Fanfic: O Mala do meu Vizinho. | Tema: Rebelde
Any ligou para Poncho que em poucos segundos apareceu em sua porta.
Any:Que bom que chegou – puxou seu braço para dentro – toma – dando uma vassoura a Poncho?
Poncho:Para que isso?
Any:Pra você limpar o banheiro, o balde com água e as outras coisas estão na frente da porta do banheiro a sua espera.
Poncho:Como assim? Não to entendendo Any.
Any:Será que eu vou ter que desenhar? Você vai limpar o banheiro, a May esta limpando o quarto e eu estou limpando a sala como você pode perceber – a sala estava toda bagunçada e um pouco molhada – e você ficou com a missão de limpar o banheiro, não é tão difícil você vai conseguir Ponchito.
Poncho:Espera você me chamou aqui para ajudar vocês a limpar a casa é isso mesmo?
Any:ate que você é esperto, é isso mesmo.
Poncho:Eu não vou fazer isso.
Any:Você vai Poncho, agora.
Poncho:e porque?
Any:Porque eu estou mandando.
Poncho:Você não manda em mim.
Any:Não me faça contar ate três Poncho... – Any ficou séria e Ponho correu para o banheiro.
Maite tentava limpar os quartos o mais rápido que podia, fazer faxina é sempre um saco. Poncho colocou um avental para não se molhar muito e começou a lavar a banheiro jogando muita água e não limpando nada, e Any que tentava arrumar a bagunça que ela mesma havia feito. Depois de um longo período os três terminaram e se sentaram no sofá para descansar.
Poncho:Nunca mais me peça para lavar um banheiro.
Maite:Porque não Poncho? Você fica sexy com esse avental.
Any:May – a censurou.
Maite:só fiz um comentário.
Poncho:e então você vão na festa do Ucker hoje a noite?
Any:Não posso perder.
Poncho:você vai May?
Any:O que é isso? Vocês estão flertando? – brava
Poncho:Oo Any – a abraça – é claro que não, você é muito ciumenta. É que o Chris vai.
Maite:então eu não vou. – cruza os braços.
Any:É claro que você vai, você tem que mostra pra ele quem é que manda May.
Poncho:Odeio esses planinhos de mulherzinha, mas concordo com a Any May você tem que ir esses dias ele tava chamando por você la em casa, ele ta quase se arrependendo.... Talvez você devesse provocá-lo um pouquinho – Poncho troca um olhar com Any que sorri.
Maite:Provocar como?
Poncho:colocando uma roupa bonita, deixando ele com vontade...
Any:chamando o Martins, claro, você precisa chamar o Martins May.
Poncho:É seria uma boa o Chris iria ficar doido de ciúmes.
Maite:A Any inventando planos já é péssimo, agora você dois juntos. Puf! Piorou – se levantou – vou ver se sigo o plano de vocês – indo para o quarto.
Poncho e Any ficam sozinhos na sala.
Poncho:Estamos sozinho – sorri maliciosamente
Any:É para eu ter medo? – ri colocando as mão em volta do pescoço de Poncho
Poncho:Só um pouquinho.
Poncho pisca para Any e começa beijar seu pescoço.
Do lado de fora.
Dulce:Ér eu tenho que ir pra casa – sorri meio envergonhada
Ucker:e eu preciso ir para a casa do Poncho. Depois a gente se vê.
Dulce:sim.
Os dois trocam um ultimo beijo e Dulce entra correndo para dentro do AP.
Dulce:Opa opa – olhando Any e Poncho ao beijos – to atrapalhando?
Any:aonde você se meteu Maria ? – se afastando de Poncho
Dulce:Por aí Any – sentando no sofá – é que... Hoje é aniversario do Ucker.
Any: e só por isso você achou que poderia fugir da faxina?
Dulce:Hm é mesmo, esqueci. – da um sorrisinho amarelo
Poncho:eu já to indo a noite a gente se vê – da um selinho em Any – tchau Dul
Dulce:Tchau.
Meninaaaaaas, seguinte. Finalmente por uma graça de Deus as minahs aulas na facu voltaram e agora não da mais pra postar de manhã, To conseguindo adiantar os capitulos e talvez sexta ou sabado faço um maratona para comemorar o cap 100 um pouqinho atrasado. Agora vou postar ou de tardezinha ou a noite. É isso beijos, e torçam para não entrarem em greve de novo kkk :*
Andressa Souza: Será qe o Ucker e a Dul vao começar a namorar? Agora ela vai viajar né sera que pode atrapalhar eles? Calma deixa eles chegarem em NY que muita coisa vai acontecer uhuu kkk Será que nem o Ucker nem o chris vão para NY?
hallady_lais: A Any quer fazer o Poncho de escrevo mesmo, sera que ele aind avai ser escravo sexual dela tbm? kkkkk Vamos torcer para que tenha mt Chris na sofrencia.
jessica_ponny_steerey: a viajem ta chegando uhuuu, e eu to mt triste eu tbm quero ir pra NY e se puder pra Las Vegas tbm :(((( kkkk Chris vai ter que encarar uma dura sofrencia agora e bem merecida tbm
mari_ponny: aanw vondy ta fofinho mesmo *-*. O que o Poncho não faz pela Any né kkkk NY prometeeeeeeeeee uhuu kk
Juvondy: Dessa vez a ANy tbm vai participar da festinha. Eu tinah um anelzinho de coco mas sei la acho que alguem pego de mim :( O Ucker pode ter uma outra oportunidade de entregar esse colar, será que ele não vai pra NY tbm? kkk eu tbm amo vondyyyy *-*. Já pensei sobre essa historia do William, já sei certinho o q fazer para ele e um possivel probleminha para Ponny aparecer.
Autor(a): lubabalu
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Outro longo período se passou. Maite iria seguir o conselho de Any, colocou uma roupa legal e chamou Martins para ir à festinha junto com ela. No horário da festa. Any:Uau May – sorri Maite:O Martins ja chegou? A campainha toca. Any:Pelo visto acabou de chegar. Mai saiu correndo para abrir a porta. Maite:Martins – sorri – entra Martins ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1019
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 05/11/2022 - 22:55:10
Que fanfic lindaaa, normalmente só leio fics vondys mas me oportunizei ler essa e eu amei <3
-
lubabalu Postado em 13/10/2017 - 18:39:38
Ai que saudade 😢
-
maryangel Postado em 25/12/2016 - 14:38:04
UHHUUHU. Eu AMO sua fanfic, eu ri muito e causo muita felicidade no meu dia a dia quando eu estava meio pra baixo !
-
ponnychaver Postado em 11/11/2016 - 23:18:25
Ebaaaa,vi que tiinha novo capítulo e vim correndo...Apoiooo supeeer
-
millavondy36 Postado em 06/10/2016 - 14:54:48
Super apoio sua decisão!!;D!!Que bom poder ler ela novamente!!
-
Rhany Herrera Postado em 05/10/2016 - 11:06:13
Que ótimo que vc vai reescrever ela eu Amo essa Fic ❤️
-
Jéssica Nascimento Herrera Postado em 29/09/2016 - 04:34:28
Olá, como já falaram, não sei se você ainda lá os comentários, mas amo essa fiz, e por favor, não a apague, pois irei começar a ler agora (já tinha lido uma parte, mas aí desfavoritei todas as fanfics, mas agora vou ler de novo).
-
anyandponcho Postado em 05/10/2015 - 14:37:00
Nao sei se vc ainda le os comentarios mas nao posso deixar de dizer o quao genial é essa fanfic,meus parabens,essa fanfic tem tudo misturado,ri muito,ja fui chamada de louca muitas vezes (mesmo) por rir do nada,ja chorei (sério ),ja fiquei com o coração na mao por brigas dos casais,de Any chorando,de Maite gravida chorando pelo Chris, nossa quanta coisa...Agora dificil vai ser difícil me acostumar sem essas discucoes engraçadas e lagrimas...Bjs linda e ate a outra fic
-
clara_herrera Postado em 04/10/2015 - 20:26:16
Nossa que lindo ! Eu fiqueii alguns dias se lê e olha o que acontece ; O Fim . E lhe digo , do fundo do coração : A sua fic foi maravilhosa , foi bem excêntrica , teve humor , amor S2 , brigas e outras coisas ; ela foi tão maravilhosa ! Quem começa a lê , não vai conseguir parar , pois ela foi maravilhosa ! Eu to tendo uma convulsão ,de choro, foi um final adequado de uma fic tão gostosa de lê ! Fico feliz por um lado e triste por outro ; pois não vou ri que nem uma idiota , e feliz pois você conseguiu finaliza-la . Foi tão perfeito o casamento deles , foi algum bem prazeroso de se lê , como final ! Não consigo para de falar como ela é maravilhosa ! Foi perfeito ,Parabéns ,parabéns , parabéns (~.^)⌒.⌒ :)
-
maryangel Postado em 02/10/2015 - 12:21:17
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA estou tendo uma ataque no core, pra mim esse foi o final mais lindo e perfeito de todas as fics que já li, porque se tornou minha xodó e fonte de risadas em muitos momentos , acabou se tornando muito especial pra mim, fico feliz que te ajudamos á ter inspiração para escrever essa fic tão maravilhosa, vou morrer de saudades, com certeza vai ser a fic que vou sentir mais saudades e ainda vai demorar para eu desacostumar de ficar olhando todos os dias aqui pra ver se tinha algum capitulo novo. Amei o casamento da Any e do Poncho, eu tenho um sonho de casar ao ar livre, amei amei amei e simplesmente AMEI a fic inteirinha, todos os personagens (até as vacas-cobras-vadias) , só falta agora a Dul e o Ucker casarem kkkkkk, ah claro os baby ponny, porque quero ver esses dois maluquinhos como pais . Eu me tornei em um das sua leitoras fieis nessa fic, então terá que me aguentar por muito tempo ainda KKKK. Beijos gatita, até a próxima fic.