Fanfic: O Mala do meu Vizinho. | Tema: Rebelde
Poncho: você me chamou de cachorro?
Belinda: Chamou Pom eu disse pra ela Any não faz isso ele é seu ex namorado mas ele não fez nada por mal, eu estava aqui te defendendo – ficando em pé ao lado dele.
Any: sua falsa você que chamou ele de cachorro, ela te acha um cachorro Poncho. Acha que você come na mão dela, eu não deixava. – ficando em pé também.
Poncho: Foi você Any ah eu sabia não cansa de ter essas idéias malucas.
Any: que idéias do que você ta falando agora?
Poncho: Foi você que passou aquela maquiagem em mim não foi?
Any: eu? Ah faça o favor né Poncho claro que não, na verdade eu vim aqui pra espairecer mesmo, não queria te encontrar.
Poncho: você sabia que eu estava aqui, veio atrás de mim não foi?
Any: você ta louco ? Eu nunca viria atrás de você, pelo contrario vim em busca de alguma aventura nova. – olha para os garotos sentados.
Poncho: Para de mentir Any.
Any: É verdade estávamos ate combinando de sair mais tarde não é meninos?
Fabio: estávamos? É estávamos!
Belinda: Não estav... – não teve tempo de completar a frase, Chris vinha correndo todo desesperado.
Chris: Gente gente gente! A May ta indo por hospital, alguém me ajuda.
Dulce: a May o que? – se levantando rápido.
Chris: ela passou mal eles disseram que precisam levar ela pro hospital tem uma ambulância ai na frente levando ela.
Any: Meu Deus nós precisamos ir para la agora. – pegando suas coisas.
Dulce: Vamos logo – vestindo sua saída de praia.
Poncho, Ucker, Chris e as meninas saem correndo.
Fabio: que gente louca.
Um tempo depois no hospital.
Any: Chris o que aconteceu? – nervosa.
Chris: Eu não sei meu Deus eu não sei. – ele começou a chorar
Dulce: Você fez alguma coisa pra ela né, Christian se alguma coisa acontecer com a Maite eu juro que te mato. – chorando também.
Chris: A gente tava conversando e nos alteramos um pouco e daí ela desmaiou.
Any: ela não pode se alterar Chris não pode.
Ucker: Mas porque? O que a May tem gente?
Belinda: ela ta grávida, e ela já desmaiou quando viu vocês com um monte de mulheres.
Chris: ela já tinha visto a gente?
Dulce: Já sim ela veio ate aqui por sua causa Chris ela não para de pensar no que você vai fazer quando descobrir isso. Já pensou como ta sendo pra ela? A dor que ela ta sentindo pelo pai do filho dela ser um idiota que prefere acreditar na palavra de um homem sem caráter do que na própria namorada? Já pensou em tudo que ela enfrentou pra tomar coragem e vir falar com você?
Any: Se ela perder esse bebe Chris... – chora abraçando Dulce.
Chris: Isso não pode ta acontecendo não pode. – apoiou a cabeça nas mão e pois se a chorar mais forte.
Post pequeno mais to escrevendo mais agr, vou ver se consigo postar jaja.
Andressa Souza: o Poncho é um cachorrinho mesmo mas quem sabe essa situação não mude ne. Sera que o Ian vai juntar eles? Hm tenho minhas duvidas kkkkk
Eduarda Costa: Continuaaandooo
millavondy36: Pois é eles nem deixaram elas aproveitarem um pouquinho kkk o Chris foi um tonto mesmo agora ta desesperado né, vamos ver qual sera q reação da May quando ver ele dnv
jessica_ponny_steerey: Pois é as tres doidinhas pra dar uns pega nos boy e ai os meninos aparecem, sacanagem né kkkk
mari_ponny: o Chris é mesmo tadinha da May :( kkkk Pom nosso cachorrinho.
☺Jennyh.Moura☻: hm eu acho que não em amg mas ja ta em 28º lugar no top mensal e eu ja to doidinha de felicidade kkk hm não posso fala se ela vai perder o bebe mas se perder ai sim q ela e o Chris não ficam mais juntos mesmo. Talvez a Bel conheça alguém vamo esperar para ver kk vai demora um pouquinho eles precisam rever as desavenças deles e fazer as pazes direito né e isso leva tempo. mas a Bel é gente boa, ela ta virando amiguinha da Any e ela é peça fundamental na reconcilhação de Ponny kk eu tbm quero o Ian amigas, alias qm não qer né? kkkkk o William não sei mas talvez não volte.
Autor(a): lubabalu
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any: Se ela perder esse bebe Chris... – chora abraçando Dulce. Chris: Isso não pode ta acontecendo não pode. – apoiou a cabeça nas mão e pois se a chorar mais forte. Ninguém sabia o que fazer naquela situação Maite estava la dentro a algum tempo e ninguém vinha dar notícias, Chris chorava como ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1019
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 05/11/2022 - 22:55:10
Que fanfic lindaaa, normalmente só leio fics vondys mas me oportunizei ler essa e eu amei <3
-
lubabalu Postado em 13/10/2017 - 18:39:38
Ai que saudade 😢
-
maryangel Postado em 25/12/2016 - 14:38:04
UHHUUHU. Eu AMO sua fanfic, eu ri muito e causo muita felicidade no meu dia a dia quando eu estava meio pra baixo !
-
ponnychaver Postado em 11/11/2016 - 23:18:25
Ebaaaa,vi que tiinha novo capítulo e vim correndo...Apoiooo supeeer
-
millavondy36 Postado em 06/10/2016 - 14:54:48
Super apoio sua decisão!!;D!!Que bom poder ler ela novamente!!
-
Rhany Herrera Postado em 05/10/2016 - 11:06:13
Que ótimo que vc vai reescrever ela eu Amo essa Fic ❤️
-
Jéssica Nascimento Herrera Postado em 29/09/2016 - 04:34:28
Olá, como já falaram, não sei se você ainda lá os comentários, mas amo essa fiz, e por favor, não a apague, pois irei começar a ler agora (já tinha lido uma parte, mas aí desfavoritei todas as fanfics, mas agora vou ler de novo).
-
anyandponcho Postado em 05/10/2015 - 14:37:00
Nao sei se vc ainda le os comentarios mas nao posso deixar de dizer o quao genial é essa fanfic,meus parabens,essa fanfic tem tudo misturado,ri muito,ja fui chamada de louca muitas vezes (mesmo) por rir do nada,ja chorei (sério ),ja fiquei com o coração na mao por brigas dos casais,de Any chorando,de Maite gravida chorando pelo Chris, nossa quanta coisa...Agora dificil vai ser difícil me acostumar sem essas discucoes engraçadas e lagrimas...Bjs linda e ate a outra fic
-
clara_herrera Postado em 04/10/2015 - 20:26:16
Nossa que lindo ! Eu fiqueii alguns dias se lê e olha o que acontece ; O Fim . E lhe digo , do fundo do coração : A sua fic foi maravilhosa , foi bem excêntrica , teve humor , amor S2 , brigas e outras coisas ; ela foi tão maravilhosa ! Quem começa a lê , não vai conseguir parar , pois ela foi maravilhosa ! Eu to tendo uma convulsão ,de choro, foi um final adequado de uma fic tão gostosa de lê ! Fico feliz por um lado e triste por outro ; pois não vou ri que nem uma idiota , e feliz pois você conseguiu finaliza-la . Foi tão perfeito o casamento deles , foi algum bem prazeroso de se lê , como final ! Não consigo para de falar como ela é maravilhosa ! Foi perfeito ,Parabéns ,parabéns , parabéns (~.^)⌒.⌒ :)
-
maryangel Postado em 02/10/2015 - 12:21:17
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA estou tendo uma ataque no core, pra mim esse foi o final mais lindo e perfeito de todas as fics que já li, porque se tornou minha xodó e fonte de risadas em muitos momentos , acabou se tornando muito especial pra mim, fico feliz que te ajudamos á ter inspiração para escrever essa fic tão maravilhosa, vou morrer de saudades, com certeza vai ser a fic que vou sentir mais saudades e ainda vai demorar para eu desacostumar de ficar olhando todos os dias aqui pra ver se tinha algum capitulo novo. Amei o casamento da Any e do Poncho, eu tenho um sonho de casar ao ar livre, amei amei amei e simplesmente AMEI a fic inteirinha, todos os personagens (até as vacas-cobras-vadias) , só falta agora a Dul e o Ucker casarem kkkkkk, ah claro os baby ponny, porque quero ver esses dois maluquinhos como pais . Eu me tornei em um das sua leitoras fieis nessa fic, então terá que me aguentar por muito tempo ainda KKKK. Beijos gatita, até a próxima fic.