Fanfic: O Mala do meu Vizinho. | Tema: Rebelde
Os dois continuam se beijando e Ucker senta Dulce ta pia do lugar.
Ucker:Ainda acha que eu não tenho pegada? – beijando o pescoço de Dul.
Dulce:Você tem muito pegada – sentindo arrepios com aqueles beijos – me pega de jeito.
Ucker:Não precisa pedir duas vezes – a beijando.
Alguns dias se passaram. Dul, Poncho e Chris tinham voltado as suas rotinas de trabalho.
no AP.
Any:Essa idéia é péssima May.
Maite:É ótima Any – fazendo carinho em Flopinho. – Um jeito fácil de ganhar dinheiro.
Any:Ninguém vai querer que você leve cachorro pra passear.
Maite:Vai querer sim a D. Nice disse que eu posso levar o cão dela, o seu Faustino também, o Leonardo do terceiro andar, aquele casalzinho que acabou de se mudar também.
Any:Af que ideia mais boba. Mais ta bom então eu vou com você, assim passeio com o Flopi.
Maite:Otimo então vamos ate a pracinha ta.
As duas pegam os cachorros dos vizinhos e saem para passear ate a praça.
Maite:Nossa eles tão quase me levando – andando na frente de Any.
Any:Ninguém mandou sai com dez cachorros.
Maite:Any olha ali – olhando uma placa – Vidente Marilu descubra seu futuro agora – lendo a placa – vamo?
Any:O que? Eu não, não acredito nessas coisas.
Maite:A vamos Any só pra ver como é, eu também não acredito.
Any:Ai May ta bom, mas tem que ser rápido em.
Maite:Ta segura para mim. – dando as alças das coleiras para Any.
Maite correu ate a mesa da vidente e se sentou de frente para ela.
Vidente:Maite? – sorri
Maite:ai Any ela acertou meu nome e eu nem falei nada.
Any:Ta escrito no seu colar May.
Maite:ah – passa a mão no colar.
Vidente:Hihi, me de a mão querida.
Maite da mão para vidente com a palma da mão para cima a mulher começa a passar os dedos sobre as linhas da palma.
Vidente:Hm eu vejo... – fecha os olhos – Uma festa.
Maite:Festa? Ah festa a fantasia?
Any:Não fala pra ela May...
Vidente:Hm...
Maite:que foi o que mais você viu?
Vidente:Algo acontecera nessa festa que mudara sua vida para sempre.
Maite:Pra sempre? Mais o que é algo bom?
Vidente:Isso vai depender do seu ponto de vista.
Maite:Nossa que medo.
Vidente:São quinze reais – sorri soltando a mão de May.
Maite:Nossa que caro. – pegando o dinheiro e colocando na caixinha. – sua vez Any.
Any:Não gosto muito dessas coisas.
Maite:Vai logo. – se levantando. Any sentou no lugar dela.
Vidente:Muito bem Any – pegando na mão de Any e fechando os olhos – hm.
Any:O que foi? O que você viu?
Vidente:Tres garotas.
Any:O que? Não, não pode. Ér na verdade eu sou hétero.
Vidente:Mas eu vejo três garotas, espere elas já estavam no se caminho antes.
Any:Não, não pode ser eu tenho namorado. Eu gosto de homem mesmo.
Vidente:Elas irão te por a prova e você decidira como quer se sair. – solta a mão de Any.
Any:Vão me por a prova, três garotas? A prova? Não acredito. Não tem garota, hum hum, sem chances.
Vidente:Quinze reais – sorri.
Mais tarde na hora do almoço.
Natalia, Belinda e Sabrina almoçavam em um restaurante no centro da cidade.
Natalia:O Ucker ta mesmo caidinho pro aquela ruiva desbotada.
Belinda:Sério? Que babaca Nath o Ucker nunca é de uma só.
Sabrina:Vai ver dessa vez ele ta apaixonado.
Natalia e Belinda:Sabrina! – censurou.
Natalia:Ele nunca se apaixona, nunca!
Belinda:Pior mesmo é o Poncho – da um gole em seu suco – ele nunca mais me ligou.
Sabrina:Nem pra mim, nunca mais me mandou nenhum SMS nem as fotos do insta ele curte mais.
Belinda:Ele ta namorando aquela loira aguada, vocês viram as fotos que ele postou? Disse que ama ela. – finge uma ânsia.
Sabrina:Eu acho o cabelo dela bonito.
Natalia e Belinda:Sabrina! – a censuraram novamente.
Sabrina:Ta bom vou ficar quieta.
Natalia:Mas eu tive uam idéia para trazer os garotos de volta ara o nosso lado.
Belinda:E qual é?
Natalia:Daqui uns dias vou fazer 24 então pensei em dar uma festa naquele salão onde servem comida árabe perto da rua principal sabe?
Belinda:Sei sim Nath aquele lugar é lindo.
Natalia:Então pensei em fazer a caráter, onde nós poderíamos ir tipo de odaliscas e os homens com as roupas tradicionais de la também e chamaríamos os meninos.
Belinda:É sensacional Nath assim podemos chamar os garotos.
Natalia:Exatamente se eles nos verem com aquelas roupinhas logo logo caíram em tentação.
Belinda:E teremos o Poncho de volta.
Natalia:E o Ucker.
Sabrina:E o Chris.
E ai meninas sera que essa vidente vai acertar sobre o futuro da May o que poderia acontecer que mudara a vida dela pra sempre? E a Any sera q a vidente ja ta acertando o futuro dela? kk
Autor(a): lubabalu
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A noite os garotos se encontram na casa de Poncho. Chris:O jogo só vai começar dez horas cara ainda são oito. Poncho:E daí? Duas horas passam voando. – sentando no sofá ao lado de Ucker. Ucker:Vocês viram essa a Natalia vai fazer uma festa de aniversário e convidou a gente – olhando o celular. Poncho:Ah eu vi, e voc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1019
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 05/11/2022 - 22:55:10
Que fanfic lindaaa, normalmente só leio fics vondys mas me oportunizei ler essa e eu amei <3
-
lubabalu Postado em 13/10/2017 - 18:39:38
Ai que saudade 😢
-
maryangel Postado em 25/12/2016 - 14:38:04
UHHUUHU. Eu AMO sua fanfic, eu ri muito e causo muita felicidade no meu dia a dia quando eu estava meio pra baixo !
-
ponnychaver Postado em 11/11/2016 - 23:18:25
Ebaaaa,vi que tiinha novo capítulo e vim correndo...Apoiooo supeeer
-
millavondy36 Postado em 06/10/2016 - 14:54:48
Super apoio sua decisão!!;D!!Que bom poder ler ela novamente!!
-
Rhany Herrera Postado em 05/10/2016 - 11:06:13
Que ótimo que vc vai reescrever ela eu Amo essa Fic ❤️
-
Jéssica Nascimento Herrera Postado em 29/09/2016 - 04:34:28
Olá, como já falaram, não sei se você ainda lá os comentários, mas amo essa fiz, e por favor, não a apague, pois irei começar a ler agora (já tinha lido uma parte, mas aí desfavoritei todas as fanfics, mas agora vou ler de novo).
-
anyandponcho Postado em 05/10/2015 - 14:37:00
Nao sei se vc ainda le os comentarios mas nao posso deixar de dizer o quao genial é essa fanfic,meus parabens,essa fanfic tem tudo misturado,ri muito,ja fui chamada de louca muitas vezes (mesmo) por rir do nada,ja chorei (sério ),ja fiquei com o coração na mao por brigas dos casais,de Any chorando,de Maite gravida chorando pelo Chris, nossa quanta coisa...Agora dificil vai ser difícil me acostumar sem essas discucoes engraçadas e lagrimas...Bjs linda e ate a outra fic
-
clara_herrera Postado em 04/10/2015 - 20:26:16
Nossa que lindo ! Eu fiqueii alguns dias se lê e olha o que acontece ; O Fim . E lhe digo , do fundo do coração : A sua fic foi maravilhosa , foi bem excêntrica , teve humor , amor S2 , brigas e outras coisas ; ela foi tão maravilhosa ! Quem começa a lê , não vai conseguir parar , pois ela foi maravilhosa ! Eu to tendo uma convulsão ,de choro, foi um final adequado de uma fic tão gostosa de lê ! Fico feliz por um lado e triste por outro ; pois não vou ri que nem uma idiota , e feliz pois você conseguiu finaliza-la . Foi tão perfeito o casamento deles , foi algum bem prazeroso de se lê , como final ! Não consigo para de falar como ela é maravilhosa ! Foi perfeito ,Parabéns ,parabéns , parabéns (~.^)⌒.⌒ :)
-
maryangel Postado em 02/10/2015 - 12:21:17
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA estou tendo uma ataque no core, pra mim esse foi o final mais lindo e perfeito de todas as fics que já li, porque se tornou minha xodó e fonte de risadas em muitos momentos , acabou se tornando muito especial pra mim, fico feliz que te ajudamos á ter inspiração para escrever essa fic tão maravilhosa, vou morrer de saudades, com certeza vai ser a fic que vou sentir mais saudades e ainda vai demorar para eu desacostumar de ficar olhando todos os dias aqui pra ver se tinha algum capitulo novo. Amei o casamento da Any e do Poncho, eu tenho um sonho de casar ao ar livre, amei amei amei e simplesmente AMEI a fic inteirinha, todos os personagens (até as vacas-cobras-vadias) , só falta agora a Dul e o Ucker casarem kkkkkk, ah claro os baby ponny, porque quero ver esses dois maluquinhos como pais . Eu me tornei em um das sua leitoras fieis nessa fic, então terá que me aguentar por muito tempo ainda KKKK. Beijos gatita, até a próxima fic.