Fanfic: O Mala do meu Vizinho. | Tema: Rebelde
Poncho:Cama não, não. Nãaaaaaao! – acorda assustado.
Any:Poncho meu amor o que foi? – se aproximando dele
Poncho:Tive um pesadelo Any um pesadelo horrível – se sentando.
Any:Calma já passou ta tudo bem – da um beijinho na bochecha dele – vem vamos comer.
Na cozinha.
Chris:Já tava tendo sonhos com a sogrinha Poncho? – zombando do amigo.
Poncho:você é tão engraçado Chris mais não ok.
Any:Relaxa Poncho meus pais não vão parecer aqui e se apareceram não vão te matar... Eu acho. – ri
Poncho:Podem parar de me zoar ok?
Dulce entra na cozinha com uma roupa de ginástica apartada e curta.
Maite:O que é isso? – rindo.
Dulce:Nada apenas decidi fazer exercício.
Any:Com essa roupa? Dul isso ta ridículo.
Dulce:Não interessa, minha convivência diária com você Any esta me deixando assim louca, possessiva e vingativa.
Any:Espere é uma vingança pro Ucker?
Dulce:O que você acha?
Any:Nossa – começa a bater palmas – arrasou Dul é isso ai, mostra pra ele quem é que manda.
Dulce:Deixa comigo.
As duas fazem um toquinho com as mãos e Dulce sai. Alguns minutos depois Dul chega a academia.
Dulce:Rafaa. – chama o rapaz moreno e alto que estava atrás do balcão.
Rafael:Dulce ér oi... – olha a roupa dela com uma cara estranha.
Dulce:então estive pensando e resolvi vir treinar.
Rafael:Com essa roupa? – corri sem graça – vou chamar o Ucker.
Dulce:Não, não chame ele. Quero que você me ajude, porque eu não sei nada.
Ela puxa Rafael para ensiná-la algumas pessoas que estavam a volta ficam olhando Dulce com aquela roupa nada discreta. Ate Ucker parecer.
Dulce:Ai me ajuda mais Rafa. – vendo Ucker se aproximar.
Rafa:Mas Dul você só ta andando na esteira não tem porque eu te ajudar.
Dulce:eu sei mais acho que ... – ela finge cair da esteira e Rafael a segura. – Nossa Rafa ainda bem que você tava aqui.
Rafa:Cuidado.
Dulce:nossa como você é forte. – passando a mão nos braços dele.
Ucker:Eu posso saber o que é isso? – furioso.
Rafa:Fo-foi e-ela – gaguejando solta Dulce.
Dulce:Ah Ucker o Rafa estava me ajudando aqui, decidi fazer exercícios também. E nossa ele é tão forte, sabe como segurar uma mulher. – sorri para Rafa.
Ucker:Você ta dizendo que eu não sei segurara uma mulher? E pior você esta flertando com ele?
Dulce:Só disse que ele tem pegada amor nada pessoal.
Ucker:E essa roupa que roupa é essa Dulce Maria?
Dulce:Ora roupa de ginástica, aquela loira aguada usa a mesma roupa e você não fala nada.
Ucker:Aquela loira aguada não é a minha namorada. O que é isso em Dul? Você ta querendo fazer algum joguinho de ciúmes comigo? Porque se for não ta dando certo.
Dulce:Como não você já ta todo vermelho de ciúmes, e olha que eu nem tava fazendo joguinho em. – ri.
Ucker:Você não brinca comigo Dulce Maria.
Dulce:Não estou brincando meu bem, apenas quero te ruma vida saudável. Vamos Rafa me ajude.
Ucker:Você não vaia ajudar Rafael!
Rafa:Mas...
Ucker:Sai daqui... agora. – Rafael sai correndo.
Dulce:Nossa Ucker porque isso? O Rafa tem umas mãos tão forte, uns braços fortes tava adorando....
Ucker:Vai pro vestuário.
Dulce:Eu? Porque?
Ucker:Vai que eu to mandando – empurrando Dul.
Os dois vão até o vestuário.
Dulce:O que você quer aqui em? – o olhando trancar a porta – e porque trancou?
Ucker:Porque – emprensando Dul na parede – eu vou te mostra aqui quem é que não tem pegada. – tirando a camisa.
Dulce:Ucker... – olhando o corpo dele – a gente ta num vestiário.
Ucker:E trancado, relaxa ruivinha.– começa a beija Dulce com força – E ai quem não tem pegada aqui?
Dulce:Continua sendo você. – passando as pernas pela cintura de Ucker e voltando a beijá-lo.
não vai da pra responder vcs pq eu to estudando e to com uma preguiça enormeeee, sabe quando parece q senta um elefante na sua cabeça e fica pessando e não deixa vc estuda? É tipo isso :( se eu conseguir a noite posto mais. bjsss
Autor(a): lubabalu
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Os dois continuam se beijando e Ucker senta Dulce ta pia do lugar. Ucker:Ainda acha que eu não tenho pegada? – beijando o pescoço de Dul. Dulce:Você tem muito pegada – sentindo arrepios com aqueles beijos – me pega de jeito. Ucker:Não precisa pedir duas vezes – a beijando. Alguns dias se passaram. Dul, Poncho e Chris tinham ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1019
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 05/11/2022 - 22:55:10
Que fanfic lindaaa, normalmente só leio fics vondys mas me oportunizei ler essa e eu amei <3
-
lubabalu Postado em 13/10/2017 - 18:39:38
Ai que saudade 😢
-
maryangel Postado em 25/12/2016 - 14:38:04
UHHUUHU. Eu AMO sua fanfic, eu ri muito e causo muita felicidade no meu dia a dia quando eu estava meio pra baixo !
-
ponnychaver Postado em 11/11/2016 - 23:18:25
Ebaaaa,vi que tiinha novo capítulo e vim correndo...Apoiooo supeeer
-
millavondy36 Postado em 06/10/2016 - 14:54:48
Super apoio sua decisão!!;D!!Que bom poder ler ela novamente!!
-
Rhany Herrera Postado em 05/10/2016 - 11:06:13
Que ótimo que vc vai reescrever ela eu Amo essa Fic ❤️
-
Jéssica Nascimento Herrera Postado em 29/09/2016 - 04:34:28
Olá, como já falaram, não sei se você ainda lá os comentários, mas amo essa fiz, e por favor, não a apague, pois irei começar a ler agora (já tinha lido uma parte, mas aí desfavoritei todas as fanfics, mas agora vou ler de novo).
-
anyandponcho Postado em 05/10/2015 - 14:37:00
Nao sei se vc ainda le os comentarios mas nao posso deixar de dizer o quao genial é essa fanfic,meus parabens,essa fanfic tem tudo misturado,ri muito,ja fui chamada de louca muitas vezes (mesmo) por rir do nada,ja chorei (sério ),ja fiquei com o coração na mao por brigas dos casais,de Any chorando,de Maite gravida chorando pelo Chris, nossa quanta coisa...Agora dificil vai ser difícil me acostumar sem essas discucoes engraçadas e lagrimas...Bjs linda e ate a outra fic
-
clara_herrera Postado em 04/10/2015 - 20:26:16
Nossa que lindo ! Eu fiqueii alguns dias se lê e olha o que acontece ; O Fim . E lhe digo , do fundo do coração : A sua fic foi maravilhosa , foi bem excêntrica , teve humor , amor S2 , brigas e outras coisas ; ela foi tão maravilhosa ! Quem começa a lê , não vai conseguir parar , pois ela foi maravilhosa ! Eu to tendo uma convulsão ,de choro, foi um final adequado de uma fic tão gostosa de lê ! Fico feliz por um lado e triste por outro ; pois não vou ri que nem uma idiota , e feliz pois você conseguiu finaliza-la . Foi tão perfeito o casamento deles , foi algum bem prazeroso de se lê , como final ! Não consigo para de falar como ela é maravilhosa ! Foi perfeito ,Parabéns ,parabéns , parabéns (~.^)⌒.⌒ :)
-
maryangel Postado em 02/10/2015 - 12:21:17
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA estou tendo uma ataque no core, pra mim esse foi o final mais lindo e perfeito de todas as fics que já li, porque se tornou minha xodó e fonte de risadas em muitos momentos , acabou se tornando muito especial pra mim, fico feliz que te ajudamos á ter inspiração para escrever essa fic tão maravilhosa, vou morrer de saudades, com certeza vai ser a fic que vou sentir mais saudades e ainda vai demorar para eu desacostumar de ficar olhando todos os dias aqui pra ver se tinha algum capitulo novo. Amei o casamento da Any e do Poncho, eu tenho um sonho de casar ao ar livre, amei amei amei e simplesmente AMEI a fic inteirinha, todos os personagens (até as vacas-cobras-vadias) , só falta agora a Dul e o Ucker casarem kkkkkk, ah claro os baby ponny, porque quero ver esses dois maluquinhos como pais . Eu me tornei em um das sua leitoras fieis nessa fic, então terá que me aguentar por muito tempo ainda KKKK. Beijos gatita, até a próxima fic.