Fanfics Brasil - 26 capitulo- POV DULCE ♡ ♥ Você Já Deveria Saber ... {VonDy} ♡ ♥

Fanfic: ♡ ♥ Você Já Deveria Saber ... {VonDy} ♡ ♥ | Tema: RBD...VonDy


Capítulo: 26 capitulo- POV DULCE

577 visualizações Denunciar


 


 


POV DULCE


 


 


 


Ucker: ok – suspira – mas promete que vai se cuidar?


Dul: amor eu estou bem


Ucker: promete? – Insiste e dou risada


Dul: Meu bebezinho eu te prometo, satisfeito? – O mesmo nega com a cabeça e eu reviro os olhos – O quer além da promessa agora? Quer que eu chame um médico para provar para você que eu não tenho nada?


Ucker: não, é que esta faltando uma coisa.


Dul: o que? – Franzo as sobrancelhas


Ucker: um beijo – Sorri e o mesmo me beija


O beijo é carinhoso e profundo, sinto sua língua em minha boca, se encaixam perfeitamente bem, e eu acredito que nós nascemos um para o outro, seu gosto, seu cheiro, tudo. Eu o amo e isso não á duvidas alguma, o mesmo coloca suas pernas sobre minha cintura, o beijo era cada vez mais profundo, ele me beijava intensamente, e apenas com isso eu estava sentindo um pequeno fogo me atingir, nossas bocas se movem lentamente em perfeita sintonia, era como se estivesse apenas eu e ele no mundo apenas, estávamos se beijando como se fosse o ultimo, um beijo desesperado com volúpia, estávamos demonstrando todo nosso amor nesse beijo, acho que nesse momento, era isso que queremos. Sinto Ucker descer com um beijo molhado para meu pescoço, gemi em um sussurro, o mesmo “morde” ali e logo após beija novamente. Ucker desce seus beijos para minha barriga, o mesmo á ergue um pouco e começa a beijar ali, Ucker olha para mim agora e sussurra um, “tem certeza?” suspiro, eu não tenho certeza, estou insegura, meses atrás chegamos a quase fazermos amor, mas eu não estava pronta, ele sempre queria algo comigo assim, depois daquele ocorrido no passado ele todos os dias queria algo a mais, mas o mesmo foi esquecendo e foi parando de pressionar, eu agradeci entre meus pensamentos nesses dias. Se eu não estiver pronta, quando vou estar? E se eu perde-lo por outra ou outras apenas por isso? Suspiro e sussurro um “sim” o mesmo sorri feliz e me beija, era diferente do outro, é carinhoso, mas ao mesmo tempo é quente. Ucker aperta minha coxa ainda me beijando, dou um gemido reprimido, Ucker para o beijo com selinhos mordendo meu lábio inferior e sussurrando um “minha pequena” Ucker tira minha blusa verde que eu usava, eu cobri meus seios que estavam apenas com o sutiã com meus braços, o mesmo sorri e sussurra novamente em meu ouvido “não precisa ficar tímida, você é linda” eu sorrio timidamente para o mesmo e percebo que eu estava mais vermelha que uma pimenta.


 


 


 


 




 


 


 


 


 


Será? Hot vondy? vou deixar você curiosas, haha ^_^ 


 


 


 


 


 


 


cadê os comentarioos? :`(


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:27:15

    excluiu*

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:26:50

    &quot;agr to de volta mesmo kkk ^_^ <3&quot; Estava de volta? Então, por que exclui a sua conta????????????????????

  • anny_freitas Postado em 13/08/2015 - 23:18:55

    leitora nova. meus deus como você para nessa parte malvada ,web perfeita .continua

  • pollitavondy Postado em 27/07/2015 - 13:01:44

    aeee manda brasa ;) boa viagem :D

  • Lely Postado em 03/07/2015 - 23:13:32

    EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *-* MANDA VER ENTÃO HEUEHUEHEU

  • pollitavondy Postado em 18/06/2015 - 12:01:42

    porfaaa n excluiiiii eu amo d+ essa fic

  • Lely Postado em 03/06/2015 - 20:29:23

    posta

  • pollitavondy Postado em 02/06/2015 - 19:45:38

    oks ;)

  • pollitavondy Postado em 21/05/2015 - 15:30:38

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaw

  • Mah_lu_ Postado em 20/05/2015 - 23:42:32

    Que fofo o pai da Dul com ciúmes *-*,hey tomara que a Dul descubra daqui a uns 2 capítulos que o viado do Ucker ta traido ela, tadinha é tão fofa e carinhosa e ele Um falso, continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais