Fanfic: O Mala do meu Vizinho. | Tema: Rebelde
Poncho:Any? - cai sentado numa poltrona.
Any:Seu descardo o que você ta fazendo aqui Poncho?
Poncho: na-nada.
Maite: Ta vendo ANy os dois estão bebados, que pouca vergonah Chris.
Chris: May eu.. Eu posso explicar.
Maite: Eu acho bom voce não falar se tem amor da vida.
Any: Isso mesmo May. A vontade que eu tenho é de arrancar a cabeça de voces dois e dessas piranhudas - olha com desdém para as outras garotas.
Taylor: Piranhuda não!
Any: Cala a boca. Eu bem vi voce dando em cima do MEU namorado. Mas desculpe informar querida EU sou a namorada dele E-U entendeu? E digamos que sou um pouco ciumenta, tipo cinistramente ciumenta.
Maite: Nós temos faca - indo para cima de Chris - e a vontade que eu tenho é de cortar o seu pipo fora - dando uns tapas em Chris.
Chris: Calma May sou inocente.
Any: Inocente aonde?
William: Inocente nada voces viram eles com as garotas.
Liam: Isso ai a idéia foi deles de subirmos aqui.
Poncho: N-nã.... - é interrompido.
Any: ah mais é claro - olha para Will e Liam - voces dois.. Obviu como não pensie nisso antes?
Liam: Nisso o que Any? A gente tava aqui alertando eles que isso não é coisa que se faça.
Any: E eu acredito - ironica - Liam, William. Dois patatas que não conhecem a cidade, a ideia foi de voces de nós virmos para cá, voces conhecem todo mundo eles não... É só junta os pontos.
Maite fica pensativa.
Maite: Como assim Any? acho que não entendi.
Any: como não May? Simples, a ideia foi deles. É obvio, o Poncho e o Chris não iram saber o que tinha aqui em cima se voces não trouxessem eles. Eu não sou idiota Liam, onde tem voces dois sem que tem coisa errada.
Liam: Voce nos julga muito mal Any, nós não temos nada a ver com isso.
Maite: Ta na cara que voces tem sim. Dois idiotas! - olha para Any - o que devemos fazer com eles?
Any: Jogar numa masmorra?
William e Liam: O que? - olham assustados
Liam: De voce a gente espera tudo Any.
Any: Eu sei - sorri sinica - e acho otimo isso.
Any e May se entreolham.
William: O que vão fazer?
Any: Ai galera - gritando para as pessoas de baixo ouvirem - Tem algum homem solteiro por ai? - algumas pessoas gritam - meus amigos estão muito interessados em conhecer alguma "amiguinhos" essa noite, e o melhor hoje eles não tão cobrando nadaaaa. - aponta para William e Liam.
Liam: Voce ta louca essa não é um boate gay.
Any: eu sei mais parece que tem algusn perdidos por aqui - olhando para algusn garotos que subiam correndo.
William: Any por favor reverte isso - sendo atacado por alguns garotos. - Any!
Any: Divirtam-se babys. - puxando May para outro canto.
Maite: Devemos levar eles embora?
Any: Devemos May - sorri maliciosa.
Maite: Ish que cara é essa?
Any: Cara de quem teve uma super idéia.
Meninaaaas acho que o cap não foi mt grande e deve ter erros horriveis de português,mas eu to estudando e escrevendo aqui só pra não deixa de posta ( sou fofa vai kk) e sobre a sua pergunta ☺Jennyh.Moura☻ vai ter caps ate eu dizer chega de caps kkk não tem previsão, tenho ate ideias pra uma segunda temp mas tbm não sei se vai rola. Td depende do tempo q eu tenho disponivel e das ideias q surgem na minha cabeça. Se bem que as unicas coisas que aparece na minha cabeça agora é organização, to fianco louca ja kkkkkkk bjs lindas. Dps respondo vcsss
Autor(a): lubabalu
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any:Vem me ajuda a pegar eles. As duas levam Poncho e Chris quase carregados ate um taxi. E depois de um tempo chegam ao hotel. Maite:eles são pesados demais Any. – quase caindo. Chris:Ma.. Ma.. Maite:Shii fica quietinho. O que vamos fazer com eles Any? Any:fica quieta May eles precisam dormir pra dar certo. – empurrando a porta do quarto de Poncho &ndash ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1019
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 05/11/2022 - 22:55:10
Que fanfic lindaaa, normalmente só leio fics vondys mas me oportunizei ler essa e eu amei <3
-
lubabalu Postado em 13/10/2017 - 18:39:38
Ai que saudade 😢
-
maryangel Postado em 25/12/2016 - 14:38:04
UHHUUHU. Eu AMO sua fanfic, eu ri muito e causo muita felicidade no meu dia a dia quando eu estava meio pra baixo !
-
ponnychaver Postado em 11/11/2016 - 23:18:25
Ebaaaa,vi que tiinha novo capítulo e vim correndo...Apoiooo supeeer
-
millavondy36 Postado em 06/10/2016 - 14:54:48
Super apoio sua decisão!!;D!!Que bom poder ler ela novamente!!
-
Rhany Herrera Postado em 05/10/2016 - 11:06:13
Que ótimo que vc vai reescrever ela eu Amo essa Fic ❤️
-
Jéssica Nascimento Herrera Postado em 29/09/2016 - 04:34:28
Olá, como já falaram, não sei se você ainda lá os comentários, mas amo essa fiz, e por favor, não a apague, pois irei começar a ler agora (já tinha lido uma parte, mas aí desfavoritei todas as fanfics, mas agora vou ler de novo).
-
anyandponcho Postado em 05/10/2015 - 14:37:00
Nao sei se vc ainda le os comentarios mas nao posso deixar de dizer o quao genial é essa fanfic,meus parabens,essa fanfic tem tudo misturado,ri muito,ja fui chamada de louca muitas vezes (mesmo) por rir do nada,ja chorei (sério ),ja fiquei com o coração na mao por brigas dos casais,de Any chorando,de Maite gravida chorando pelo Chris, nossa quanta coisa...Agora dificil vai ser difícil me acostumar sem essas discucoes engraçadas e lagrimas...Bjs linda e ate a outra fic
-
clara_herrera Postado em 04/10/2015 - 20:26:16
Nossa que lindo ! Eu fiqueii alguns dias se lê e olha o que acontece ; O Fim . E lhe digo , do fundo do coração : A sua fic foi maravilhosa , foi bem excêntrica , teve humor , amor S2 , brigas e outras coisas ; ela foi tão maravilhosa ! Quem começa a lê , não vai conseguir parar , pois ela foi maravilhosa ! Eu to tendo uma convulsão ,de choro, foi um final adequado de uma fic tão gostosa de lê ! Fico feliz por um lado e triste por outro ; pois não vou ri que nem uma idiota , e feliz pois você conseguiu finaliza-la . Foi tão perfeito o casamento deles , foi algum bem prazeroso de se lê , como final ! Não consigo para de falar como ela é maravilhosa ! Foi perfeito ,Parabéns ,parabéns , parabéns (~.^)⌒.⌒ :)
-
maryangel Postado em 02/10/2015 - 12:21:17
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA estou tendo uma ataque no core, pra mim esse foi o final mais lindo e perfeito de todas as fics que já li, porque se tornou minha xodó e fonte de risadas em muitos momentos , acabou se tornando muito especial pra mim, fico feliz que te ajudamos á ter inspiração para escrever essa fic tão maravilhosa, vou morrer de saudades, com certeza vai ser a fic que vou sentir mais saudades e ainda vai demorar para eu desacostumar de ficar olhando todos os dias aqui pra ver se tinha algum capitulo novo. Amei o casamento da Any e do Poncho, eu tenho um sonho de casar ao ar livre, amei amei amei e simplesmente AMEI a fic inteirinha, todos os personagens (até as vacas-cobras-vadias) , só falta agora a Dul e o Ucker casarem kkkkkk, ah claro os baby ponny, porque quero ver esses dois maluquinhos como pais . Eu me tornei em um das sua leitoras fieis nessa fic, então terá que me aguentar por muito tempo ainda KKKK. Beijos gatita, até a próxima fic.