Fanfic: O Mala do meu Vizinho. | Tema: Rebelde
Poncho tentou partir para cima de Fabio mas Any o interrompeu entrando na frente.
Belinda: ah eu sempre soube que você tinha ciúmes de mim Pom.
Poncho: Não tenho ciúmes de você Bel eu só queria meter a mão na cara desse cara.
Belinda: ah – faz uma carinha triste.
Any: Você não vai bater em ninguém Poncho sabe que odeio esse tipo de coisa e tem mais, você me traiu com Belinda e eu que agora sou SOLTEIRA E INDEPENDENTE não posso ficar com quem eu quero? Por favor né.
Fabio: Espera, ele traiu você com ela – aponta para a Belinda – e agora vocês são amiga? Meu deus, de que sanatório vocês fugiram?
Belinda: Os únicos loucos aqui são esse dois, eu sou super normal. – segurando o braço dele.
Any: Sai daqui Poncho, chega! Eu achei que você já tinha entendido que eu não quero mais nada com você, você já fez mal de mais pra mim.
Poncho: Any não é assim por favor eu to arrependido você sabe disso, eu te quero mais que tudo.
Any: Pensasse nisso antes de ter as suas histeria, agora é tarde Poncho. Sinto muito. Se puder nos dar licença agora.
Poncho: Não faz isso comigo Any...
Any: Sai de perto de mim, eu to mandando. Não quero te ver.
Ele abaixou a cabeça e saiu. Ela ficou olhando ele se afastar, seus olhos se encheram de lagrimas e a vontade de gritar e sair correndo daquele lugar era imensa. Não era nada fácil para ela ser tão dura assim com ele, mas era necessário Alfonso precisava sentir pelo menos um pouco da dor que ela sentiu.
Any: eu já volto. – saiu rápido.
Belinda: Não Any volta aqui – indo atrás dela.
Fabio: Ué meninas – vendo as duas se afastar.
Poncho também ficou arrasado com o jeito que Any o tratara e a primeira coisa que pensou foi em descontar na bebida.
Pertinho dali Dulce bebia e dava pequenos passinhos no ritmo da musica sozinha.
BBB: Ai, epa – esbarrando nela – descul... Dulce?
Dulce: Ucker?
Ucker: Ué porque não ta com a Any? Alias o que vocês estão fazendo aqui? Quem ficou coma May?
Dulce: ai quanta pergunta. A May não quis que nós ficássemos com ela, e então decidimos vir aqui. O que tem demais em? E como você sabe que a Any ta aqui?
Ucker: Eu e o Poncho vimos ela e a Belinda.
Dulce: O Poncho? Ah então isso vai dar confusão porque a Any tava com um cara.
Ucker: e você acha que o Poncho foi atrás dela porque? Esse dois viu.
Uma garota passa olhando Ucker de cima a baixo.
Dulce: Nossa... Não ta com sede?
Ucker: Não, porque?
Dulce: Aquela garota ali te secou inteiro.
Ucker: Nem tinha reparado. – olhando para a menina – ate que é bonitinha.
Dulce: Ela ta de costas e você ta olhando pra b/unda dela. Que ridículo Ucker você ficava olhando pra b/unda das garotas quando a gente namorava?
Ucker: O que? Eu? – arregala os olhos – claro que não.
Dulce: Mentiroso – da um tapa no braço dele – que coisa ridículo Ucker, como vocês são imaturos.
Ucker: eu não to fazendo nada ué eu disse que não olhava.
Dulce: Você olhava sim essa sua cara de safado não nega.
Ucker: E você não olhava né?
Dulce: Claro que não, eu não reparo nessas coisas.
Ucker: Ah conta outra Dul safada aqui é você.
Dulce: Não me chama de safada. – chegando perto dele.
Ucker: Safada! – disse provocando ela.
Dulce: Eu não sou. – da outro tapinha nele.
Do lado de fora. Any tinha ido chorar sozinha e se recuperar do que havia acontecido. Poncho mexia muito com ela e ser rude com ele era muito difícil.
Belinda: Any ta tudo bem? – sentando ao lado dela.
Any: Ta, ta. – secando as lagrimas.
Belinda: Sei que você ainda gosta do Poncho.
Any: ele fez coisas horríveis comigo Belinda, você não imagina como eu fiquei sabendo disso tudo.
Belinda: Mas a culpa foi minha também Any, porque você não briga comigo?
Any: Porque eu namorava com ele Bel e quem tinha que ser fiel comigo era ele.
Belinda: Eu sei Any, o Poncho foi imaturo mesmo mas ele agiu com a cabeça quente tava com raiva, chateado e ainda por cima bêbado ele mal agüentava em pé.... Ele nem conseguiu chegar no quarto direito.
Any: Não quero saber os detalhes.
Belinda: eu sei é que... Não pega tão pesado com ele, ele também esta sofrendo você viu o jeito que ele saiu. Ele também te ama Any eu tenho certeza disso.
Any: Mas eu não tenho tanta certeza assim.
Belinda: Posso te dar um abraço.
Any assentiu e as duas se abraçavam.
No hospital. Maite estava no quarto lendo um livro e tentando se manter calma toda vez que lembrava do que Chris havia dito ela se sentia mal e fazia toda a força do mundo para esquecer.
Maite: É bebezinho pelo visto será só você e eu, mas nãos e preocupe eu vou ser uma mãe-pai maravilhosa eu te prometo. – acariciando sua barriga.
Na recepção.
Chris: Por favor eu preciso ver ela.
Moça: Desculpa senhor mas não pode o horário de visitas já acabou. – Ian se aproxima dos dois.
Ian: Pode deixar que eu resolvo.
Moça: Ok – sorri e sai.
Ian: então você é o pai do bebe da Maite?
Chris: é sou eu.
Ian: e foi você que a trouxe ao hospital novamente? Olha rapaz eu acompanhei Maite uns dias antes dela vir para cá ela estava com pressão alta novamente e o que as amigas me disseram é que ela estava passando nervoso com medo da sua reação sobre a descoberta do bebe.
Chris: É eu sei, e eu burro estraguei tudo.
Ian: Fui eu que sugeri para ela procurar você, tentar ao menos entrar em contado. Eu não sabia o motivo da separação de vocês mas pelo visto não foi muito bom, já que ela esta no hospital novamente e agora é porque você sabe da gravidez.
Chris: eu sei eu mandei mal mesmo, briguei com ela fiz tudo errado. Mas eu queria vê-la.
Ian: Não será possível. Ela esta sensível demais e passar outro nervosíssimo, pode ate perder o bebe. É uma situação complicada ter um filho sozinho já é difícil ter um filho rejeitado pelo pai é pior ainda, ela não ta bem psicologicamente e por isso você não pode vê-la ou tudo poderá ficar ainda pior.
Chris: É tudo culpa minha, é tudo culpa minha. – fechando os olhos nervoso.
E ai meninas qual dos casais voces acham que irão voltar primeiro ? Prometo que amanha vou fazer de tudo para responder voces.
Autor(a): lubabalu
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Chris: É tudo culpa minha, é tudo culpa minha. – fechando os olhos nervoso. Ian: A culpa não é sua isso é tudo muito relativo, ela corria o risco de ter uma reação negativa sua e você não sabia que ela poderia passar tão mal sabendo sua opinião. Chris ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1019
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 05/11/2022 - 22:55:10
Que fanfic lindaaa, normalmente só leio fics vondys mas me oportunizei ler essa e eu amei <3
-
lubabalu Postado em 13/10/2017 - 18:39:38
Ai que saudade 😢
-
maryangel Postado em 25/12/2016 - 14:38:04
UHHUUHU. Eu AMO sua fanfic, eu ri muito e causo muita felicidade no meu dia a dia quando eu estava meio pra baixo !
-
ponnychaver Postado em 11/11/2016 - 23:18:25
Ebaaaa,vi que tiinha novo capítulo e vim correndo...Apoiooo supeeer
-
millavondy36 Postado em 06/10/2016 - 14:54:48
Super apoio sua decisão!!;D!!Que bom poder ler ela novamente!!
-
Rhany Herrera Postado em 05/10/2016 - 11:06:13
Que ótimo que vc vai reescrever ela eu Amo essa Fic ❤️
-
Jéssica Nascimento Herrera Postado em 29/09/2016 - 04:34:28
Olá, como já falaram, não sei se você ainda lá os comentários, mas amo essa fiz, e por favor, não a apague, pois irei começar a ler agora (já tinha lido uma parte, mas aí desfavoritei todas as fanfics, mas agora vou ler de novo).
-
anyandponcho Postado em 05/10/2015 - 14:37:00
Nao sei se vc ainda le os comentarios mas nao posso deixar de dizer o quao genial é essa fanfic,meus parabens,essa fanfic tem tudo misturado,ri muito,ja fui chamada de louca muitas vezes (mesmo) por rir do nada,ja chorei (sério ),ja fiquei com o coração na mao por brigas dos casais,de Any chorando,de Maite gravida chorando pelo Chris, nossa quanta coisa...Agora dificil vai ser difícil me acostumar sem essas discucoes engraçadas e lagrimas...Bjs linda e ate a outra fic
-
clara_herrera Postado em 04/10/2015 - 20:26:16
Nossa que lindo ! Eu fiqueii alguns dias se lê e olha o que acontece ; O Fim . E lhe digo , do fundo do coração : A sua fic foi maravilhosa , foi bem excêntrica , teve humor , amor S2 , brigas e outras coisas ; ela foi tão maravilhosa ! Quem começa a lê , não vai conseguir parar , pois ela foi maravilhosa ! Eu to tendo uma convulsão ,de choro, foi um final adequado de uma fic tão gostosa de lê ! Fico feliz por um lado e triste por outro ; pois não vou ri que nem uma idiota , e feliz pois você conseguiu finaliza-la . Foi tão perfeito o casamento deles , foi algum bem prazeroso de se lê , como final ! Não consigo para de falar como ela é maravilhosa ! Foi perfeito ,Parabéns ,parabéns , parabéns (~.^)⌒.⌒ :)
-
maryangel Postado em 02/10/2015 - 12:21:17
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA estou tendo uma ataque no core, pra mim esse foi o final mais lindo e perfeito de todas as fics que já li, porque se tornou minha xodó e fonte de risadas em muitos momentos , acabou se tornando muito especial pra mim, fico feliz que te ajudamos á ter inspiração para escrever essa fic tão maravilhosa, vou morrer de saudades, com certeza vai ser a fic que vou sentir mais saudades e ainda vai demorar para eu desacostumar de ficar olhando todos os dias aqui pra ver se tinha algum capitulo novo. Amei o casamento da Any e do Poncho, eu tenho um sonho de casar ao ar livre, amei amei amei e simplesmente AMEI a fic inteirinha, todos os personagens (até as vacas-cobras-vadias) , só falta agora a Dul e o Ucker casarem kkkkkk, ah claro os baby ponny, porque quero ver esses dois maluquinhos como pais . Eu me tornei em um das sua leitoras fieis nessa fic, então terá que me aguentar por muito tempo ainda KKKK. Beijos gatita, até a próxima fic.