Fanfic: O Mala do meu Vizinho. | Tema: Rebelde
Maite saiu da cozinha com passos firmes deixando Christian para trás. Aquelas palavras mexiam com ela,claro ela ainda gostava dele e o queria por perto mas não podia demonstrar isso, ele precisa de um troco. Christian estava na cozinha se controlando para não chorar o que não acontecia com ele, nunca havia chorado por uma mulher.
Mas um tempos e passou, e chegou a hora do parabéns. O bolo era lindo ( eu amo amo amo bolo de festa *-* kk), logo depois do parabéns Dulce fez um barulho com sua taça pedindo a tenção de todos.
Dulce:Eu sugiro a nos fazermos um brinde a Christopher esse... – olha pra ele – mulherengo incorrigível
Ucker:OO – ficou sério alguns instante e depois abriu um sorriso para Dulce.
Dulce:e tão amável – levantou a taça e todos brindaram
Any:Uhhu viva o Ucker – bebendo de uma vez
Ucker se aproximou das costas de Dulce.
Ucker:Você que é tão amável – beijou seu pescoço
Dulce:Fiquei arrepiada – sorri se virando para ele – vou sentir saudades.
Ucker:Eu também.
No dia seguinte.
As meninas acordaram bem cedinho,se arrumaram, comeram algo rápido e desceram para encontrar Poncho.
Poncho:Prontas?
Any:Claro. Vamos logo – mexendo na bolsa
Um tempo depois elas chegam ao aeroporto.
Ucker:ei ei ei, vocês não podem ir sem se despedir de mim né – chegam atrás deles
Maite:A claro Ucker – abraça – vou sentir saudades e quando a gente voltar peça a Dul em namoro ta por favor, a pegação de vocês já deu.
Dulce:May – a censurou – É minha vez de abraçar – afastando Maite de Ucker – vou sentir sua falta – abraça Ucker
Ucker:Também sentirei sua falta, vou pensar em você o tempo todo minha ruivinha. – sorri para ele que retribui.
Poncho:Já chega de melação – afastando os dois – falo mano, trago lembranças. – tocou a mão de Ucker.
Ucker:Isso ai não esqueça dos amigos – os dois se abraçam dando tapinhas nas costas e Poncho e afasta.
Any:Tchau Ucker vamos cuidar bem da Dulce ta – abraça Ucker
Ucker:Beleza Any cuida dela pra mim. – pisca para Any que faz um joinha.
O vôo das garotas foi chamado no alto-falante.
Maite:então ta na hora.
May percorreu o olhar pelo saguão como se procurasse alguém.
Poncho:Acho que ele não vem.
Maite:Não esperava que viesse – sorri fraco.
Dulce deu um ultimo beijo em Ucker, e os outros três acenaram para ele e assim partiram.
Chris estava correndo como um louco pelo aeroporto ate encontrar Ucker.
Chris:Mayyyyyy – sua respiração estava ofegante e ele levou uma das mãos ate a testa – cadê eles?
Ucker:Já foram – coloca a mão no ombro de Chris
Chris:Droga! – bate as mãos na própria perna – E a May – disse choramingando.
Ucker:É irmão vamos ter que agüentar sem elas.
Na ala de embarque.
Any:Achei – pegando um frasco
Poncho:O que é isso?
Any:Nada demais, só um remedinho que me fará dormir – sorri abrindo o frasco
Poncho:Você ta doida – pegando o frasco da mão dela – você bebeu ontem, não pode tomara isso.
Any:eu não só posso como devo – tentando pegar da mão de Poncho – Eu preciso Poncho.
Poncho:Precisa porque? Não vai te fazer bem Any você vai passar mal e atrapalhar todos nós.
Any:você não esta entendendo querido. – gesticula com as mãos – eu preciso!
Poncho:eu não vou te dar – afastando mais o remédio dela
Any:Você é um idiota – respira fundo – eu tenho medo de anda de avião, eu não passo bem.
Poncho:Não vai acontecer nada Any, você ta comigo nada vai acontecer.
Any:Você é convencido demais – tentando pegar o remédio.
Poncho:Já vamos entrar – jogando o remédio no lixo
Any:Droga! – Poncho a segura pela cintura empurrando-a para frente.
dentro do avião.
Dulce:Nós deveríamos ir de primeira classe – indo sentar na janela
Any:Sai daí – empurra Dulce – eu vou sentar na janela, preciso de ar – se abanando
Maite:a janela ta fechada Any – se ajeitando na poltrona
Any:a verdade – respirando fundo
Poncho:Any para com essas paranóias nada vai acontecer.
Dulce:você tomou seus remédio né Any?
Poncho:Claro que não ela bebeu.
Maite:Você é louco Poncho? Ela fica extremamente assustada e louca dentro de um avião ela tem fobia de avião.
Poncho:Mas ela tem fobia de tudo? É avião, elevador. – Any deu um tapa no braço de Poncho
Any:Você tem idéia de que isso pode cair e mata todo mundo? De que pode faltar ar num elevador e mata todo mundo também? Você não raciocina Poncho
Poncho:Você tinha que se tratar Any.
Any:E você tinha que ir atrás dos meus remédio.
alguns minutos depois o avião finalmente decolou. O vôo levaria em media 5 horas e 24 minutos. Maite estava lendo um livro para passar o tempo, Dulce tentava dormir e Poncho tentava distrair Any.
Any:Olha aqui Poncho ,olha aqui – pondo a mão em seu braço – eu to gelada ,meu coração ta na garganta tudo culpa de quem? Sua!
Poncho:Relaxa Any você tem que superar seus medos. Não vai acontecer nada eu te garanto.
Any encostou a cabeça no ombro de Poncho e tentou relaxar mas era quase impossível. Alguns as horas de passaram Any já tinha ido ao banheiro três vezes e ficava respirando “cachorrinho” toda hora, Poncho estava se vendo louco naquela situação.
Aeromoça: Atenção senhores passageiros. Apertem os cintos,estamos passando por uma leve turbulência. Dentro de alguns momentos tudo voltara ao normal.
Any arregalou os olhos e pois a mão na cabeça, agora sim entraria em pânico.
Any:Poncho do céu eu não acredito meu Deus – olha a janela – Ai eu não quero olhar, eu não quero .
Poncho:Calma – segurou os braços de Any – Vai ficar tudo bem, você precisar ter calma e respirar Any.
O avião começou a balançar, e Any já estava suando frio.
Any:E se a gente morrer Poncho – começou a chora – Não, não. Era uma viajem de férias, não era pra acontecer isso.
Poncho:Any não vai acontecer nada – segurou o queixo de Any virando-o para ele – olha pra mim
Any olhou para Poncho, ela chorava como uma criança.
Poncho:Vai da tudo certo, continua olhando pra mim.
O avião parecia balançar mais forte.
Any:Poncho eu .. eu ... – ela estava ofegante e suando frio – acho que eu vou...
Antes que Any pudesse terminar frase ela desmaiou caindo para taras no banco.
AAgrh q raiva eu tinha respondido td mundo ja, ai eu burra apertei sei la o que aqui e volto na pagina inicial :@@@
eduardah: Eu ja tinah olhado tds esses que vc falou mas foi bom me deu uam ideia uhuu obg :) E tem uma parte q a Any dorme na cama do Poncho no hotel, mas a primeira vez deles ta bem perto, eu fico doida pra contara como vai ser mas eu não posso jaja vai acontecer.
jessica_ponny_steerey: A sofrencia do Chris ta só começando.
Site Una Fénix: Any alem de louca é mandona kkk tava sentindo sua falta aqui msm kkk mas eu sei como é epoca de vestibular é foda :/ Sera que o Chris vai ficra esprando a May votar de viagem? kkk
mari_ponny: vdd agr o Chris tem que sofrer um pouqinho, ele pedindo dscp foi fofo msm, sera que ele não vai fazer mais nada pra reconquistar a May? o Willian vai parecer jaja uhuu
hallady_lais: aaaanw obg pelos elogios, fico muuuito feliz por isso *-* May vai da mt troco ainda kkk
maryangel: Ele vai sofrer mais um pouqinho, principalmente pq a May vai encontrar alguém nessa viagem. É mesmo os planos da Any ata hj não deram certo sera que agora que ela arranjou um parceiro os planinhos dos dois vai da certo? kkk]
Andressa Souza: Não posso contar o q esse cara q eu to qerendo vai fazer é supresaaaaaa
Juliana Isabele: Continuandooo
Autor(a): lubabalu
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Antes que Any pudesse terminar frase ela desmaiou caindo para taras no banco. Poncho:Any ? Any fala comigo. Maite me ajuda. Maite e Poncho tentaram reanimar Any mas nada adiantava. Aeromoça:O que houve com ela – tentando se equilibrar entre as poltronas Poncho:Ela desmaiou ela tem medo de avião. Aeromoça:Vou checar as pulsações ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1019
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 05/11/2022 - 22:55:10
Que fanfic lindaaa, normalmente só leio fics vondys mas me oportunizei ler essa e eu amei <3
-
lubabalu Postado em 13/10/2017 - 18:39:38
Ai que saudade 😢
-
maryangel Postado em 25/12/2016 - 14:38:04
UHHUUHU. Eu AMO sua fanfic, eu ri muito e causo muita felicidade no meu dia a dia quando eu estava meio pra baixo !
-
ponnychaver Postado em 11/11/2016 - 23:18:25
Ebaaaa,vi que tiinha novo capítulo e vim correndo...Apoiooo supeeer
-
millavondy36 Postado em 06/10/2016 - 14:54:48
Super apoio sua decisão!!;D!!Que bom poder ler ela novamente!!
-
Rhany Herrera Postado em 05/10/2016 - 11:06:13
Que ótimo que vc vai reescrever ela eu Amo essa Fic ❤️
-
Jéssica Nascimento Herrera Postado em 29/09/2016 - 04:34:28
Olá, como já falaram, não sei se você ainda lá os comentários, mas amo essa fiz, e por favor, não a apague, pois irei começar a ler agora (já tinha lido uma parte, mas aí desfavoritei todas as fanfics, mas agora vou ler de novo).
-
anyandponcho Postado em 05/10/2015 - 14:37:00
Nao sei se vc ainda le os comentarios mas nao posso deixar de dizer o quao genial é essa fanfic,meus parabens,essa fanfic tem tudo misturado,ri muito,ja fui chamada de louca muitas vezes (mesmo) por rir do nada,ja chorei (sério ),ja fiquei com o coração na mao por brigas dos casais,de Any chorando,de Maite gravida chorando pelo Chris, nossa quanta coisa...Agora dificil vai ser difícil me acostumar sem essas discucoes engraçadas e lagrimas...Bjs linda e ate a outra fic
-
clara_herrera Postado em 04/10/2015 - 20:26:16
Nossa que lindo ! Eu fiqueii alguns dias se lê e olha o que acontece ; O Fim . E lhe digo , do fundo do coração : A sua fic foi maravilhosa , foi bem excêntrica , teve humor , amor S2 , brigas e outras coisas ; ela foi tão maravilhosa ! Quem começa a lê , não vai conseguir parar , pois ela foi maravilhosa ! Eu to tendo uma convulsão ,de choro, foi um final adequado de uma fic tão gostosa de lê ! Fico feliz por um lado e triste por outro ; pois não vou ri que nem uma idiota , e feliz pois você conseguiu finaliza-la . Foi tão perfeito o casamento deles , foi algum bem prazeroso de se lê , como final ! Não consigo para de falar como ela é maravilhosa ! Foi perfeito ,Parabéns ,parabéns , parabéns (~.^)⌒.⌒ :)
-
maryangel Postado em 02/10/2015 - 12:21:17
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA estou tendo uma ataque no core, pra mim esse foi o final mais lindo e perfeito de todas as fics que já li, porque se tornou minha xodó e fonte de risadas em muitos momentos , acabou se tornando muito especial pra mim, fico feliz que te ajudamos á ter inspiração para escrever essa fic tão maravilhosa, vou morrer de saudades, com certeza vai ser a fic que vou sentir mais saudades e ainda vai demorar para eu desacostumar de ficar olhando todos os dias aqui pra ver se tinha algum capitulo novo. Amei o casamento da Any e do Poncho, eu tenho um sonho de casar ao ar livre, amei amei amei e simplesmente AMEI a fic inteirinha, todos os personagens (até as vacas-cobras-vadias) , só falta agora a Dul e o Ucker casarem kkkkkk, ah claro os baby ponny, porque quero ver esses dois maluquinhos como pais . Eu me tornei em um das sua leitoras fieis nessa fic, então terá que me aguentar por muito tempo ainda KKKK. Beijos gatita, até a próxima fic.