Fanfic: O Mala do meu Vizinho. | Tema: Rebelde
No hotel.
Any:E então não vai conta o que pra quem Dul?
Dulce:Pra.. Pra May. O Chris disse que quer tenta reconquistar ela.
Any:Sério? Ah que legal EU Acho que a May combina bem mais com o Chris do que o Will.
Dulce:eu acho a mesma coisa Any, tomara que de certo né.
Poncho:Verdade tomara que dessa vez ele acerte.
Depois do café da manha, Dulce e Ucker foram atrás das coisas que Poncho tinha pedido a eles.
Dulce:O Poncho acha que realmente é fácil achar essas coisas? Aonde tem floricultura aqui? – andando na calçada.
Ucker:eu também não sei mais deve ter alguma por aqui, o que mais tem na lista?
Dulce:Precisamos reservar o negocio do jantar, mas eu também não sei o telefone.
Ucker:Internet Dul tudo se acha na internet – pegando o celular – pera ai que eu vou pesquisar.
Os dois parara de andar enquanto Ucker olhava o celular.
Dulce:Anda logo viu fazer essas coisas é um saco.
Ucker:Ué você não quer que a Any tenha uma noite especial?
Dulce:Claro que eu quero, mas não quero ficar arrumando isso. Estou ajudando dois casais enquanto eu não vou ganhar nada.
Ucker:Isso foi uma indireta?
Dulce:Não tinha pensando como uma indireta, EU Acho.
Ucker:Achei uma floricultura e de acordo com o meu celular fica á algumas quadras.
Dulce:Ótimo vamos la então.
No hotel. Maite tinha chegado para conversar com Anahí quando esbarra em Christian.
Chris:ah perdão... May.
Maite:Chris, ér to indo ver a Any.
Chris:Nao espera , será que a gente pode conversar?
Maite:Agora?
Chris:É agora. Pode?
Maite:Hm não sei Chris, acho melhor não...
Chris:Porque não May? Vamos prometo que vai ser rápido.
Maite:Ta bom vamos ate o bar do hotel.
Os dois vão até o bar.
Chris:Acho que ta um pouco cedo para bebermos né – disse em tom de brincadeira e Maite soltou uma risadinha.
Maite:Acho melhor não bebermos juntos, ou sabe se la como podemos acabar – soltou uma gargalhada.
Chris:Você esta certa, não queremos pensar que somos pais de novo.
Maite:A verdade, e nem esquecer dos beijos damos bêbados.
Chris:Sabe de uma coisa? De todas as vezes que eu sai para beber as melhores foram com você, era mais divertido.
Maite:Eu também acho. – sorriu e abaixou os olhos.
Chris:Senti sua falta.
Maite:Eu não queria dizer isso mas... Também senti a sua.
Chris:Fico feliz por saber disso May espero que um dia você me perdoe.
Maite:Quem sabe né Chris, quem sabe – respira fundo.
Chris:O que você vai fazer hoje a noite?
Maite:Hoje? Não sei. Porque?
Chris:Sei la, poderíamos nos encontrar perto do telão da Times Square hoje a noite.
Maite:só eu e você? Acho melhor não Chris.
Chris:Não só nós dois, todo mundo. O que você acha? Vai que a gente parece no telão.
Maite:ah ta bom – sorri – todo mundo, quem sabe não aparecemos la não é mesmo? Eu adoraria.
Na floricultura.
Senhora:Mas alguma coisa?
Dulce:Acho que não, mas a senhora entendeu né são coisas para hoje e para amanhã. Não confunda por favor.
Senhora:Estou velha mas não estou caduca meu bem, não irei confundir. Mas a Times Squere é um pouco movimentada não acham?
Ucker:Nós sabemos mas vamos estar no lugar indicado.
Senhora:Ok, mas – olhou para Ucker – porque você trouxe a sua namorada para te ajudar a preparar uma surpresa para ela mesma?
Dulce:Na verdade não é pra mim é para uma amiga minha.
Senhora:Mas... vocês estavam de mãos dadas. – faz uma cara estranha.
Ucker:Quem vai fazer a surpresa é o meu amigo, não eu.
Senhora:Ah claro entendi. Agora esta tudo esclarecido – sorri – Nos vemos mais tarde. – voltando para traz da loja.
Dulce:Acho que por aqui já terminamos.
Ucker:não ainda não, falta mais uma coisa.
Dulce:O que mais? – olhando o papel.
Ucker:Não ta na lista.
Dulce:O que é? – Ucker pegou uma rosa e se ajoelhou.
Ucker:Dulce ér... Quer namorar comigo?
Autor(a): lubabalu
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce:Sério? – sorriu – Mas que pergunta eu mais do que aceito. – ajudando ele a se levantar – achei que você não ia pedir nunca.Ucker:Tava esperando o memento certo – entregando a rosa a Dulce Dulce:Ainda bem que esse momento chegou, eu mais do que aceito. – o beijou.Mas tarde naquela noite. Any:então ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1019
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 05/11/2022 - 22:55:10
Que fanfic lindaaa, normalmente só leio fics vondys mas me oportunizei ler essa e eu amei <3
-
lubabalu Postado em 13/10/2017 - 18:39:38
Ai que saudade 😢
-
maryangel Postado em 25/12/2016 - 14:38:04
UHHUUHU. Eu AMO sua fanfic, eu ri muito e causo muita felicidade no meu dia a dia quando eu estava meio pra baixo !
-
ponnychaver Postado em 11/11/2016 - 23:18:25
Ebaaaa,vi que tiinha novo capítulo e vim correndo...Apoiooo supeeer
-
millavondy36 Postado em 06/10/2016 - 14:54:48
Super apoio sua decisão!!;D!!Que bom poder ler ela novamente!!
-
Rhany Herrera Postado em 05/10/2016 - 11:06:13
Que ótimo que vc vai reescrever ela eu Amo essa Fic ❤️
-
Jéssica Nascimento Herrera Postado em 29/09/2016 - 04:34:28
Olá, como já falaram, não sei se você ainda lá os comentários, mas amo essa fiz, e por favor, não a apague, pois irei começar a ler agora (já tinha lido uma parte, mas aí desfavoritei todas as fanfics, mas agora vou ler de novo).
-
anyandponcho Postado em 05/10/2015 - 14:37:00
Nao sei se vc ainda le os comentarios mas nao posso deixar de dizer o quao genial é essa fanfic,meus parabens,essa fanfic tem tudo misturado,ri muito,ja fui chamada de louca muitas vezes (mesmo) por rir do nada,ja chorei (sério ),ja fiquei com o coração na mao por brigas dos casais,de Any chorando,de Maite gravida chorando pelo Chris, nossa quanta coisa...Agora dificil vai ser difícil me acostumar sem essas discucoes engraçadas e lagrimas...Bjs linda e ate a outra fic
-
clara_herrera Postado em 04/10/2015 - 20:26:16
Nossa que lindo ! Eu fiqueii alguns dias se lê e olha o que acontece ; O Fim . E lhe digo , do fundo do coração : A sua fic foi maravilhosa , foi bem excêntrica , teve humor , amor S2 , brigas e outras coisas ; ela foi tão maravilhosa ! Quem começa a lê , não vai conseguir parar , pois ela foi maravilhosa ! Eu to tendo uma convulsão ,de choro, foi um final adequado de uma fic tão gostosa de lê ! Fico feliz por um lado e triste por outro ; pois não vou ri que nem uma idiota , e feliz pois você conseguiu finaliza-la . Foi tão perfeito o casamento deles , foi algum bem prazeroso de se lê , como final ! Não consigo para de falar como ela é maravilhosa ! Foi perfeito ,Parabéns ,parabéns , parabéns (~.^)⌒.⌒ :)
-
maryangel Postado em 02/10/2015 - 12:21:17
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA estou tendo uma ataque no core, pra mim esse foi o final mais lindo e perfeito de todas as fics que já li, porque se tornou minha xodó e fonte de risadas em muitos momentos , acabou se tornando muito especial pra mim, fico feliz que te ajudamos á ter inspiração para escrever essa fic tão maravilhosa, vou morrer de saudades, com certeza vai ser a fic que vou sentir mais saudades e ainda vai demorar para eu desacostumar de ficar olhando todos os dias aqui pra ver se tinha algum capitulo novo. Amei o casamento da Any e do Poncho, eu tenho um sonho de casar ao ar livre, amei amei amei e simplesmente AMEI a fic inteirinha, todos os personagens (até as vacas-cobras-vadias) , só falta agora a Dul e o Ucker casarem kkkkkk, ah claro os baby ponny, porque quero ver esses dois maluquinhos como pais . Eu me tornei em um das sua leitoras fieis nessa fic, então terá que me aguentar por muito tempo ainda KKKK. Beijos gatita, até a próxima fic.