada. Ela soluça alto,o que chama mais atenção das pessoas ao redor.


- solte minha filha,tá?


 Fuzz afasta mais a Larissa. E é aí que percebe que realmente ela não está bem,quero dizer,para mim ela nunca esteve,mas era algo diferente,o que trouxe a preocupação à tona,ela podia tentar alguma coisa.


- ela tem que ficar com a mãe,Christopher!-grita.


- papai...-Lari chama com voz de choro.


- não com você.-tento me aproximar mais uma vez.


- ela é minha filha também,eu quero passar um tempo com ela.Será que você não entende. Porque ninguém me entende?-pergunta passando uma mão nos cabelos.


 Larissa agora presta mais atenção no que Fuzz diz.


- não dê ouvidos a ela,Larissa,ela não sabe do que está falando.


  Nunca quis que Larissa soubesse sobre sua mãe,para mim,ela não precisava dela,não precisa. Não queria que ela soubesse que a mãe a abandonou,que a mãe nunca a quis. Muito menos que ela descobrisse quem era sua mãe desse jeito,com a mesma gritando.


  Fuzz se abaixa,ficando na altura de Larissa.


- sabe seu papai? Ele mentiu,mentiu pra você. Sua mamãe está viva,eu sou sua mamãe,está vendo?Eu estou aqui,sou sua mamãe.


- você não é...


- sou eu! Olha como somos parecidas,mesma cor de cabelos,cor dos olhos...sou sua mamãe.-ela diz sorrindo enquanto a abraça. Larissa me olha,chorando.


- não!


- Fuzz,não,não faz isso,você está assustando ela!


- ela está louca!-Dul diz pela primeira vez algo- Não está vendo?Completamente louca! Tire a Larissa de perto dela!


   Lari se solta do abraço e corre em direção a Dulce.


Fuzz tenta correr atrás dela,mas a seguro.


   Ela ri em meio ao choro.


- Porque faz isso comigo? Porque fazem isso comigo?


 Aperto mais seus braços,tentando,sem sucesso,fazer com que ela fique parada. Seu corpo todo estava tremendo.


- ela é minha filha,você tem que deixá-la vir comigo,tem que deixar- grita!


  Eu não sabia o que dizer,estava tão perdido. Nunca tinha visto  ninguém assim antes.


As pessoas ao nosso redor,curiosas nos observavam sussurrando coisas umas para as outras.


 Podia ouvir Dulce falando com Larissa. Mas não conseguia prestar muita atenção. Estava olhando nos olhos de Fuzz,que agora ria novamente.Dulce tinha razão,ela estava completamente louca.


- ela é a minha filha...nossa filha...- é a ultima coisa que ela diz antes de apagar.


 


(meses depois...)


 


 Como tinha dito,Fuzz de fato estava com problemas. Descobriram que quando ela abandonara Lari no hospital,a mesma já tinha tais problemas,tudo piorou com o uso de drogas e outros problemas que a mesma se envolvera. Agora,Fuz estava internada numa clinica psiquiatra.


  Larissa tinha ficado confusa,mas naquela tarde,ela entendeu que Fuzz era sua mãe.Ela acreditara em suas palavras,eu não as desmenti. Também compreendeu o quão doente Fuzz estava,mas não me fez perguntas,o que me deixou preocupado.Afinal,é Larissa,quando é que ela não me faz perguntas?  Mas ela se encontrava tão feliz com seu irmão.


- e aí,como estão as coisas?-pergunto a Dulce quando ela desliga seu celular


- todos estão incrivelmente bem...


- mas...


- Fernando foi preso.


- ah- digo apenas. Ele ser preso é algo ótimo para mim,mas ele é o pai dela e se ela,no fundo,não quisesse isso?- e...


- e nada. Já estava mais do que na hora.Ele merece pagar por tudo que fez.- diz simplesmente.


                                                     (...)


 


 Tínhamos acabado de colocar Larissa e Larry para dormir.


- está escutando isso?-ela pergunta com os lábios colados nos meus.


- isso o quê?


- a paz,tranquilidade- diz rindo e acabo rindo junto.


- eles dão tanto trabalho...quase tanto como você- mordisco seu pescoço a fazendo suspirar. Me afasto.- preciso de um banho.-digo e ela me olha indignada.


Sorrio e vou em direção ao banheiro.


  Levei muito tempo para pensar nisso,mas não me restava mais duvidas. Era isso que eu queria,com toda certeza do mundo.


  Fecho a porta do banheiro,deixando apenas uma frestinha para que eu pudesse vê-la.


 Ela balançou a cabeça e saiu do lugar de onde eu tinha a deixado. Caminhou em direção a sua penteadeira,abrindo a primeira gaveta,como eu sabia que ela faria. Meu coração começou a bater tão forte que eu cheguei a pensar que ela pudesse ouvir,e droga,isso entregaria tudo.


  Quando ela o encontrou,mordi o lábio.


 E se ela me dissesse um “não”? Ela vai surtar e vai voltar pro México!


  E se ela se espantasse,caísse,batesse a cabeça e morresse? Meu Deus!


- não acredito.-sussurrou.


 Minha boca ficou seca. “Não acredito”,isso é bom ou ruim? Péssimo,talvez?


 Quando Dulce virou-se pude ver que ela sorria. Ok,talvez seja bom.


Ela olhou em direção ao banheiro,então fecho a porta com tudo. Fecho os olhos com força. Burro!!


   Dulce entra no banheiro,sorrindo.


- sério?


- depende,se sua resposta for não,finjo que não é meu,estou guardando para um amigo.


  Ela ri. Aquele som gostoso de se ouvir. Ela se aproxima mais,me abraçando e logo colando nossos lábios.


- claro que aceito.


 Certeza que meu sorriso foi de orelha a orelha.


-ponha. Quero vê-lo.


  Ela põe o anel no dedo. Ele era simples,como tudo que ela gostava,mas não deixava de ser lindo.


- é perfeito...


- perfeito,assim como você,a mulher perfeita.


    A beijo novamente,só nos separamos quando o ar falta.


- não acredito que a mulher perfeita,em breve,será a Sra.Uckermann.


- soa legal,não é?-pergunta rindo.


- pode crer que sim.


- esse era o motivo por você estar extremamente estranho esses dias?


- é,eu acho.-sorrio.


- uau.-ela diz enquanto olha mais uma vez o anel.- Meio que saiu de sua zona de conforto- diz erguendo uma sobrancelha.- ele é maravilhoso.


- sabe minha viagem inesperada? Então...foi só para achá-lo.


- meu Deus,você é louco! Viajou por causa do anel? E eu achando que estava tendo problemas com a empresa de novo...-ela pausa,pensando.- mas...você fez isso por mim?


- por nós. Eu te amo,isso não é nada comparado ao que sou capaz de fazer por você...porque eu te amo,um sentimento mais puro e real...


- eu também te amo.-sussurrou.


  Por muito tempo,apesar de tudo e de tantas pessoas ao meu redor,eu me sentia sozinho,porque,de fato,eu estava. Mas tudo isso mudou quando Dulce surgiu em minha vida. Apenas uma babá estranha,que para mim,era louca por chegar jogando na minha cara que minha filha era uma completa mimada!


Eu me apaixonei em pouco tempo,me apaixonei pelo seu jeitinho,aquela mulher que se fazia de durona,pelo jeito que ela tratava a minha filha,com tanto carinho,como se fosse filha dela...realmente ela era a babá perfeita. Me apaixonei pelo fato de que ela nunca abaixava a cabeça para qualquer pessoa ou situação que fosse,me apaixonei por sua simplicidade,pelo seu sorriso,por ela. Sou completamente apaixonado por essa mulher e é por isso que não tenho duvidas que quero passar o resto da minha vida com ela,tenho certeza que não terá um dia sequer que eu não sorrirei,pois ela estará ao meu lado,como tem que ser,porque,por alguma razão,nossos destinos foram postos juntos,então não tem razão para nos separarmos,até porque amor maio que o nosso,tenho absoluta certeza que não existe.


 Então é isso,farei o possível e o impossível para ser um cara melhor,um pai melhor,um homem melhor,perfeito,um homem perfeito para a mulher perfeita....


 


************


 


Haha,acharam que eu ia sumir por mais uns dois meses né?! (eu sei,piada sem graça,mals ae)


  Fiquei enrolando para postá-lo pq odeiotipo muito! Capitulos finais,dá uma bad daquelas,sabe?


 Enfim,esse é o nosso capítulo final de ABP...Final,dá pra acreditar?Pois é,eu sei que não!


 Ai ai...Então...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): e51

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Uou,eu nunca sei como começar a escrever essa parte,sério.  Mas bem,muitas sabem que eu não sou boa com essa parte (a da despedida,de expressar sentimentos) kk  Eu só tenho mesmo é que agradecer por voces lerem essas loucuras que escrevo. E meu Deus,cá entre nós,como voces chegaram até aki?Continuaram lendo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 437



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 19/02/2017 - 16:38:59

    Adorei a fanfic ' Que bom que tudo de certo pro casal

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 16/02/2017 - 21:30:20

    Ohhhh meu Deus, ñ acredito que acabou, mas foi um final tão bonitinho <3 Essa ideia da Cams bem que podia ser vdd, dai ela juntava vondy na real *-* Parabéns pela fanfics!! Vou te acompanhar nas outras

  • dulcemaria_candy_ Postado em 03/02/2017 - 15:48:51

    OH Deus que casal complicado kk ' Tomara que resolvam logo isso *** Continua

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 02/02/2017 - 22:05:45

    Muitoooo feliz que eles resolveram conversar e acertaram as diferenças ou quase né kk. Não quero que eles briguem novamente. Morri de ri com a Cams kkkkkkkkk. Continuaaa

  • kah_nanda Postado em 28/01/2017 - 21:15:38

    Aiiiiiiii caralh/o kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu to pulando de alegria aqui kkkkk e minha mã e ta me olhando tipo &quot;onde foi q eu errei ?!&quot; Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tomara q elea se resolvam pq ta ai uma OTIMA oportunidade ñ ?! É tem sim mts gattaaaa continuaaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 25/01/2017 - 18:29:13

    ONG é um tiro atrás do outro *0* Christopher se declarou, Dulce n quis saber, Dulce pensou melhor e foi atrás dele. Espero q eles conversem e que juntem os filhos. Continua

  • dulcemaria_candy_ Postado em 18/01/2017 - 00:41:54

    Tomara que agora dê certo ' Finalmente ela acordou pra vida *** Continua

  • Postado em 09/01/2017 - 17:19:02

    Wowwww ai tu vem com capitulos ainda mais perfeitos &#128525;&#128525; tipooo mannnnnnn ele mereceu por ter sido tao idiota kkkkk Continua gata &#128157;

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 03/01/2017 - 22:57:10

    Eu ñ tô crendo noq eu tô lendo *O* Qual é Dulce ele se declarou disse q te amava e a a Fuzz foi embora, vc TINHA q aceitar ele sim! Continua

  • dulcemaria_candy_ Postado em 03/01/2017 - 14:15:11

    Que pena que não se resolveram ' Agora ele tem que reconquistar ela ' Que confusão kk *** Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais