Fanfics Brasil - Capitulo 156 - 2ª TEMP. O Mala do meu Vizinho.

Fanfic: O Mala do meu Vizinho. | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 156 - 2ª TEMP.

1077 visualizações Denunciar


Três meses se passaram desde toda confusão. A barriguinha de May começava a apontar e junto com elas os problemas. Maite estava a beira de um surto toda vez que pensava em Chris e no que ele acharia da gravidez, se iria ou não aceitar o filho e piro se iria pensar que o filho era de William e chama-la de v/adia novamente. Anahí tentava se focar somente na faculdade agora que faltava tão pouco para se formar, a saudade que sentia de Poncho era enorme mas a ultima noticia que deve dele foi que ainda estava em Cancun curtindo umas férias que a empresa concedeu. Dulce ainda tentou um contato de Ucker mas desistiu depois de ver ele com varias garotas de biquíni em uma foto.
Any: Estamos quase atrasadas para facu agiliza essas torras Dul. – se servindo de suco.
Dulce: Eu to tentando, essa torradeira ta ótima pra jogar fora.
Maite: Ei não fala isso ganhei da minha mãe. – faz bico.
Dulce: Ta bom não falo mais nada – vindo com um prato de torradas.
Any: Isso mesmo pode se servir primeiro May você precisa comer por dois. – sorri
Maite: Ah é mesmo. – coloca a mão na barriga – as vezes eu até esqueço.
Any: Só você porque nós estamos sempre lembrando.
Dulce: Ah verdade moral da historia: nunca transe em uma boate – ela e Any riem.
Maite: Para meninas isso é sério. O Christian nem sabe da existência desse filho ainda. Hoje eu tive mais um pesadelo.
Dulce: Sonhou com a Any? – ri
Any: Cala a boca Dul – da um tapinha no braço dela.
Maite: Ai não da pra conversa com vocês – levanta da mesa.
Any: Ei calma May a gente só ta tentando te animar poxa, todo dia você tem esses sonho esses pensamento, isso não faz bem pro bebe. – indo atrás dela.
Maite: Eu sei mas o que posso fazer é só nisso que eu penso. – abrindo a bolsa – e se o Chris não quiser saber dessa criança? – olha para elas.
Dulce: Se ele não quiser saber dessa criança May ele será o cara mais burro do mundo. E outra você tem a nós e sempre estaremos do seu lado.
Any: e isso mesmo May, você tentou contado de novo com o Chris?
Maite: Não o celular dele só da fora de área. Acho que ele nunca mais vai volta aqui.
Any: Um desses idiotas mora aqui na frente May então algum dia eles terão que voltar. Não vejo a hora do Poncho chegar e eu jogar ele dessa janela. Será que mata?
Dulce: Acho melhor você levar ele até o ultimo andar lá com certeza mata. – ri – agora vamos meninas.
As meninas seguem para a faculdade.
Na entrada.
Maite: Ai – para de andar e respira fundo.
Any: Que foi May ta tudo bem?
Maite: Senti um enjoou – coloca a mão na boca e corre pra dentro.
Dulce: ela nem comeu nada.
Any: Vamos atrás dela.
As duas vão ate o banheiro. Maite estava branca agachada em frente ao Box do banheiro.
Maite: Eu não vou agüentar isso sozinha meninas. – começa a chorar.
Any: Ei você vai sim May é claro que vai.
Maite: Eu preciso dele aqui. Preciso muito.
Any: Ele vai voltar, você precisa manter a calma nervosismo não faz bem pro bebe.
Maite: Eu não consigo.
Ela começa a chorara mais forte e começou a tremer o medo da rejeição ou do sumiço de Christian apavoravam demais Maite.
Dulce: May calma ,respira funda – ela e Any correm para segurar Maite – Maaaay!
Maite desmaia.
Um tempo depois as meninas levam ela para o hospital.
Any: E se ela perder esse bebe Dul? – sentadas na sala de espera.
Dulce: Nem pense isso. Ai cadê o burro do Chris em?
Any: Ele foi sumir no pior momento.
Um homem de branco apareceu na recepção e logo os olhares de Any e Dulce cravaram nele. Era um homem bonito, forte, cabelos preto ( Ian Somerhalder... aiai esse cara <3)falou com a recepcionista e depois foi caminhando em direção as meninas.
Dulce: Ele ta vindo aqui? – fala baixinho.
Any: Ai não será que ele leu o que eu tava pensando?
O homem chega ate elas.
Ian: Olá vocês são as amigas da Maite?
Any: somos – levanta rápido – somos sim claro. – sorri.
Ian: Pois bem ela esta em observação na enfermaria, ira receber alta. Mas antes eu preciso conversar com vocês.
Dulce: Pode falar sou toda ouvidos – mechando o cabelo.
Any: Nós estamos toda ouvidos – mechando no cabelo também. Ele as olhou com uam cara estranha.
Ian: Ok – sorri sem graça – O caso da Maite é complicado, ela esta nos primeiros meses de gestação e é um dos períodos mais difíceis realmente. Mas pelo que percebi algo incomoda ela, ela tem passado muito nervoso. Não é a primeira vez que ela passa por esse pronto socorro no mesmo estado que esta agora.
Any: A gente sabe disso mas não sabemos como ajudar.
Ian: O pai da criança ele esta ajudando? Ela esta tendo algum problema com ele?
Dulce: O pai não sabe eles terminaram e ele sumiu ninguém tem noticias dele.
Ian: Então provavelmente isso esta deixando ela nervosa, certo?
Any: sim. Ela tem medo da reação dele, que ele negue o filho.
Ian: É uma situação realmente complicada, mas será que não há como vocês entrarem em contato com ele e tentar resolver a situação?
Dulce: A gente poderia, mas aonde ele pode estar?


 




 


Uhu gente inciando a segunda fase ebaaaa kkkk vou tentar postar mais e responder vcs.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lubabalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Em Cancun Poncho, Ucker e Chris estavam curtindo todas. Parecia que tinham voltado a ser os velhos pegadores de antes sempre rodeado de garotas e nunca terminado a noite sem beijar ninguém. Poncho ainda lembrava muito de Any e sentia por ela não ter o procurado, mas reencontrou Fabiola uma garota que conheceu em NY os dois ficaram logo de cara e estavam se conh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1019



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 05/11/2022 - 22:55:10

    Que fanfic lindaaa, normalmente só leio fics vondys mas me oportunizei ler essa e eu amei <3

  • lubabalu Postado em 13/10/2017 - 18:39:38

    Ai que saudade &#128546;

  • maryangel Postado em 25/12/2016 - 14:38:04

    UHHUUHU. Eu AMO sua fanfic, eu ri muito e causo muita felicidade no meu dia a dia quando eu estava meio pra baixo !

  • ponnychaver Postado em 11/11/2016 - 23:18:25

    Ebaaaa,vi que tiinha novo capítulo e vim correndo...Apoiooo supeeer

  • millavondy36 Postado em 06/10/2016 - 14:54:48

    Super apoio sua decisão!!;D!!Que bom poder ler ela novamente!!

  • Rhany Herrera Postado em 05/10/2016 - 11:06:13

    Que ótimo que vc vai reescrever ela eu Amo essa Fic &#10084;&#65039;

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 29/09/2016 - 04:34:28

    Olá, como já falaram, não sei se você ainda lá os comentários, mas amo essa fiz, e por favor, não a apague, pois irei começar a ler agora (já tinha lido uma parte, mas aí desfavoritei todas as fanfics, mas agora vou ler de novo).

  • anyandponcho Postado em 05/10/2015 - 14:37:00

    Nao sei se vc ainda le os comentarios mas nao posso deixar de dizer o quao genial é essa fanfic,meus parabens,essa fanfic tem tudo misturado,ri muito,ja fui chamada de louca muitas vezes (mesmo) por rir do nada,ja chorei (sério ),ja fiquei com o coração na mao por brigas dos casais,de Any chorando,de Maite gravida chorando pelo Chris, nossa quanta coisa...Agora dificil vai ser difícil me acostumar sem essas discucoes engraçadas e lagrimas...Bjs linda e ate a outra fic

  • clara_herrera Postado em 04/10/2015 - 20:26:16

    Nossa que lindo ! Eu fiqueii alguns dias se lê e olha o que acontece ; O Fim . E lhe digo , do fundo do coração : A sua fic foi maravilhosa , foi bem excêntrica , teve humor , amor S2 , brigas e outras coisas ; ela foi tão maravilhosa ! Quem começa a lê , não vai conseguir parar , pois ela foi maravilhosa ! Eu to tendo uma convulsão ,de choro, foi um final adequado de uma fic tão gostosa de lê ! Fico feliz por um lado e triste por outro ; pois não vou ri que nem uma idiota , e feliz pois você conseguiu finaliza-la . Foi tão perfeito o casamento deles , foi algum bem prazeroso de se lê , como final ! Não consigo para de falar como ela é maravilhosa ! Foi perfeito ,Parabéns ,parabéns , parabéns (~.^)&#8978;.&#8978; :)

  • maryangel Postado em 02/10/2015 - 12:21:17

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA estou tendo uma ataque no core, pra mim esse foi o final mais lindo e perfeito de todas as fics que já li, porque se tornou minha xodó e fonte de risadas em muitos momentos , acabou se tornando muito especial pra mim, fico feliz que te ajudamos á ter inspiração para escrever essa fic tão maravilhosa, vou morrer de saudades, com certeza vai ser a fic que vou sentir mais saudades e ainda vai demorar para eu desacostumar de ficar olhando todos os dias aqui pra ver se tinha algum capitulo novo. Amei o casamento da Any e do Poncho, eu tenho um sonho de casar ao ar livre, amei amei amei e simplesmente AMEI a fic inteirinha, todos os personagens (até as vacas-cobras-vadias) , só falta agora a Dul e o Ucker casarem kkkkkk, ah claro os baby ponny, porque quero ver esses dois maluquinhos como pais . Eu me tornei em um das sua leitoras fieis nessa fic, então terá que me aguentar por muito tempo ainda KKKK. Beijos gatita, até a próxima fic.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais