Fanfic: O Mala do meu Vizinho. | Tema: Rebelde
Any:Não ninguém vai mata ninguém agora é a hora de colocar esses idiotas a prova.
Dulce:e como Any?
Any:Eu tenho uma idéia.
No dia seguinte.
Any:Poncho meu amor você esqueceu o celular em casa – dando o celular a ele.
Poncho:Ah obrigado Any acordei atrasado hoje por causa dele.
Any:O tadinho – da um selinho nele. – nossa amor hoje acordei tão feliz sabe, tão disposta.
Poncho:É mesmo amor? Que bom. – sorri.
Any:Eu to tão feliz comigo mesma hoje que só sei dizer sim. Sim a vida, sim ao amor, sim a liberdade, sim as festas, sim ao mundo. – suspira.
Poncho:Que bom amor, ta dizendo sim pra tudo?
Any:Pra tudo, pode me pedir o que quiser Ponchito.
Poncho:Quero te pedir muitas coisas – sorri malicioso – mas to atrasado pro trabalho.
Any:tudo bem querido hora que você voltar quem sabe – da um selinho nele – agora vai, Bom trabalho.
Poncho:Obrigada coisa linda – da um beijo rápido em Any e sai.
Any:Agora é só esperar. – sorri sapeca.
Na hora do almoço.
Ucker:e o lance da festa não vamos mesmo?
Poncho:A Nath disse que é pra ser apenas um reencontro.
Chris:E se a gente pedisse para as garotas?
Ucker:Elas não vão deixar.
Chris:Se falarmos com jeitinho elas deixam, não vamos fazer nada. Elas precisam confiar em nós.
Poncho:Nisso eu concordo com você Chris. – pensa um pouco – hoje mais cedo a Any disse que tava de bom humor, super feliz. Quem sabe se eu fizer uma agradinho e pedir para ela, ela não deixa.
Chris:Eu já mandei umas dez mensagens de eu te amo para a May hoje.
Ucker:eu não fiz nada.
Poncho:Talvez se falarmos com jeitinho, podemos tentar né?
Ucker:É podemos.
Mais tarde no AP das meninas.
Dulce:Se eles pedirem temos que deixar?
Any:Temos.
Maite:e se eles fizeram algo la Any.
Any:nós vamos estar la May e ver tudo.
A campainha toca.
Any:Deve ser algum deles – indo atender – Ucker oi. – sorri – flores?
Ucker:Oi Any, sim. Vim falar com a menina mais linda desse mundo. – entrando.
Maite:Pode entrar Ucker to aqui na sala.
Ucker:Tava falando da Dul mesmo.
Maite:Quem disse que ela é a mais linda do mundo?
Dulce:Cala a boca May – indo cumprimentar Christopher – Que flores lindas amor.
Ucker:Pra você – entregando as flores.
Dulce:Obrigada. – da um selinho nele – vem vamos ate o quarto.
Maite:Se comportem em.
Dulce:Shiu May – levando Ucker ate o quarto.
Any:Já começou.
No quarto.
Dulce:então o que ta querendo em? Ninguém da flores por nada.
Ucker:Dul você confia em mim?
Dulce:As vezes. – Ucker ficou sério – É claro que confio.
Ucker:Que bom, ér sabe a Natalia?
Dulce:a vaquinha loira? Sei.
Ucker:então ela.. er... Vai dar uam festa de aniversario e aproveitou esse momento para fazer um reencontro de amigos sabe.
Dulce:Sei e daí?
Ucker:Sera que eu posso ir?
Dulce:Comigo pode.
Ucker:é que sou tenho uma pulseira para entrar.
Dulce:você quer ir sozinho.
No AP de Poncho.
Any:Oi meu amor – sorri.
Poncho:Nossa ainda ta com aquele seu bom humor Any?
Any:Claro bebe – aperta as bochehcas dele – to muito animada hoje, não sei porque.
Poncho:Então se eu te pedir alguma coisa assim será que você deixa?
Any:Pedir o que?
Poncho:Ah é que vai ter um encontro com os amigos do tempo do ensino médio, e eu fui convidado. Tipo na verdade é o aniversario da menina mas vai ser legal rever os amigos.
Any:Você vai me apresentar seus amigos do passado?
Na sala do AP das meninas.
Chris:Ja disse que te amo? – abraçando May.
Maite:Só umas cem vezes, que você quer amor? Eu não vou cozinhar hoje.
Chris:Não quero nada só to querendo ser gentil amor.
Maite:Sei.
Chris:Na verdade queria pedir uma coisinha.
Maite:e o que é?
Chris:Sera que posso ir na festa de aniversario da Natalia amor? Vai ser uma coisa bem amigo, pra relembra o passado.
Maite:e eu vou poder ir junto?
Meninas já tive uma idéia para o final dessa temp então se prepare que emoções finais vem ai.
Autor(a): lubabalu
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No quarto de Dulce. Ucker:Não sozinho amor, ate porque você sempre ta comigo aqui. – Poe a mão no coração (Gente sério essa cantadinha é a pior kkkk) Dulce:Nossa amor que lindo – da um selinho nele – assim não tem como eu dizer não. Ucker:Então você deixa? – sorri. Dulce:Vou te ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1019
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 05/11/2022 - 22:55:10
Que fanfic lindaaa, normalmente só leio fics vondys mas me oportunizei ler essa e eu amei <3
-
lubabalu Postado em 13/10/2017 - 18:39:38
Ai que saudade 😢
-
maryangel Postado em 25/12/2016 - 14:38:04
UHHUUHU. Eu AMO sua fanfic, eu ri muito e causo muita felicidade no meu dia a dia quando eu estava meio pra baixo !
-
ponnychaver Postado em 11/11/2016 - 23:18:25
Ebaaaa,vi que tiinha novo capítulo e vim correndo...Apoiooo supeeer
-
millavondy36 Postado em 06/10/2016 - 14:54:48
Super apoio sua decisão!!;D!!Que bom poder ler ela novamente!!
-
Rhany Herrera Postado em 05/10/2016 - 11:06:13
Que ótimo que vc vai reescrever ela eu Amo essa Fic ❤️
-
Jéssica Nascimento Herrera Postado em 29/09/2016 - 04:34:28
Olá, como já falaram, não sei se você ainda lá os comentários, mas amo essa fiz, e por favor, não a apague, pois irei começar a ler agora (já tinha lido uma parte, mas aí desfavoritei todas as fanfics, mas agora vou ler de novo).
-
anyandponcho Postado em 05/10/2015 - 14:37:00
Nao sei se vc ainda le os comentarios mas nao posso deixar de dizer o quao genial é essa fanfic,meus parabens,essa fanfic tem tudo misturado,ri muito,ja fui chamada de louca muitas vezes (mesmo) por rir do nada,ja chorei (sério ),ja fiquei com o coração na mao por brigas dos casais,de Any chorando,de Maite gravida chorando pelo Chris, nossa quanta coisa...Agora dificil vai ser difícil me acostumar sem essas discucoes engraçadas e lagrimas...Bjs linda e ate a outra fic
-
clara_herrera Postado em 04/10/2015 - 20:26:16
Nossa que lindo ! Eu fiqueii alguns dias se lê e olha o que acontece ; O Fim . E lhe digo , do fundo do coração : A sua fic foi maravilhosa , foi bem excêntrica , teve humor , amor S2 , brigas e outras coisas ; ela foi tão maravilhosa ! Quem começa a lê , não vai conseguir parar , pois ela foi maravilhosa ! Eu to tendo uma convulsão ,de choro, foi um final adequado de uma fic tão gostosa de lê ! Fico feliz por um lado e triste por outro ; pois não vou ri que nem uma idiota , e feliz pois você conseguiu finaliza-la . Foi tão perfeito o casamento deles , foi algum bem prazeroso de se lê , como final ! Não consigo para de falar como ela é maravilhosa ! Foi perfeito ,Parabéns ,parabéns , parabéns (~.^)⌒.⌒ :)
-
maryangel Postado em 02/10/2015 - 12:21:17
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA estou tendo uma ataque no core, pra mim esse foi o final mais lindo e perfeito de todas as fics que já li, porque se tornou minha xodó e fonte de risadas em muitos momentos , acabou se tornando muito especial pra mim, fico feliz que te ajudamos á ter inspiração para escrever essa fic tão maravilhosa, vou morrer de saudades, com certeza vai ser a fic que vou sentir mais saudades e ainda vai demorar para eu desacostumar de ficar olhando todos os dias aqui pra ver se tinha algum capitulo novo. Amei o casamento da Any e do Poncho, eu tenho um sonho de casar ao ar livre, amei amei amei e simplesmente AMEI a fic inteirinha, todos os personagens (até as vacas-cobras-vadias) , só falta agora a Dul e o Ucker casarem kkkkkk, ah claro os baby ponny, porque quero ver esses dois maluquinhos como pais . Eu me tornei em um das sua leitoras fieis nessa fic, então terá que me aguentar por muito tempo ainda KKKK. Beijos gatita, até a próxima fic.