Fanfic: O Mala do meu Vizinho. | Tema: Rebelde
Poncho: Isso não poderia ter acontecido - levanta da cama - Eu tava bêbedo você sabe.
Any: Pra que em? Alias eu nem sei porque eu ainda to falando com você. como voce conseguiu ser tão baixo Poncho? Era esse o sentimento que voce sentia por mim? Era desse jeito que voce me amava?
Poncho: Any por favor não é assim foi um vacilo eu sei me perdoa eu não queria ter feio isso eu juro.
Any: NÃO JURE! Eu não acredito em uma palavra do que você disse.
Poncho: Mas eu estou sendo sincero Any eu te amo eu nunca queria ter feito mas voce me tirou do sério.
Any: Ah! - bate palmas de forma sarcastica - agora a culpa é minha? Tenha a santa paciência em Poncho agora voce ja foi longe demais.
Poncho: Por favor Any... - uam lagrima escorreu do rosto dele.
Any: Acabou! Eu sabia que nunca iria dar certo você não serve para namorar voce não é digno de mim Poncho. CHEGA DISSO TUDO AGORA FOI A GOTA D`AGUÁ ACABOU PRA SEMPRE.
Poncho: Não faz isso ANy por favor - ele tentou segurar as mão dela mais em troca ganhou um tapa na cara.
Any: Nunca mais olha na minha cara.
Os dois se olharam pela uma ultima vez as lagrimas jorravam dos olhos deles. Any estava mais do que ferida, já era a segunda vez em que ela sofria pro amor. Talvez esse sentimento não era pra ela sempre se dava mal quando se deixava envolver. Poncho nunca havia gostado de alguém como gostav dela e isso estav o queimando por dentro nunca pensou que a dor de um amor pudesse ser tão dolorosa e triste. Ela voltou para a sua casa tentando se manter firme e ele saiu nervoso por ai. Parecia que o amor dos dois havia chegado ao fim.
Autor(a): lubabalu
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na boate.Maite foi a primeira a acordar e levar o maior susto.Maite: O que você esta fazendo aqui?William: voce não se lembra docinho? - Christian acordou com a conversa dos dois.Chris: O que é isso? O que esse cara ta fazendo aqui? e pelado?William: Ué o que mesmo que você. - sorri.Chris: Como assim? - se levanta - Você? - olha pa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1019
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 05/11/2022 - 22:55:10
Que fanfic lindaaa, normalmente só leio fics vondys mas me oportunizei ler essa e eu amei <3
-
lubabalu Postado em 13/10/2017 - 18:39:38
Ai que saudade 😢
-
maryangel Postado em 25/12/2016 - 14:38:04
UHHUUHU. Eu AMO sua fanfic, eu ri muito e causo muita felicidade no meu dia a dia quando eu estava meio pra baixo !
-
ponnychaver Postado em 11/11/2016 - 23:18:25
Ebaaaa,vi que tiinha novo capítulo e vim correndo...Apoiooo supeeer
-
millavondy36 Postado em 06/10/2016 - 14:54:48
Super apoio sua decisão!!;D!!Que bom poder ler ela novamente!!
-
Rhany Herrera Postado em 05/10/2016 - 11:06:13
Que ótimo que vc vai reescrever ela eu Amo essa Fic ❤️
-
Jéssica Nascimento Herrera Postado em 29/09/2016 - 04:34:28
Olá, como já falaram, não sei se você ainda lá os comentários, mas amo essa fiz, e por favor, não a apague, pois irei começar a ler agora (já tinha lido uma parte, mas aí desfavoritei todas as fanfics, mas agora vou ler de novo).
-
anyandponcho Postado em 05/10/2015 - 14:37:00
Nao sei se vc ainda le os comentarios mas nao posso deixar de dizer o quao genial é essa fanfic,meus parabens,essa fanfic tem tudo misturado,ri muito,ja fui chamada de louca muitas vezes (mesmo) por rir do nada,ja chorei (sério ),ja fiquei com o coração na mao por brigas dos casais,de Any chorando,de Maite gravida chorando pelo Chris, nossa quanta coisa...Agora dificil vai ser difícil me acostumar sem essas discucoes engraçadas e lagrimas...Bjs linda e ate a outra fic
-
clara_herrera Postado em 04/10/2015 - 20:26:16
Nossa que lindo ! Eu fiqueii alguns dias se lê e olha o que acontece ; O Fim . E lhe digo , do fundo do coração : A sua fic foi maravilhosa , foi bem excêntrica , teve humor , amor S2 , brigas e outras coisas ; ela foi tão maravilhosa ! Quem começa a lê , não vai conseguir parar , pois ela foi maravilhosa ! Eu to tendo uma convulsão ,de choro, foi um final adequado de uma fic tão gostosa de lê ! Fico feliz por um lado e triste por outro ; pois não vou ri que nem uma idiota , e feliz pois você conseguiu finaliza-la . Foi tão perfeito o casamento deles , foi algum bem prazeroso de se lê , como final ! Não consigo para de falar como ela é maravilhosa ! Foi perfeito ,Parabéns ,parabéns , parabéns (~.^)⌒.⌒ :)
-
maryangel Postado em 02/10/2015 - 12:21:17
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA estou tendo uma ataque no core, pra mim esse foi o final mais lindo e perfeito de todas as fics que já li, porque se tornou minha xodó e fonte de risadas em muitos momentos , acabou se tornando muito especial pra mim, fico feliz que te ajudamos á ter inspiração para escrever essa fic tão maravilhosa, vou morrer de saudades, com certeza vai ser a fic que vou sentir mais saudades e ainda vai demorar para eu desacostumar de ficar olhando todos os dias aqui pra ver se tinha algum capitulo novo. Amei o casamento da Any e do Poncho, eu tenho um sonho de casar ao ar livre, amei amei amei e simplesmente AMEI a fic inteirinha, todos os personagens (até as vacas-cobras-vadias) , só falta agora a Dul e o Ucker casarem kkkkkk, ah claro os baby ponny, porque quero ver esses dois maluquinhos como pais . Eu me tornei em um das sua leitoras fieis nessa fic, então terá que me aguentar por muito tempo ainda KKKK. Beijos gatita, até a próxima fic.