Fanfics Brasil - Capitulo 178 O Mala do meu Vizinho.

Fanfic: O Mala do meu Vizinho. | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 178

16 visualizações Denunciar


O beijo estava cheio de saudades e com um gostinho de quero mais, os dois queria aquilo e muito, mas Any se lembrou de tudo que Poncho havia feito e não poderia se entregar tão fácil novamente.
Any: Não Poncho – ela se afastou – Isso não pode acontecer. A chuva ta diminuindo melhor irmos embora.
Poncho: não Any por favor me escuta, eu to sofrendo Any sofrendo muito.
Any: Eu também to Poncho mas a culpa de tudo isso é sua e infelizmente eu não consigo apagar o que aconteceu. Vamos embora logo.
Ela saiu correndo na garoa indo para o hotel. Poncho foi atrás chateado mais uma vez por não conseguir fazer as pazes com ela.
No dia seguinte.
Dulce acordou com o sol batendo em seu rosto e com uma dor de cabeça horrível, ate perceber a respiração pesada de alguém ao seu lado.
Dulce: Eu não acredito – olhando para o lado – Ai meu Deus – olhando de baixo da coberta – to de roupa! – respira aliviada.
Ucker: Hm? – abraçando ela ainda de olhos fechados.
Dulce: Ah me solta, Christopher acorda! – tentando se soltar dele – Ucker! Acorda! CHRISTOPHEEEER! – ele da um pulo.
Ucker: Quer me matar é? Que susto!
Dulce: Que susto digo eu de acordar ao seu lado. O que você ta fazendo aqui?
Ucker: e eu que sei, a culpa é sua você me embebedou ontem. – rolando na cama.
Dulce: eu? Ate parece foi você quem me embebedou, você queria me seduzir.
Ucker: Eu te seduzir? Para né Dulce para que eu faria isso?
Dulce: Porque você estava com saudades de mim, tenho certeza que foi por isso. Golpe baixo.
Ucker: você ainda deve ta bêbada, mas como nós viemos parar aqui?
Dulce: E eu que sei?
Ucker: e que tal se a gente aproveitasse então? – tentando abraçar ela.
Dulce: Nem vem – levantando da cama – Já chega disso, eu to morrendo de dor de cabeça.
Ucker: Ah não Dul volta.
Dulce: Tchauzinho. – abrindo a porta do quarto.
No hospital.
Maite: Ué cadê a Dulce?
Any: Não faço a menor idéia, mas vamos logo May. Precisamos dar um jeito de voltarmos logo para a cidade você precisa de repouso.
Maite: Calma Any eu estou melhor, ta tudo bem.
Any: Mesmo assim vamos dar um jeito de encontrar logo a Dul e resolver isso.
Um tempinho depois no hotel.
Any: você ta bem May? Fica deitada em.
Maite: Any ta tudo bem eu já estou melhor, já disse.
Dulce saiu do banheiro.
Dulce: que bom que chegou Mayzinha. Sentando na cama, você ainda tem aquele remedinho bom para ressaca?
Maite: O que aprontou ontem em Dul? – sorriu
Dulce: dormi com o Christopher.
Any: O que? Ai Dul como você é mole, não pode voltar atrás assim.
Dulce: foi um acidente Any eu estava bêbada.
Maite: cuidado em esse bebe chegou assim – passando a mão na barriga.
Dulce: Nós só dormimos.
Any: sei. Eu vou procurar saber que horas sai algum ônibus para gente voltar para a casa ta, fica ai May. – saindo do quarto.
Ela saiu do quarto e seguiu pelo corredor ate o elevador, quando ouviu alguém a  chamar.
Poncho: Any? – ele começou a tossir.
Any: Poncho? – virou-se para ele – Algum problema?
Poncho: Alguns – pigarreou – acho que to um pouco gripado, minha cabeça dói, meu corpo será que você não tem algum remédio algo assim?
Any: Não sei, não vim preparada para essa viajem, deixe me ver. – se aproximou e colocou a mão em sua testa – Nossa Poncho você ta com febre.
Poncho: não Any é que esta um pouco frio.
Any: Frio? Ta um calor horrível, é claro que você ta com febre. É melhor ir para o quarto, vou ver o que posso fazer.
Poncho: Não precisa eu to... – ele espirra três vezes seguidas.
Any: Você ta mal, foi a chuva de ontem – ajudando ele a ir para o quarto.
Poncho: Não foi não.
Any: foi sim e você ainda tirou a camisa, você tem problema Poncho. – os dois entram no quarto e ela ajuda ele a se deitar.
Poncho: Nada a ver Any ontem não tava frio. – se cobrindo – hoje ta. – da um sorrisinho fofo.
Any: Seu besta. – sorri do jeito dele – vou procurar um remédio e um termômetro, fica ai em já e volto.
Ela saiu novamente e foi ate o restaurante do hotel.
Ian: Ora, ora se não é uma das acompanhantes da minha paciente preferida. – sorri
Any: Doutor Ian o senhor por aqui?
Ian:n Ah não! Sem essa de senhor eu sou apenas alguns anos mais velho que você.
Any: e já é medico eu ainda to na luta para ter diploma de graduação. – sorriu
Ian: Será que seria abuso da minha parte te chamar para beber alguma coisa?
Any: Seria um prazer mas... eu não posso. Preciso ajudar o meu na... Amigo, o meu amigo ele ta mal.
Ian: Algo que um medico poderia ajudar?
Any: Talvez sim ele tomou aquela chuva ontem e ta gripado.
Ian: Sei o que pode dar a ele que vai melhorar.
Na piscina.
Dulce tinha decido junto com Maite para ela tomar um solzinho nada de exageros e sem entrar na água.
Dulce: Um suco de laranja sem muito açúcar. – dando um copo a Maite.
Maite: Obrigada Dul – dando um gole no suco.
Dulce: Sera que a Any já descobriu a hora que passa algum ônibus aqui? Ela ta demorando.
Maite: Tomara que sim não quero ficar mais nenhum minuto aqui.
Dulce: Nem eu. – um homem passa batendo sua mochila na cadeira de Maite – Ei cuidado mulher grávida aqui!
CCC: Ah me desculpe, essa maldita câmera. – olha para as garotas. – Dulce?
Dulce: Danilo? Ué o que ta fazendo aqui?
Danilo: Curso de fotografia – mostrando a câmera.
Dulce: Serio? Que legal – sorri – Lembra da May minha amiga?
Danilo:
Ah claro oi – sorri para Maite que retribui.
Dulce: Lembra dele ne May? O Danilo que fazia o curso comigo.
Maite:
Claro que lembro, senta ai. – o garoto se senta e eles seguem conversando.
Chris e Ucker também desceram para a piscina.
Chris: Sera que a May já saiu do hospital?
Ucker: Serve aquela ali? – apontando para Maite – espera, quem é aquele cara com elas?




 


Capitulo genorosooo para comemorarmos o niver das minhas leitoras lindaaas dessa_ponnyjessica_ponny_steerey parabéns atrasado lindinhas, tudo de melhor para voces e obrigado por serem minhas leitoras fieis *----* haha adoro vcss gatinhas <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lubabalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chris: Ué sei não, mas acho melhor a gente não ir la o medico disse que a May e o bebe não podem passar nervoso. Ucker: É você ta certo vamos ficar por aqui. Com as meninas. Maite: então você ta fazendo curso de fotografia? Danilo: to sim acabei descobrindo que amo fotografar. Dulce: Que legal então pode come&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1019



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 05/11/2022 - 22:55:10

    Que fanfic lindaaa, normalmente só leio fics vondys mas me oportunizei ler essa e eu amei <3

  • lubabalu Postado em 13/10/2017 - 18:39:38

    Ai que saudade &#128546;

  • maryangel Postado em 25/12/2016 - 14:38:04

    UHHUUHU. Eu AMO sua fanfic, eu ri muito e causo muita felicidade no meu dia a dia quando eu estava meio pra baixo !

  • ponnychaver Postado em 11/11/2016 - 23:18:25

    Ebaaaa,vi que tiinha novo capítulo e vim correndo...Apoiooo supeeer

  • millavondy36 Postado em 06/10/2016 - 14:54:48

    Super apoio sua decisão!!;D!!Que bom poder ler ela novamente!!

  • Rhany Herrera Postado em 05/10/2016 - 11:06:13

    Que ótimo que vc vai reescrever ela eu Amo essa Fic &#10084;&#65039;

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 29/09/2016 - 04:34:28

    Olá, como já falaram, não sei se você ainda lá os comentários, mas amo essa fiz, e por favor, não a apague, pois irei começar a ler agora (já tinha lido uma parte, mas aí desfavoritei todas as fanfics, mas agora vou ler de novo).

  • anyandponcho Postado em 05/10/2015 - 14:37:00

    Nao sei se vc ainda le os comentarios mas nao posso deixar de dizer o quao genial é essa fanfic,meus parabens,essa fanfic tem tudo misturado,ri muito,ja fui chamada de louca muitas vezes (mesmo) por rir do nada,ja chorei (sério ),ja fiquei com o coração na mao por brigas dos casais,de Any chorando,de Maite gravida chorando pelo Chris, nossa quanta coisa...Agora dificil vai ser difícil me acostumar sem essas discucoes engraçadas e lagrimas...Bjs linda e ate a outra fic

  • clara_herrera Postado em 04/10/2015 - 20:26:16

    Nossa que lindo ! Eu fiqueii alguns dias se lê e olha o que acontece ; O Fim . E lhe digo , do fundo do coração : A sua fic foi maravilhosa , foi bem excêntrica , teve humor , amor S2 , brigas e outras coisas ; ela foi tão maravilhosa ! Quem começa a lê , não vai conseguir parar , pois ela foi maravilhosa ! Eu to tendo uma convulsão ,de choro, foi um final adequado de uma fic tão gostosa de lê ! Fico feliz por um lado e triste por outro ; pois não vou ri que nem uma idiota , e feliz pois você conseguiu finaliza-la . Foi tão perfeito o casamento deles , foi algum bem prazeroso de se lê , como final ! Não consigo para de falar como ela é maravilhosa ! Foi perfeito ,Parabéns ,parabéns , parabéns (~.^)&#8978;.&#8978; :)

  • maryangel Postado em 02/10/2015 - 12:21:17

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA estou tendo uma ataque no core, pra mim esse foi o final mais lindo e perfeito de todas as fics que já li, porque se tornou minha xodó e fonte de risadas em muitos momentos , acabou se tornando muito especial pra mim, fico feliz que te ajudamos á ter inspiração para escrever essa fic tão maravilhosa, vou morrer de saudades, com certeza vai ser a fic que vou sentir mais saudades e ainda vai demorar para eu desacostumar de ficar olhando todos os dias aqui pra ver se tinha algum capitulo novo. Amei o casamento da Any e do Poncho, eu tenho um sonho de casar ao ar livre, amei amei amei e simplesmente AMEI a fic inteirinha, todos os personagens (até as vacas-cobras-vadias) , só falta agora a Dul e o Ucker casarem kkkkkk, ah claro os baby ponny, porque quero ver esses dois maluquinhos como pais . Eu me tornei em um das sua leitoras fieis nessa fic, então terá que me aguentar por muito tempo ainda KKKK. Beijos gatita, até a próxima fic.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais