Fanfics Brasil - 1 capitulo- personagens I ♡ ♥ Você Já Deveria Saber ... {VonDy} ♡ ♥

Fanfic: ♡ ♥ Você Já Deveria Saber ... {VonDy} ♡ ♥ | Tema: RBD...VonDy


Capítulo: 1 capitulo- personagens I

12 visualizações Denunciar


 


 


Dulce Maria Espinoza Saviñon: 17 anos, mora em Nova Iorque, tem planos com seus amigos de fazer faculdade em México, onde nasceram. Linda, Morena, sensual, meninas tem inveja, meninos tem desejo. Namora Ucker, é virgem, ama MUITO o Ucker, é romantica, calma, doce, mas quando descobrir que Ucker a trai com muitas outras, a mesma vai se tornar rebelde, orgulhosa, com a personalidade forte, que não se deixa ser enganada, e não vai deixar mais ninguém a colocar para baixo, decidia, madura, mas por dentro, quem a conhece sabe que ainda é doce, gentil, romantica e calma, vai querer se vingar de Christopher. Tem como melhores amigas, Maite(Mai) e Ananhí(Any).


 


 


Resultado de imagem para Dulce Maria morenaResultado de imagem para Dulce Maria morena


 


 


 


 


 


 




 


 


 


 


Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckermann18 anos, mora em Nova Iorque, tem planos de fazer faculdade em México com seus amigos, namora Dulce e a ama MUITO, fica com muitas outras, tem 4 "namoradas" sem contar com Dulce, ele as chama de namoradas falsas, são: Belinda, Fuuz, Lêda e Paola. já ficar, fica muitas outras, praticamente todas do colégio, não gosta de fazer isso com Dul, faz porque Dul não quer se entregar, ele fala que é homem e precisa de sexo*, mas ama muito Dulce e não quer que a mesma descubra, acredita nisso também, quando Dul descobrir de suas traições vai tentar `reconquista-la`, pois não quer perder sua pequena(Dul). Tem como melhores amigos, Alfonso(Poncho) e Christian(Chris)


 


 


Resultado de imagem para christopher alexander luís casillas von uckermannResultado de imagem para christopher alexander luís casillas von uckermannResultado de imagem para christopher alexander luís casillas von uckermann


 


 




 


 


 


Maite Perroni Beorlegui: 17 anos, mora em Nova Iorque, tem planos de ir para México fazer faculdade com seus amigos. morena, linda, sensual, irônica, rockeira, louca, com seus amigos ela é carinhosa e os protegem, mas com quem a mesma não gosta é grosseira e agressiva, gosta de Chris, mas por enquanto apenas ficam, pois a mesma não quer nada sério agora. No fundo ela é gente boa e tem um coração enorme. A mesma não sabia do que Christopher fazia com Dulce, e quando descobrir vai ajudar Dul se vingar, pois vai ficar muito irritada com o mesmo. Tem como melhores amigas, Anahí(Any) E Dulce(Dul). 


 


Resultado de imagem para maite perroni beorlegui estilo rockeiraResultado de imagem para maite perroni beorlegui estilo rockeiraResultado de imagem para maite perroniResultado de imagem para maite perroni beorlegui


 


 


 


 




 


 


 


 


Christian Chavez Garza: 18 anos, mora em Nova Iorque, tem planos de ir para México para fazer faculdade lá, com seus amigos. Lindo, sensual, moreno, todas o querem, mas o mesmo não quer saber delas, e sim de Maite, ele a ama muito e vai fazer uma surpresa a ela, a pedindo em namoro, não concorda com o que Ucker faz com sua Ardilla(Dul). Tem como melhores amigos, Alfonso(Poncho) e Christopher(Ucker).


 


Resultado de imagem para Christian chavezResultado de imagem para christian chavezResultado de imagem para christian chavez


 


 


 


 


 




 


 


 


 


Anahi Giovanna Puente Portilla: 17 anos, mora em Nova Iorque, tem palnos de ir para México com seus amigos, para fazer faculdade. Linda, loira, sensual, carismatica, sensivel, romantica, histérica,esta sempre alegre, ama rosa e acaba exagerando, patricnha mimada. Mas tem um coração enorme, ama seus amigos, mas tem um que ama de um geito diferente e que é apaixonada, Alfonso, seu namorado amigo, o ama muito. Não sabia o que Ucker fazia com Dul, mas não tem raiva dele, pois fala que Ucker também é seu amigo, mas sempre vai estar aconselhando Dul e do lado da mesma, não vai gostar da idéia de Dul para se vingar de Ucker, mas quando Dul contou o que vai fazer ela acaba aceitando, pois Ucker merecia aquilo, e acha que com o que Dul avai fazer, Ucker vai aprender. Tem como suas melhores amigas, Dulce(Dul) e Maite(Mai)


 


Resultado de imagem para anahi portilla corpoResultado de imagem para Anahi Giovanna Puente Portilla RBDResultado de imagem para Anahi Giovanna Puente Portilla morenaResultado de imagem para Anahi Giovanna Puente Portilla morena com luzes


 


 


 


 


 


 




 


 


 


 


Alfonso Herrera: 18 anos, mora em Nova Iorque, tem planos de ir para México fazer faculdade com seus amigos. Lindo, romantico, ama MUITO Any e vai fazer de tudo para faze-la feliz. Não gosta nem um pouco o que Ucker faz com sua Candy(Dul). Tem como melhores amigos, Christian(Chris) e Alfonso(Poncho).


 


 


 


Resultado de imagem para alfonso herreraResultado de imagem para Alfonso HerreraResultado de imagem para Alfonso Herrera


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 




 


 


 


 


primeiro caap, depende de vocês ;) 


 


 


 


 


 


 




 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   minhas fics, os dias que irei postar ;) ... <3               Segunda feira:            Fanfic: mudando de vida.&.encontrando o amor           Terça feira:               Fanfic: ODEIO ... ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:27:15

    excluiu*

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:26:50

    &quot;agr to de volta mesmo kkk ^_^ <3&quot; Estava de volta? Então, por que exclui a sua conta????????????????????

  • anny_freitas Postado em 13/08/2015 - 23:18:55

    leitora nova. meus deus como você para nessa parte malvada ,web perfeita .continua

  • pollitavondy Postado em 27/07/2015 - 13:01:44

    aeee manda brasa ;) boa viagem :D

  • Lely Postado em 03/07/2015 - 23:13:32

    EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *-* MANDA VER ENTÃO HEUEHUEHEU

  • pollitavondy Postado em 18/06/2015 - 12:01:42

    porfaaa n excluiiiii eu amo d+ essa fic

  • Lely Postado em 03/06/2015 - 20:29:23

    posta

  • pollitavondy Postado em 02/06/2015 - 19:45:38

    oks ;)

  • pollitavondy Postado em 21/05/2015 - 15:30:38

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaw

  • Mah_lu_ Postado em 20/05/2015 - 23:42:32

    Que fofo o pai da Dul com ciúmes *-*,hey tomara que a Dul descubra daqui a uns 2 capítulos que o viado do Ucker ta traido ela, tadinha é tão fofa e carinhosa e ele Um falso, continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais