Fanfics Brasil - Capitulo 20 **Posso... Descer um pouco? ** Tu Mirada (adaptada) Vondy **Finalizada**

Fanfic: Tu Mirada (adaptada) Vondy **Finalizada** | Tema: Superação


Capítulo: Capitulo 20 **Posso... Descer um pouco? **

1632 visualizações Denunciar


                                                                                                                                                                                   Continuando...


     Ele soltou sua boca e foi dando leves beijinhos em seu maxilar, descendo para o pescoço. Ela sorriu, adorava aquilo, sentia arrepios constantes e era tão carinhoso, fechava os olhos sentindo os beijos do namorado. Ele por sua vez tentava não pesar muito a metade do corpo que tinha em cima dela, nela. Ele tinha que se controlar quando começavam a se beijar assim, tinha medo de acabar com a inocência dela, mas ao mesmo tempo era difícil. Ele subiu e a beijou nos lábios de novo, as mãos dela foram parar na lateral de seu rosto, acariciando meiga. Ele foi encerrando os beijos com selinhos, ela já conhecia quando iam se separar e não queria, tratou de segurar o rosto dele e inclinou um pouco a cabeça, voltando a beijá-lo. Ele sorriu e depois de uns minutos se beijando, passou o nariz pelo dela.

Dul: -fez bico – No. – Reclamou o abraçando, fazendo assim ele pesar em si.

Ucker: -sorriu mordiscando seus lábios – Que?

Dul: Eu não quero que você saia. – Escondeu a cabeça na dobra de seu pescoço, dando cheirinhos. – Meu cheirosinho.

Ucker: -a apertando – Huum te amo. – Dava beijinhos no ombro dela.

Dul: -sorriu – Eu também. – Ficaram em silêncio trocando leves carinhos.

  Ele começou a beijar o pescoço dela de novo e ela suspirou surpresa, mas continuou com seus beijinhos e só se escutava a respiração levemente alterada dos dois, nem percebiam as vozes do filme na televisão.

Dul: Eu gosto quando a gente fica assim. – Assumiu em um sussurro.

Ucker: Gosta? – Mordiscou sua orelha.


Dul: -sorriu – Sim.



Ucker: Eu também. – Desceu uma mão pra sua cintura, onde apertou de leve, iniciando um beijo. – Se eu te machucar ou... Fizer algo que não goste, me avisa ta?

Dul: Mas eu gosto. Muito. – Ela ficou vermelhinha e ele riu fofo.

Ucker: A gente pode continuar mais um pouquinho se você quiser. – Mordeu o queixo dela. – Você quer? – Colou suas testas esperando sua resposta e ela envergonhada assentiu.

Dul: Um pouquinho?

Ucker: Si. – Sussurrou intercalando com beijos. – Até onde você quiser me parar.

Dul: Ta. – Sorriu, os dedos acariciando a nuca dele.

    Ele suspirou pelo que estava por vim, sabia que ia ser difícil parar, mas não pensava ir ate o fim, não hoje. Segurou o pescoço dela com uma mão, voltando a beijá-la com um pouco mais de intensidade e a outra mão ainda estava em sua cintura, as vezes acariciando lá. Ela não sabia o que fazer, as mãos desciam no máximo até o ombro dele, estourando de longe no braço. Ele foi subindo a mão da cintura dela, lentamente, passando pela lateral de seu corpo, o que separava o total contato da mão dele com sua pele era a fina blusinha dela. Ela se mexeu um pouco gostando do que sentira. Chegando na altura cos seios dela, ele passou a mão por trás do corpo dela apertado de novo, ela ofegou surpresa pela mistura do beijo com ele subindo em cima de si. Ela alisou seu pescoço e inclinou a cabeça de novo para beijá-lo, e ele aceitou, invadindo sua boca com a língua. Ele puxou o edredom, cobrindo os dois até a cabeça. Ela estava vermelhinha de vergonha e também porque estava ficando difícil respirar em meio aos carinhos e beijos que recebia.


Ucker: Amor.. – Chamou em seu ouvido.


Dul: Hã? – Se distraia com o rosto no pescoço dele, passando o nariz lá.

Ucker: Posso... Descer um pouco? – Foi beijando de seu ouvido até a dobrinha do pescoço dela com seu ombro. – Um pouquinho só.

   Ela assentiu querendo algo para beijar, mas ele não estava mais em seu alcance. Enquanto a mão direita dele adentrava sua blusa por baixo, a esquerda ainda estava em sua nuca e ele beijava o colo dela. Ela se enganara, agora sim era difícil respirar, ele já estava ficando excitado, mas não queria assustá-la. Chegou ao ponto de a blusa dela parar antes de descobrir seus seios e ele dar um leve e pequeno chupão em seu colo, ela abriu a boca, e como das outras novidades gostou dessa também. Ele ouvia a respiração dela mais pesada e sentiu, quando desceu o beijo para barriga dele, as mãos dela timidamente irem para seu cabelo. Ela encolheu um pouco o corpo com ele ainda beijando sua barriga, e sem querer acabou o excitando mais, ela nem sabia direito o que fazia mais, se sentiu perdida no que podia ou não fazer também. Ele percebeu e foi subindo até sua boca com beijos. A beijou abraçando-a pela cintura, ficando grudado a ela e foi ai que ela sentiu. A excitação dele em sua perna, perto de sua intimidade e soltou um baixo e contido gemido.


Ucker: Quer..parar? – Enterrou a cabeça no pescoço dela.



Dul: Não sei.

Ucker: -fechou os olhos com força – Acho que... Podemos parar.

Dul: Mas eu gosto. – Ofegavam. – Eu só.. Não sei o que fazer. Eu... Quero aprender, com você. – Falou baixinho.




 


Respondendo 


 


pollitavondy: continuando flor


 



steicy_schirmanne verdade concordo com vc muitas pessoais pensa que e melhor que a outra mais mal elas sabem que um dia vai precisar da outra pessoa


 


 


 


Geoohig: Ai linda eu sinto muito mais pode ter certeza se Deus te envio para terra com essa “alergia” pode ter certeza que um dia vc vai poder contar para pessoas que vc supera todos dias pois vc e muitoooooo especial #preconceito_não


 


 


 


jucinairaespozani: Obrigada linda


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                                                                                                          &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 08/08/2015 - 01:34:39

    Que fanfic linda !! Sério é a mais linda que eu já li !! Um amor puro e verdadeiro !! Parabéns e obrigada por ter postado!

  • pollitavondy Postado em 29/07/2015 - 10:56:51

    final perfect *-* a fic mais fofa do site :D

  • lalivondy2112 Postado em 18/07/2015 - 13:51:30

    180

  • mooh Postado em 14/07/2015 - 00:08:05

    Essa fanfic foi sensacional :) eu amei!!!!

  • jucinairaespozani Postado em 13/07/2015 - 19:07:54

    Amei, a fic foi realmente perfeita pena que terminou ,o site ta precisando de fics assim diferente a maioria tem tudo a mesma história é um casal e sempre tem alguém querendo separa aí no final que ficam juntos é um saco na vida tem tantas dificuldades mas reais que podem separar um casal. Bom é isso eu amei acompanhar a fic

  • Anaportillarbd Postado em 13/07/2015 - 18:40:37

    Ai final perfeito!!

  • lalivondy2112 Postado em 13/07/2015 - 17:19:16

    Nossa que lindo o final.. Amei tua fic de verdade... Quero logo a outra.

  • teicy_schirmannツ Postado em 13/07/2015 - 15:37:49

    Lindoo, amei, perfeitaa.

  • mooh Postado em 11/07/2015 - 16:45:00

    mas são uns papais babões mesmo hein.... hahahaha' que pena que ta acabando :(

  • teicy_schirmannツ Postado em 11/07/2015 - 16:29:40

    eu vi fico feliz que tenha gostado , mds eu acho que deve ser muito difícil ver o filho (a) chorando sem poder fazer nd . cnttt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais