Fanfics Brasil - Capitulo 167 O Mala do meu Vizinho.

Fanfic: O Mala do meu Vizinho. | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 167

19 visualizações Denunciar


No quarto das meninas.
Any: Esse biquíni é muito curto – se olhando no espelho.
Dulce: Curto aonde Any? Pode para com isso, esse biquíni ta lindo.
Any: E se a gente encontrar o Poncho? – colocando o óculos de sol
Dulce: Se a gente encontrar melhor ainda, assim ele vê o que perdeu.
Any: Não to preparada pra encontrar ele.
Dulce: Quem fez você sofrer foi ele Any, quem teria que ta preocupado com isso era ele. Você é sempre confiante e maluquinha vai conseguir disfarçar tudo isso rapidinho. – pisca para Any.
Any: Ta bom Dul vou tentar – sorri. – E você ta certa ele precisa ver o que perdeu.
Dulce: Isso mesmo. A gente pode encontrar o Ucker também né.
Any: Podemos encontrar os dois a qualquer momentos. Já pensou qual vai ser nossa reação?
Dulce: Com certeza vão ficar assim: - ela abre a boa e arregala os olhos.
Any: Porque?
Dulce: Primeiro eles vão estar sem camisa, você já viu o Ucker sem camisa? Querida é falta de ar na certa! Depois eles vão estar sem calça, já é uma imagem provocante demais e pra terminar eles estariam de sunga apertada que deixa a b/unda mais chamativa. Você ta conseguindo ter essa visão Any?
Any: a única coisa que eu consigo pensar é que você é tarada demais. – ri – Vamos descer logo.
No quarto.
Chris: então o que você queria falar?
Maite: Ér... Não sei por onde começar Chris é uma situação complicada.
Chris: o William não te quis mais? – irônico.
Maite: Ele sumiu Chris assim como você. Na verdade vocês homens são engraçados, porque depois de uma transa vocês sempre tem que ir embora?
Chris: Você deveria perguntar isso pra ele, afinal é ele que transa com você e mais alguém.
Maite: então você ainda acha que eu fiz aquilo?
Chris: ate que se prove ao contrario. Mas você me chamou aqui só pra isso?
Maite: Não, não foi pra isso. Quer saber eu ia tenta conversar numa boa mas já vi que não dá, então vou falar de qualquer jeito mesmo. Eu to grávida Christian, e antes que você diga que esse filho não é seu ele é sim. Eu me lembro de tudo daquela noite e sei que eu só transei com você.
Chris: o que ? – arregala os olhos.
Maite: É isso mesmo eu to grávida de três meses Christian e esse filho é seu.
Chris: Esse filho não é meu. Não pode ser, esse filho é do William e você ta passando a responsabilidade pra mim porque ele sumiu não é isso? Típico dessas garotas que ficam com qualquer um.
Ela chegou a tremer os olhos de raiva ele estava duvidando dela e ainda a chamando de fútil.
Maite: Esse filho é seu sim acredita em mim pelo menos uma vez na vida, eu não tive nada com o William entenda isso Chris.
Chris: Não consigo Maite eu ter amava e eu iria amar ter um filho com você mesmo eu sendo jovem demais, inexperiente demais. Só que eu não consigo acreditar nisso eu vi May ninguém me contou eu vi ele pelado do nosso lado dizendo que você é uma cachorra e já fez isso com eles varias vezes. Como posso acreditar que esse filho é meu? – ela da um tapa na cara dele.
Maite: Pela nossa historia Christian, por tudo que a gente já passou e por você saber como eu sou, por me conhecer. Mas pelo visto você se importa mais com o que os outros pensam não é mesmo? EU NÃO SOU UMA CACHORRA.
Chris: Eu não acredito que esse filho é meu não tem como acredita, não acredito nem que você ta grávida.
Maite: Olha para mim eu to grávida a barriga já ate ate apontando mas você é egoita dmeias pra perceber, machista demais, um monstro! Eu nunca pensei ouvir isso de você Chris nunca.... – ela respira fundo – Eu... – Sente uma leve tontura e fecha os olhos.
Chris: você ta bem? – se aproximando dela.
Maite: Não encosta em mim! – tentando se afastar e quase caindo no chão, mas sendo segurada por Chris. – Seu eu perder esse filho Christian a culpa é toda sua. TODA SUAAA!
Maite viu tudo girar e desmaiou.
Chris: May? Maite? Fala comigo May! – ele se desesperou ao perceber que ela estava mesmo apagada, a pegou no colo e saiu correndo pelos corredores.




 


girls acho que jaja consigo fazer maratona to me adiantando com os caps uhuuu. e a quero 100 leitores vamos la gente falta só dois, me deixem doida de felicidadeeee *-----* kkkkkk


Eduarda Costa: Continuandooo


Hitteny Winne: a Any já ta quase amiguinha da bel kk


Andressa Souza: Quem sabe a Bel não encontre alguem né isso eu não posso contar. O Liam não vai mais aparecer não, a Any não gosta dele como a gente ja vaiu então ele não vai atrapalhar nada, mas o Ian guarde esse nome ele ira reaparecer jaja. ish aceitou nada em e isso vai da a maior treta. Vou posta eles se encontrando jaja.


maryangel: Elas ainda vão brigar muito kk Sera que vai aparecer algum pra Bel? kkk acalmen-se logo logo vamos descobrir isso kk amiga vc cede muito rapido não pdoe ter q ser durona kkkkkk mas é fofinho msm ele dizendo que gosta dela e tal, mas a Any não vai dar mole dessa vez não pode ter ctz kkk vc defendeu o Pom agr eu vou ter q defender o Ucker tadinho ele sente saudades da Dul tbm mas se refugia ficando com outras é bem subjetivo, tenta esconder a dor mas agr eles vão se encontrar e a gente vai ver o que vai ser desses quatro. Taca ele da janela amiga porque ele fez uma merda muito grande.


☺Jennyh.Moura☻: Gostei da musica sim amiga kkk tbm gostei dessa parte, nunca tinah ouvido essa parodia kkk Liam não vai voltar não kk


dessa_ponny: os tres ainda precisam sofrer e amadurecer mais amiga, eles tem um jeito errado de tentar demostrar ou esconder sentimentos kkk


jessica_ponny_steerey: mas a Any vai negar ate a morte que foi atras dele kkk


mari_ponny: vai ter encontro Ponny jaja, vou posta agr. Ele falou q ama a Any mas mesmo assim ele precisa aprender uma liçãozinha ne kk


eduardah: a conversa não foi nadinha boaaa, vai rola mais confusão ainda 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lubabalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na piscina. Belinda, Any e Dulce estavam sentadas tomando sol. Belinda: Estava mesmo precisando de um solzinho – ajeitando seu chapel. Any: confesso que eu também estava, ainda mais depois de ver aqueles palhaços. Dulce: Mandamos bem com eles. Três rapazes se aproximam das garotas. XXX: Ola meninas. – sorri. Eles eram bonitos estavam só ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1019



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 05/11/2022 - 22:55:10

    Que fanfic lindaaa, normalmente só leio fics vondys mas me oportunizei ler essa e eu amei <3

  • lubabalu Postado em 13/10/2017 - 18:39:38

    Ai que saudade &#128546;

  • maryangel Postado em 25/12/2016 - 14:38:04

    UHHUUHU. Eu AMO sua fanfic, eu ri muito e causo muita felicidade no meu dia a dia quando eu estava meio pra baixo !

  • ponnychaver Postado em 11/11/2016 - 23:18:25

    Ebaaaa,vi que tiinha novo capítulo e vim correndo...Apoiooo supeeer

  • millavondy36 Postado em 06/10/2016 - 14:54:48

    Super apoio sua decisão!!;D!!Que bom poder ler ela novamente!!

  • Rhany Herrera Postado em 05/10/2016 - 11:06:13

    Que ótimo que vc vai reescrever ela eu Amo essa Fic &#10084;&#65039;

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 29/09/2016 - 04:34:28

    Olá, como já falaram, não sei se você ainda lá os comentários, mas amo essa fiz, e por favor, não a apague, pois irei começar a ler agora (já tinha lido uma parte, mas aí desfavoritei todas as fanfics, mas agora vou ler de novo).

  • anyandponcho Postado em 05/10/2015 - 14:37:00

    Nao sei se vc ainda le os comentarios mas nao posso deixar de dizer o quao genial é essa fanfic,meus parabens,essa fanfic tem tudo misturado,ri muito,ja fui chamada de louca muitas vezes (mesmo) por rir do nada,ja chorei (sério ),ja fiquei com o coração na mao por brigas dos casais,de Any chorando,de Maite gravida chorando pelo Chris, nossa quanta coisa...Agora dificil vai ser difícil me acostumar sem essas discucoes engraçadas e lagrimas...Bjs linda e ate a outra fic

  • clara_herrera Postado em 04/10/2015 - 20:26:16

    Nossa que lindo ! Eu fiqueii alguns dias se lê e olha o que acontece ; O Fim . E lhe digo , do fundo do coração : A sua fic foi maravilhosa , foi bem excêntrica , teve humor , amor S2 , brigas e outras coisas ; ela foi tão maravilhosa ! Quem começa a lê , não vai conseguir parar , pois ela foi maravilhosa ! Eu to tendo uma convulsão ,de choro, foi um final adequado de uma fic tão gostosa de lê ! Fico feliz por um lado e triste por outro ; pois não vou ri que nem uma idiota , e feliz pois você conseguiu finaliza-la . Foi tão perfeito o casamento deles , foi algum bem prazeroso de se lê , como final ! Não consigo para de falar como ela é maravilhosa ! Foi perfeito ,Parabéns ,parabéns , parabéns (~.^)&#8978;.&#8978; :)

  • maryangel Postado em 02/10/2015 - 12:21:17

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA estou tendo uma ataque no core, pra mim esse foi o final mais lindo e perfeito de todas as fics que já li, porque se tornou minha xodó e fonte de risadas em muitos momentos , acabou se tornando muito especial pra mim, fico feliz que te ajudamos á ter inspiração para escrever essa fic tão maravilhosa, vou morrer de saudades, com certeza vai ser a fic que vou sentir mais saudades e ainda vai demorar para eu desacostumar de ficar olhando todos os dias aqui pra ver se tinha algum capitulo novo. Amei o casamento da Any e do Poncho, eu tenho um sonho de casar ao ar livre, amei amei amei e simplesmente AMEI a fic inteirinha, todos os personagens (até as vacas-cobras-vadias) , só falta agora a Dul e o Ucker casarem kkkkkk, ah claro os baby ponny, porque quero ver esses dois maluquinhos como pais . Eu me tornei em um das sua leitoras fieis nessa fic, então terá que me aguentar por muito tempo ainda KKKK. Beijos gatita, até a próxima fic.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais