Fanfic: O Mala do meu Vizinho. | Tema: Rebelde
Chris: É tudo culpa minha, é tudo culpa minha. – fechando os olhos nervoso.
Ian: A culpa não é sua isso é tudo muito relativo, ela corria o risco de ter uma reação negativa sua e você não sabia que ela poderia passar tão mal sabendo sua opinião.
Chris: e como vou fazer para consertar isso?
Ian: ela precisa de um tempo e você também, com o tempo as coisas se ajeitam.
Chris: Você tem razão, já que não posse vê-la cuide dela por mim doutor, e obrigado.
Ian: Imagine, vou cuidar dela. – sorri.
Na festa.
Any tinha tentado se recompor e voltou para dentro junto com Belinda, Poncho continuava bebendo e falando com alguns caras.
Any: Acho que vou embora – olhando para os lados.
Belinda: Porque? A festa esta super divertida Any vamos ficar mais.
Any: Não to me sentindo muito bem acho melhor eu ir,pode ficar.
Belinda: Toma cuidado ta é perigoso andar por ai sozinha.
Any: Pode deixar vou na calma. – sorri e foi indo para a saída.
Poncho viu Any saindo e não pensou duas vezes e foi atrás dela.
Poncho: Any – a chamando. Ela olhou para trás e bufou.
Any: que é Alfonso não to afim de fala com você.
Poncho: você ta indo embora ? – se aproximando dela.
Any: to sim.
Poncho: sozinha? Any é perigoso andar sozinha por ai.
Any: E o que você tem com isso? Não é tão longe assim eu vou rápido. – ela começou a andar novamente mas Poncho a segurou pelo braço. Os dois ficaram bem próximos.
Poncho: É perigoso demais.
Any: e daí? Eu sei... – ela encarou a boca dele, que saudades sentia dos beijos que davam das caricias, daquelas mãos macias percorrendo o corpo dela.
Ouve um forte trovão e Any sai do seu transe se afastando de Alfonso.
Any: Vai chover melhor eu ir logo.
Poncho: Eu vou com você, não vou deixar você ir sozinha.
Any: Não precisa. – sai andando na frente.
Ela andava na frente e Poncho a seguia logo atrás os dois foram em silencio ouvindo apenas o barulho do céu que avisava que viria chuva por ai, os trovões estavam cada vez mais fortes e o céu se iluminava com os relâmpagos.
Any: Droga ta começando a chover. – andando mais rápido.
Os pingos estavam caindo com muita intensidade e grossos, os dois já estavam começando a se molhar e tinham um longo caminho pela frente.
Poncho: Calma vamos para em algum lugar – correndo para alcançá-la.
Any: Não da vamos andando logo, essa chuva não ta muito forte. – um forte trovão se da no céu – AAAAAAH! – ela da um pulo e se agarra em Poncho. – Você sabia né que quando estamos molhados em lugares abertos e com chuva a chance de raios é enorme. To com medo.
Poncho: Vamos nos esconder em algum lugar. – ele segura a mão dela e os dois entram em baixo de uma marquise.
Any: Que droga viu eu queria voltar logo.
Poncho: Isso tudo é medo de ficar comigo Any?
Any: não tenho medo de você Alfonso só raiva.
Eles ouvem outro trovão e Any se segura em Poncho.
Poncho: Calam ta tudo bem – acaricia o rosto dela.
Any: Será que vai demora pra passar?
Poncho: Já vai passar Any só ter paciência. – ele sorri para ela que retribui.
Na festa.
Dulce e Ucker estavam sentados em umas mesinhas bebendo juntos, os dois já estavam embriagado.
Dulce: eu chorei para c/aralho quando eu terminei com você. – segurando o copo e rindo.
Ucker: E eu então fiquei sem saber o que fazer. – rindo – porque você fez isso Dulce?
Dulce: Culpa daquela oxigenada horrorosa você ainda vê ela? – dando um gole em sua bebida.
Ucker: Eu nunca mais vi ela, você é ciumenta demais Dulcinha.
Dulce: e você é mulherengo demais Uckerzinho. – os dois viram o copo ao mesmo tempo e fazer caretas horríveis. – Argh!
Ucker: Não sou mulherengo. – quase cai da cadeira.
Dulce: É sim... – começa tomar uma musica agitada. – Eu amo essa musica, vem vamos dançar.
Ela puxa ele para dançar. Os dois não estavam nada bem, Dulce teve se segurar Ucker umas três vezes em que ele quase foi para o chão e ela só com conseguia rir.
Dulce: Ai Ucker – segurando ele pela cintura que estava quase caindo em sua frente – você ta muito chapado. – ri.
Ucker: E você não né? Ta tudo girando Dulll – ele afunda a cabeça no pescoço dela.
Dulce: Aiiii – ri
Ucker: Saudades do cheirinho do seu cabelo – olha para ele.
Dulce: Não Ucker, não em olha com essa cara – nega co o dedo – só a May e o Chris fazem isso.
Ucker: E porque não a gente também? – ele foi tentar beijar a boca dela mas não conseguiu estava tonto demais.
Dulce: Ate nisso você é lerdo – ela ri e o segura e assim eles se beijam
☺Jennyh.Moura☻: amigaaa q susto vc me deu kkk não suma assim fiquei preocupadaaaa. aaaanw que lindaaaaa <3 tenho minahs duvidas sobre chaverroni ainda
jessica_ponny_steerey: Vc é muito boazinha com o Poncho amiga ele precisa sofrer um pouquinho e não perde o cap de amanha q vai ter mais momentos ponny e agr sem brigaas uhu kkk
maryangel: vc para com essa sua premonição ai kkkk logo logo vamos descobrir se o Poncho traiu a Any em todos os sentindos sim ou não. jaja vamos ter momentos Ponny fofos uhu kk
dessa_ponny: esse negocio é doido kkk não sei se a May vai querer voltar com o Chris rapido assim não em kkk mas o Ucker é a mesma historia das meninas elas não acham o Ian bonito mas continuam gostando dos meninos é a mesma coisa, ele pode olhar mas continua gostando dela kkk o Poncho ta sofrendo tadinho, mas a Any vai ter um pouqinho de piedade dele jaja
millavondy36: Teve um beijinho deles ali mas sera que vão voltar mesmo? kkk
hallady_lais: A May ta bem chateada com o Chris vamos ver se eles vão voltar logo kk
Autor(a): lubabalu
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Com Any e Poncho. Any: será que vai demorar para essa chuva passar? Ta muito forte Poncho. - ficando mais perto dele. Poncho: Não sei Any espero que sim, nós estamos todos molhados. - passando as maos em volta dos braços. Any: Verdade ta frio. - Ele tira a camisa. - Ei o que é isso? Poncho: A minha camisa ta encharcada, se eu ficar com ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1019
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 05/11/2022 - 22:55:10
Que fanfic lindaaa, normalmente só leio fics vondys mas me oportunizei ler essa e eu amei <3
-
lubabalu Postado em 13/10/2017 - 18:39:38
Ai que saudade 😢
-
maryangel Postado em 25/12/2016 - 14:38:04
UHHUUHU. Eu AMO sua fanfic, eu ri muito e causo muita felicidade no meu dia a dia quando eu estava meio pra baixo !
-
ponnychaver Postado em 11/11/2016 - 23:18:25
Ebaaaa,vi que tiinha novo capítulo e vim correndo...Apoiooo supeeer
-
millavondy36 Postado em 06/10/2016 - 14:54:48
Super apoio sua decisão!!;D!!Que bom poder ler ela novamente!!
-
Rhany Herrera Postado em 05/10/2016 - 11:06:13
Que ótimo que vc vai reescrever ela eu Amo essa Fic ❤️
-
Jéssica Nascimento Herrera Postado em 29/09/2016 - 04:34:28
Olá, como já falaram, não sei se você ainda lá os comentários, mas amo essa fiz, e por favor, não a apague, pois irei começar a ler agora (já tinha lido uma parte, mas aí desfavoritei todas as fanfics, mas agora vou ler de novo).
-
anyandponcho Postado em 05/10/2015 - 14:37:00
Nao sei se vc ainda le os comentarios mas nao posso deixar de dizer o quao genial é essa fanfic,meus parabens,essa fanfic tem tudo misturado,ri muito,ja fui chamada de louca muitas vezes (mesmo) por rir do nada,ja chorei (sério ),ja fiquei com o coração na mao por brigas dos casais,de Any chorando,de Maite gravida chorando pelo Chris, nossa quanta coisa...Agora dificil vai ser difícil me acostumar sem essas discucoes engraçadas e lagrimas...Bjs linda e ate a outra fic
-
clara_herrera Postado em 04/10/2015 - 20:26:16
Nossa que lindo ! Eu fiqueii alguns dias se lê e olha o que acontece ; O Fim . E lhe digo , do fundo do coração : A sua fic foi maravilhosa , foi bem excêntrica , teve humor , amor S2 , brigas e outras coisas ; ela foi tão maravilhosa ! Quem começa a lê , não vai conseguir parar , pois ela foi maravilhosa ! Eu to tendo uma convulsão ,de choro, foi um final adequado de uma fic tão gostosa de lê ! Fico feliz por um lado e triste por outro ; pois não vou ri que nem uma idiota , e feliz pois você conseguiu finaliza-la . Foi tão perfeito o casamento deles , foi algum bem prazeroso de se lê , como final ! Não consigo para de falar como ela é maravilhosa ! Foi perfeito ,Parabéns ,parabéns , parabéns (~.^)⌒.⌒ :)
-
maryangel Postado em 02/10/2015 - 12:21:17
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA estou tendo uma ataque no core, pra mim esse foi o final mais lindo e perfeito de todas as fics que já li, porque se tornou minha xodó e fonte de risadas em muitos momentos , acabou se tornando muito especial pra mim, fico feliz que te ajudamos á ter inspiração para escrever essa fic tão maravilhosa, vou morrer de saudades, com certeza vai ser a fic que vou sentir mais saudades e ainda vai demorar para eu desacostumar de ficar olhando todos os dias aqui pra ver se tinha algum capitulo novo. Amei o casamento da Any e do Poncho, eu tenho um sonho de casar ao ar livre, amei amei amei e simplesmente AMEI a fic inteirinha, todos os personagens (até as vacas-cobras-vadias) , só falta agora a Dul e o Ucker casarem kkkkkk, ah claro os baby ponny, porque quero ver esses dois maluquinhos como pais . Eu me tornei em um das sua leitoras fieis nessa fic, então terá que me aguentar por muito tempo ainda KKKK. Beijos gatita, até a próxima fic.