Fanfic: O Mala do meu Vizinho. | Tema: Rebelde
A noite os garotos se encontram na casa de Poncho.
Chris:O jogo só vai começar dez horas cara ainda são oito.
Poncho:E daí? Duas horas passam voando. – sentando no sofá ao lado de Ucker.
Ucker:Vocês viram essa a Natalia vai fazer uma festa de aniversário e convidou a gente – olhando o celular.
Poncho:Ah eu vi, e vocês viram ela me deu só uma pulseira pra entra ela nãos abe que eu tenho namorada?
Chris:Cara isso é muito simples ela quer que nós vamos sozinhos.
Ucker:Mas as meninas nunca vão deixar a gente ir sozinhos.
Poncho:Mas se elas forem vai rola barraco na certa.
Chris:Mas e daí o que a gente faz?
Ucker:Não vamos.
Chris:Mas não seria mancada com a Nath pow ela só namorou você Ucker, nós não temos nada a ver com isso.
Poncho:Mais e a Belinda e a Sabrina. Aquelas loucas vão estar la.
Ucker:Mas um motivo pelo qual ela não chamou as meninas,imagine se a Any descobre que essas duas vão estar la e você também. Ela mata todo mundo da festa.
Chris:Vai colocar laxante nas bebidas – eles começam a rir.
Poncho:Para isso é sério. O que vamos fazer?
No AP das meninas.
Dulce:então tem três garotas no seu destino Any? Hm meio suspeito – zombando de Any.
Any:Cala a boca Dul você sabe muito bem que eu gosto de homem.
Dulce:Agora né Any, tem muita gente que é bi. Isso é normal.
Any:Para de me zoar. – joga uma almofada em Dulce – isso deve ter outro significado.
Maite:E qual seria? – vindo com uma tigela de cereal para a sala.
Any:Não sei.
As três ficam em silencio assistindo a uma série de TV, quando Anahí pula do sofá.
Maite:que susto o que foi?
Any:O Poncho. Eu sabia, é o Poncho!
Dulce:O Poncho o que? Ta com saudades dele já?
Any:A vidente tava falando do Poncho.
Maite:Ela disse três mulheres Any, mesmo se o Poncho fosse trans ainda seria só uma... Espera o Poncho é?
Any:Claro que não, mas as mulheres que ela estava falando devem ser mulheres que virão atrapalhar eu e o Poncho só pode ser isso.
Dulce:Nossa enloqueceu de vez. Any para de pensar nisso essa mulher não sabe de nada.
Any:Eu vou tirar essa historia a limpo agora. – sai brava em direção ao AP de Poncho.
Com os garotos.
Chris:E se a gente for escondido?
Ucker:Se elas descobrirem vai ser pior.
Poncho:nos podemos levar elas.
Ucker:E elas acabaram com a festa. Podemos não ir.
Chris:e perder comida e bebida de graça, capaz.
Poncho:Qual é a chance delas descobrirem?
Chris:Acho que elas não ficariam sabendo.
Ucker:É poderíamos dizer que vamos ao estádio.
Chris:Ou pedir a permissão delas.
Poncho:Será que elas deixam?
Alguém abre a porta do AP de Poncho com toda a força.
Poncho:Any? – a olhando entrar.
Any:QUEM SÃO ELAS???? – gritou.
Poncho:Elas? Elas... Elas quem? – levantando do sofá nervoso.
Any:Eu sei que são três Poncho pode fala os nomes.
Poncho:Tres? Você tava ouvindo atrás da porta Anahí?
Any:Porque? Você tava falando delas? Viu eu disse que tem “elas” – olhando para a porta de seu AP e vendo Dulce e Maite correrem ate ela.
Dulce:Any por favor, isso não é verdade. Aquele mulher só queria roubar seu dinheiro. – entrando no AP
Any:Claro que não tudo faz sentido, são três e eles também são três. O que vocês estão tramando?
Chris:Tra-tramando? – ficando ao lado de Poncho – nada Any, tamo querendo assistir o jogo.
Ucker:É estamos ate pensando em ir no ap de vocês comer alguma coisa, aproveita o tempo que ainda falta.
Maite:Viu Any relaxa só tem três homens aqui nada de mulheres, aquela mulher tava louca.
Any:Depois você me passa o telefone do psicólogo? – respira fundo aliviada.
Maite:Acho melhor um psiquiatra, eu arranjo o telefone.
Chris:Vocês... Não né?
Maite:nós o que?
Chris:Voces não tem cara dessas coisas, pelo menos não parece.
Dulce:O que Chris fala logo.
Chris:Voces tão chapas? Ofereceram maconha pra vocês e vocês aceitaram?
Maite:O que? – começa a rir – ta louco Chris é claro que não – indo abraça-lo
Chris:Ta parecendo vocês estão loucas.
Dulce:Ate parece né Chris a gente não fuma você sabe, é que essas duas loucas deixaram uma vidente ler sobre o futuro delas.
Poncho:Como é que é? Voces são loucas?
Any:Vamos la em casa eu explico melhor.
Um tempinho depois os seis estavam em volta da mesa comendo e conversando.
Poncho:E o que foi que a vidente disse?
Any:Disse que três garotas iriam entrar no meu caminho. E bom eu não sou lesbica então só pode ser você Poncho. – Poncho engole em seco.
Poncho:Eu? Tres garotas? O que ela disse sobre as três garotas? – olha para os amigos.
Any:Disse que elas já apareceram na minha vida antes o que é mais estranho ainda né.
Ucker:Mas ela não disse o que ia acontecer com essas três garotas?
Any:Não ela não disse não. Meio estranho né.
Chris:Muito, muito estranho – olha assustado para os amigos – o que você acha que essas garotas podem fazer?
Any:Não sei, só sei o que eu faria com elas... Cortava a cabeça. – sorri irônica.
Ucker:Melhor mudarmos de assunto né – pigarreando.
Maite:não ela também falou de mim. – sorri
Chris:E o que ela disse de você meu amor?
Maite:disse que vai me acontecer uma coisa que mudara minha vida pra sempre.
Dulce:Hm que um casamento, um baby pode estar vindo por ai?
Christian engasga e começa a tossir.
Maite:Ai meu Deus você ta bem amor – batendo nas costas dele.
Chris:Casa-camento? Fi-fi-fi.... – tossindo e bebendo água.
Maite:Calma Chris isso não vai acontecer, ta muito cedo pra casar e ter um filho então piorou. Relaxa.
Chris:Acho que to melhor – respirando fundo.
biaziinhavondy: sera q elas vão estragar o namoro deles? Logo vamos descobrir, um draminha sempre é bom ne kkk
☺Jennyh.Moura☻: Amiga me perdi nos seus comentarios, só vi um alem desse kkk sera que essas p*utinhas vão estragar td? hmm vamos veeer. mdds pode esqecer a senha não como vou viver sem seus comentariooos? kkk
hallady_lais: sera que tem baby chaverroni? os prox cap vão responder kk
jessica_ponny_steerey: a Annie é maluquinhaa mas ela ja ta sacando as coisas sera que elas vão descobrir da festinha? kkk para de advinha as coisas amiga kkkk
mari_ponny: sera q o sogrão vai chegar ai? kkk eu tbm acho vamo ver o que eles vão fazer em qestão a isso kkk
maryangel: sera que essas meninas vão destruir mesmo so casaizinhos? kk essa vidente veio pra deixar vcs confusas e meio q adiantar oq pode acontecer kk
Autor(a): lubabalu
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Chris:Acho que to melhor – respirando fundo. Dulce:Que bom, você não devem acreditar em tudo que essas videntes dizem gente. Any:É a Dul ta certa aquela vidente tava surtada. Poncho:Que bom que pensa assim amor. – da um selinho em Any. Um tempo depois Dulce estava saindo do banheiro quando é surpreendida por Ucker. Dulce:que susto quer ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1019
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 05/11/2022 - 22:55:10
Que fanfic lindaaa, normalmente só leio fics vondys mas me oportunizei ler essa e eu amei <3
-
lubabalu Postado em 13/10/2017 - 18:39:38
Ai que saudade 😢
-
maryangel Postado em 25/12/2016 - 14:38:04
UHHUUHU. Eu AMO sua fanfic, eu ri muito e causo muita felicidade no meu dia a dia quando eu estava meio pra baixo !
-
ponnychaver Postado em 11/11/2016 - 23:18:25
Ebaaaa,vi que tiinha novo capítulo e vim correndo...Apoiooo supeeer
-
millavondy36 Postado em 06/10/2016 - 14:54:48
Super apoio sua decisão!!;D!!Que bom poder ler ela novamente!!
-
Rhany Herrera Postado em 05/10/2016 - 11:06:13
Que ótimo que vc vai reescrever ela eu Amo essa Fic ❤️
-
Jéssica Nascimento Herrera Postado em 29/09/2016 - 04:34:28
Olá, como já falaram, não sei se você ainda lá os comentários, mas amo essa fiz, e por favor, não a apague, pois irei começar a ler agora (já tinha lido uma parte, mas aí desfavoritei todas as fanfics, mas agora vou ler de novo).
-
anyandponcho Postado em 05/10/2015 - 14:37:00
Nao sei se vc ainda le os comentarios mas nao posso deixar de dizer o quao genial é essa fanfic,meus parabens,essa fanfic tem tudo misturado,ri muito,ja fui chamada de louca muitas vezes (mesmo) por rir do nada,ja chorei (sério ),ja fiquei com o coração na mao por brigas dos casais,de Any chorando,de Maite gravida chorando pelo Chris, nossa quanta coisa...Agora dificil vai ser difícil me acostumar sem essas discucoes engraçadas e lagrimas...Bjs linda e ate a outra fic
-
clara_herrera Postado em 04/10/2015 - 20:26:16
Nossa que lindo ! Eu fiqueii alguns dias se lê e olha o que acontece ; O Fim . E lhe digo , do fundo do coração : A sua fic foi maravilhosa , foi bem excêntrica , teve humor , amor S2 , brigas e outras coisas ; ela foi tão maravilhosa ! Quem começa a lê , não vai conseguir parar , pois ela foi maravilhosa ! Eu to tendo uma convulsão ,de choro, foi um final adequado de uma fic tão gostosa de lê ! Fico feliz por um lado e triste por outro ; pois não vou ri que nem uma idiota , e feliz pois você conseguiu finaliza-la . Foi tão perfeito o casamento deles , foi algum bem prazeroso de se lê , como final ! Não consigo para de falar como ela é maravilhosa ! Foi perfeito ,Parabéns ,parabéns , parabéns (~.^)⌒.⌒ :)
-
maryangel Postado em 02/10/2015 - 12:21:17
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA estou tendo uma ataque no core, pra mim esse foi o final mais lindo e perfeito de todas as fics que já li, porque se tornou minha xodó e fonte de risadas em muitos momentos , acabou se tornando muito especial pra mim, fico feliz que te ajudamos á ter inspiração para escrever essa fic tão maravilhosa, vou morrer de saudades, com certeza vai ser a fic que vou sentir mais saudades e ainda vai demorar para eu desacostumar de ficar olhando todos os dias aqui pra ver se tinha algum capitulo novo. Amei o casamento da Any e do Poncho, eu tenho um sonho de casar ao ar livre, amei amei amei e simplesmente AMEI a fic inteirinha, todos os personagens (até as vacas-cobras-vadias) , só falta agora a Dul e o Ucker casarem kkkkkk, ah claro os baby ponny, porque quero ver esses dois maluquinhos como pais . Eu me tornei em um das sua leitoras fieis nessa fic, então terá que me aguentar por muito tempo ainda KKKK. Beijos gatita, até a próxima fic.