Fanfics Brasil - Capitulo 131 O Mala do meu Vizinho.

Fanfic: O Mala do meu Vizinho. | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 131

594 visualizações Denunciar


Any:Vem me ajuda a pegar eles.
As duas levam Poncho e Chris quase carregados ate um taxi. E depois de um tempo chegam ao hotel.
Maite:eles são pesados demais Any. – quase caindo.
Chris:Ma.. Ma..
Maite:Shii fica quietinho. O que vamos fazer com eles Any?
Any:fica quieta May eles precisam dormir pra dar certo. – empurrando a porta do quarto de Poncho – vamo jogar eles logo nessa cama.
As duas colocam eles na cama.
Any:Agora precisamos tirar a roupa deles.
Maite:que?
Any:Isso mesmo vamos deixar eles só de cueca e pegar as malas, já devem estar prontas.
Maite:Any o que você ta penando em aprontar?
Any: você vai ver May, você vai ver.
Na manha seguinte. Todos já estavam com as malas prontas na saído do hotel.
Ucker:Porque eu tenho que levar três malas? Eu ainda to mal.
Any:Mas não tem outro homem aqui Ucker então precisa ser você e essas malas são do Poncho e do Chris.
Maite:Any isso é maluquisse.
Any:eles tem o passaporte May, vão conseguir volta.
Dulce:como assim o que vocês fizeram com eles?
Any:Nada apenas vamos deixar eles ai.
Ucker:O que? Vocês tão loucas não podemos deixar eles aqui.
Any:Vamos deixar sim esse dois aprontaram muito ontem e tem que pagar.
Ucker:Não podemos fazer isso gente, e se eles não conseguirem voltar?
Any:Eles vão conseguir agora vamos logo antes que eles acordem.
Os quatro seguem para o aeroporto.
Kim:a filhinha vocês ficaram tão pouco já to com saudades. – abraçando May.
Maite:Qualquer dia eu volto mamãe, foi muito bom passar esse tempo aqui.
Kim:Foi maravilhoso meu bem. Vou sentir saudades de todos vocês. – abraçando todos. – agora vão me avisem quando chegarem.
Dulce:Avisaremos tia, tchau.
Os quatro vão andando para a ala de embarque.
Maite:você acha que a gente fez certo em deixar eles Any?
Any:Claro que fizemos, nem pense em desistir May. – tomando alguns comprimidos.
Um tempo depois eles embarcam no avião. Any dormia por causa dos remédios, Maite estava pensando o tempo todo nos meninos e Dulce e Ucker namoravam.
Um longo período depois no hotel.
Poncho:Hm – despertando – caraca Chris acorda, a gente tem viajar. – cutucando Chris.
Chris:Que?
Poncho:Temos que viajar cara volta pra casa – levantando da cama. – espera como chegamos aqui?
Chris:Precisamos ir devem estar nos esperando. Eu porque a gente ta so de cueca?
Poncho:Sera que as garotas nos encontraram ontem?
Chris:Não sei cara não temos tempo a perder, precisamos nos trocar e ir logo. O horário do vôo já deve ta passando.
Poncho:eu deixei minhas malas aqui... – olha para os lados – cadê minhas malas?
Chris:E as minhas? Cade nossas coisa Poncho. – olhando para todos os lados.
Poncho:Cade todo mundo Chris, o que ta acontecendo.
Chris:Achei os passaportes – mostrando eles – e um papel.
Poncho:Deixa eu ver – pegando o papel.
No papel estava escrito: “Espero que consigam voltar para casa e repensar no que fizeram. Beijos esperamos vocês em casa. Any e May.”
Chris:foram elas.
Poncho:só pode ter sido idéia da Any e agora como vamos embora?




 


Andressa Souza: É por isso que tds eles precisam ter uma vinagancinha da Any kkk


milennapertile: aaanw que lindaaa <3 Continuandooo


☺Jennyh.Moura☻: cinco anos? :o kkkk


maryangel: any ta piradinha deixou os meninos la sozinhos e sem roupa, maldade kkk


mari_ponny: Any doidinha com smp kk


jessica_ponny_steerey:A vingança ja esta em ação, coitado dos garotos kkk


Site Una Fénix: to tentando me organizar aqui kkk dez temp? :o kkk elas nunca deixam barato né kkk


hallady_lais: ngm mandou eles mexerem com a Any né ela e o senso de vingança sõa terriveis kkk


meninaaaaaas, quero dividir um momento mt nostalgico aqui com vcs, nessa noite lindaa *-* kkkk me veio uma musica na cabaça hj com negocio de flor ai dps de tres decadas lembrei que musica que era, e eu estava ouvindo e tipo é muuuito cara de infanciaaa. sdd infancia :// kkk e agr quero compartilhar a musiquinha com vcs uhuu ( https://www.youtube.com/watch?v=CBMweV8l7qs ) alguém assistia essa novela? Eu era fã serio kkkkkk, amanha posto mais beijoss.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lubabalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho:Deixa eu ver – pegando o papel. No papel estava escrito: “Espero que consigam voltar para casa e repensar no que fizeram. Beijos esperamos vocês em casa. Any e May.” Chris:foram elas. Poncho:só pode ter sido idéia da Any e agora como vamos embora? Chris:Meu Deus Poncho, estamos ferrados e sem roupas. Os dois correm ate a porta e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1019



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 05/11/2022 - 22:55:10

    Que fanfic lindaaa, normalmente só leio fics vondys mas me oportunizei ler essa e eu amei <3

  • lubabalu Postado em 13/10/2017 - 18:39:38

    Ai que saudade &#128546;

  • maryangel Postado em 25/12/2016 - 14:38:04

    UHHUUHU. Eu AMO sua fanfic, eu ri muito e causo muita felicidade no meu dia a dia quando eu estava meio pra baixo !

  • ponnychaver Postado em 11/11/2016 - 23:18:25

    Ebaaaa,vi que tiinha novo capítulo e vim correndo...Apoiooo supeeer

  • millavondy36 Postado em 06/10/2016 - 14:54:48

    Super apoio sua decisão!!;D!!Que bom poder ler ela novamente!!

  • Rhany Herrera Postado em 05/10/2016 - 11:06:13

    Que ótimo que vc vai reescrever ela eu Amo essa Fic &#10084;&#65039;

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 29/09/2016 - 04:34:28

    Olá, como já falaram, não sei se você ainda lá os comentários, mas amo essa fiz, e por favor, não a apague, pois irei começar a ler agora (já tinha lido uma parte, mas aí desfavoritei todas as fanfics, mas agora vou ler de novo).

  • anyandponcho Postado em 05/10/2015 - 14:37:00

    Nao sei se vc ainda le os comentarios mas nao posso deixar de dizer o quao genial é essa fanfic,meus parabens,essa fanfic tem tudo misturado,ri muito,ja fui chamada de louca muitas vezes (mesmo) por rir do nada,ja chorei (sério ),ja fiquei com o coração na mao por brigas dos casais,de Any chorando,de Maite gravida chorando pelo Chris, nossa quanta coisa...Agora dificil vai ser difícil me acostumar sem essas discucoes engraçadas e lagrimas...Bjs linda e ate a outra fic

  • clara_herrera Postado em 04/10/2015 - 20:26:16

    Nossa que lindo ! Eu fiqueii alguns dias se lê e olha o que acontece ; O Fim . E lhe digo , do fundo do coração : A sua fic foi maravilhosa , foi bem excêntrica , teve humor , amor S2 , brigas e outras coisas ; ela foi tão maravilhosa ! Quem começa a lê , não vai conseguir parar , pois ela foi maravilhosa ! Eu to tendo uma convulsão ,de choro, foi um final adequado de uma fic tão gostosa de lê ! Fico feliz por um lado e triste por outro ; pois não vou ri que nem uma idiota , e feliz pois você conseguiu finaliza-la . Foi tão perfeito o casamento deles , foi algum bem prazeroso de se lê , como final ! Não consigo para de falar como ela é maravilhosa ! Foi perfeito ,Parabéns ,parabéns , parabéns (~.^)&#8978;.&#8978; :)

  • maryangel Postado em 02/10/2015 - 12:21:17

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA estou tendo uma ataque no core, pra mim esse foi o final mais lindo e perfeito de todas as fics que já li, porque se tornou minha xodó e fonte de risadas em muitos momentos , acabou se tornando muito especial pra mim, fico feliz que te ajudamos á ter inspiração para escrever essa fic tão maravilhosa, vou morrer de saudades, com certeza vai ser a fic que vou sentir mais saudades e ainda vai demorar para eu desacostumar de ficar olhando todos os dias aqui pra ver se tinha algum capitulo novo. Amei o casamento da Any e do Poncho, eu tenho um sonho de casar ao ar livre, amei amei amei e simplesmente AMEI a fic inteirinha, todos os personagens (até as vacas-cobras-vadias) , só falta agora a Dul e o Ucker casarem kkkkkk, ah claro os baby ponny, porque quero ver esses dois maluquinhos como pais . Eu me tornei em um das sua leitoras fieis nessa fic, então terá que me aguentar por muito tempo ainda KKKK. Beijos gatita, até a próxima fic.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais