Fanfics Brasil - Capitulo 142 O Mala do meu Vizinho.

Fanfic: O Mala do meu Vizinho. | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 142

520 visualizações Denunciar


Natalia:ele não vai resistir aos seus encantos.
Sabrina:Então vamos logo garotas.
As três correm ate os meninos que estavam na entrada do lugar olhando para os lados. Os três estavam realmente muito bonitos e as meninas estavam loucas para dar o bote usando aquelas roupinhas.
Natalia:Meninos vocês vieram – sorri cumprimentando-os
Chris:Claro Nath seu niver né não íamos perder.
Belinda:E olha só virem sem as donas, elas sabem que vocês estão aqui?
Ucker:Sabem, claro que sabem elas confiam na gente.
Sabrina:Ah só elas – ri e pisca para eles.
Natalia:Vem vamos beber alguma coisa.
Eles vão ate uma mesinha e se sentam.
Natalia:Que tal uma dose de tequila pura pra todo mundo?
Chris:Opa agora mesmo.
Belinda:Você ficou ótimo com essa roupa Poncho – colocando a mão sobre o ombro dele.
Poncho:Obrigado Bel a minha namorada também achou.
Belinda:A sua namorada sempre ela. É serio que você ta gostando dessa menina mesmo Poncho ela é tão... Sem graça.
Poncho:Mas eu gosto dela Bel e é isso que importa – dando um gole em sua bebida.
Belinda revirou os olhos irritada com aquela afirmação, achava Poncho um idiota por te-la trocado por uma garota totalmente o oposto. Ela olhou para Natalia que logo percebeu o recado.
Natalia:Porque não vamos dançar garotos?
Chris:a gente não sabe dançar essas musicas Nath.
Natalia:Não tem problema eu ensino. – puxando a mão de Ucker – vamos garotos.
As garotas começam a ensinar alguns passinhos da dança para os meninos.
Enquanto isso do lado de fora.
Dulce:Any isso não vai da certo.
Any:Vai da certo sim, coloquem o pano no rosto pra eles não nos verem e deixa só eu falar.
Maite:E se a gente não conseguir entrar? Agora eu to com medo.
Any:Para de pensar negativo vamos conseguir.
As três vão ate a porta.
Any:Oi tudo bem? – sorri para o segurança – Eu e as minhas amigas somos dançarinas profissionais e a Natalia acabou de nos ligar pedindo para fazer um show.
Segurança:Não me foi passado nada senhorita.
Any:Eu sei é porque a Natalia tava com medo dos convidados se assustarem com a Aninha, mas ela já resolveu tudo.
Segurança:Aninha?
Any:A cobra. – mostra a caixa que segurava – E ela esta um pouco impaciente acho bom o senhor deixar entrarmos logo... Ela matou o ultimo dono.
O segurança arregalou os olhos e abriu passagem para as garotas
Any:Obrigada. – entrando – eu disse que ia ser fácil – sussurra para as meninas.
Maite:E agora o que vamos fazer?
Any:Vamos atrás deles.
As garotas tapam uma parte do rosto com a própria roupa e começam a circular pela festa as trás dos meninos. Eles estavam na pista de dança dançando com o trio do mal, Belinda estava toda toda para cima de Poncho e tentando empurrar mais bebida para ele que aceitava. Natalia também estava dando em cima de Ucker que fingia não perceber mais também não a dispensava e Sabrina estava distribuindo uns sorrisinhos para Chris que aceitava.
Maite:Ali – aponta – eles tão ali.
Dulce:Eu sabia olha só como são filhos da mãe disseram que eram amigos das antigas, que só pensavam na gente mais estão dançando com três garotas inclusive aquela horrível ex do Ucker.
Any:E aquela outra rindo pro Poncho – espremendo os olhos para ver melhor – ela ta... Ela ta passando a mão em volta do pescoço dele é isso mesmo?
Maite:eles não prestam meninas, o que vamos fazer com eles?
Any:matá-los.
Os garotos continuavam dançando com as meninas. Belinda havia se apoderado de Poncho que agora com o efeito da bebida estava mais solto e não ligando para o que ocorria.
Belinda:Saudades de você assim Pom Pom.
Poncho:Não esqueça que é só como amigos tenho namorada.
Belinda:Ai você parece um gravador para de fala isso. – beijando a bochecha dele.
Poncho:Não abusa.
Natalia também estava levando Ucker para o mal caminho começou a dançar se insinuando para ele o deixando constrangido ao mesmo tempo gostando daquilo.
Ucker:Acho melhor para Natalia.
Natalia:Porque Ucker. – se aproximando do ouvido dele – não seria nem a primeira e nem a ultima.
Ucker:Mas agora eu tenho namorada.
Natalia:E ela não veio então – coloca o dedo em frente a boca dele em sinal de silencio – shi.




 


ai gente eu fico muito p/uta cmg as vezes é cada erro de Português ridiculo q eu cometo aqui q mdds :@ kkk


Site Una Fénix: vão aprontar msm, e essa festa vai meio q definir o final dessa temp


jessica_ponny_steerey: Vai acontecer muita coisa ainda.


mari_ponny: sera que vai da certo? kkk


dessa_ponny: que bom q voltou amigaa sdd. Vai da mt confusão.


maryangel: não amigaaaaa vc não pdoe ficar sem entrar aqui, seus comentario são mt importanteees, vou torcer mt para q eles mudem de ideia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lubabalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sabrina também estava gostando de dançar com Chris os dois já estavam bem animadinhos conversando no bar. Sabrina:Tinha esquecido de como você era legal Chris. Chris:E bonito também. – ri Sabrina:O mais importante não é mesmo? – pisca para ele. Com as meninas. Maite:que ódio disso Any eu quero esganar esse Ch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1019



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 05/11/2022 - 22:55:10

    Que fanfic lindaaa, normalmente só leio fics vondys mas me oportunizei ler essa e eu amei <3

  • lubabalu Postado em 13/10/2017 - 18:39:38

    Ai que saudade &#128546;

  • maryangel Postado em 25/12/2016 - 14:38:04

    UHHUUHU. Eu AMO sua fanfic, eu ri muito e causo muita felicidade no meu dia a dia quando eu estava meio pra baixo !

  • ponnychaver Postado em 11/11/2016 - 23:18:25

    Ebaaaa,vi que tiinha novo capítulo e vim correndo...Apoiooo supeeer

  • millavondy36 Postado em 06/10/2016 - 14:54:48

    Super apoio sua decisão!!;D!!Que bom poder ler ela novamente!!

  • Rhany Herrera Postado em 05/10/2016 - 11:06:13

    Que ótimo que vc vai reescrever ela eu Amo essa Fic &#10084;&#65039;

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 29/09/2016 - 04:34:28

    Olá, como já falaram, não sei se você ainda lá os comentários, mas amo essa fiz, e por favor, não a apague, pois irei começar a ler agora (já tinha lido uma parte, mas aí desfavoritei todas as fanfics, mas agora vou ler de novo).

  • anyandponcho Postado em 05/10/2015 - 14:37:00

    Nao sei se vc ainda le os comentarios mas nao posso deixar de dizer o quao genial é essa fanfic,meus parabens,essa fanfic tem tudo misturado,ri muito,ja fui chamada de louca muitas vezes (mesmo) por rir do nada,ja chorei (sério ),ja fiquei com o coração na mao por brigas dos casais,de Any chorando,de Maite gravida chorando pelo Chris, nossa quanta coisa...Agora dificil vai ser difícil me acostumar sem essas discucoes engraçadas e lagrimas...Bjs linda e ate a outra fic

  • clara_herrera Postado em 04/10/2015 - 20:26:16

    Nossa que lindo ! Eu fiqueii alguns dias se lê e olha o que acontece ; O Fim . E lhe digo , do fundo do coração : A sua fic foi maravilhosa , foi bem excêntrica , teve humor , amor S2 , brigas e outras coisas ; ela foi tão maravilhosa ! Quem começa a lê , não vai conseguir parar , pois ela foi maravilhosa ! Eu to tendo uma convulsão ,de choro, foi um final adequado de uma fic tão gostosa de lê ! Fico feliz por um lado e triste por outro ; pois não vou ri que nem uma idiota , e feliz pois você conseguiu finaliza-la . Foi tão perfeito o casamento deles , foi algum bem prazeroso de se lê , como final ! Não consigo para de falar como ela é maravilhosa ! Foi perfeito ,Parabéns ,parabéns , parabéns (~.^)&#8978;.&#8978; :)

  • maryangel Postado em 02/10/2015 - 12:21:17

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA estou tendo uma ataque no core, pra mim esse foi o final mais lindo e perfeito de todas as fics que já li, porque se tornou minha xodó e fonte de risadas em muitos momentos , acabou se tornando muito especial pra mim, fico feliz que te ajudamos á ter inspiração para escrever essa fic tão maravilhosa, vou morrer de saudades, com certeza vai ser a fic que vou sentir mais saudades e ainda vai demorar para eu desacostumar de ficar olhando todos os dias aqui pra ver se tinha algum capitulo novo. Amei o casamento da Any e do Poncho, eu tenho um sonho de casar ao ar livre, amei amei amei e simplesmente AMEI a fic inteirinha, todos os personagens (até as vacas-cobras-vadias) , só falta agora a Dul e o Ucker casarem kkkkkk, ah claro os baby ponny, porque quero ver esses dois maluquinhos como pais . Eu me tornei em um das sua leitoras fieis nessa fic, então terá que me aguentar por muito tempo ainda KKKK. Beijos gatita, até a próxima fic.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais